É trinco? É do caparro...Fodasse tivesse o Dantas 1/10 dá criatividade e definição do Mora estava hoje num grande clube.
Até porque já vai como médio defensivo
faz lembrar o CR7 quando tinha 17 anos.
tu sabes que o estilo, a posição, digamos até a componente física é outra (e com isso não estou a menosprezar o CR nada disso) - sabes isso mas não queres admitir que tem caraterísticas semelhantes a um que não queres mencionar, mas tudo bem!faz lembrar o CR7 quando tinha 17 anos.
estás a falar de João Felix?tu sabes que o estilo, a posição, digamos até a componente física é outra (e com isso não estou a menosprezar o CR nada disso) - sabes isso mas não queres admitir que tem caraterísticas semelhantes a um que não queres mencionar, mas tudo bem!
cornos, panascas, fdx.estás a falar de João Felix?
Claramente por aí.E Deco tinha drible que acho que Mora nunca irá ter.
São jogadores diferentes, super talentosos embora eu acho que Mora dificilmente chegará a esse nível porque Deco no seu tempo foi apenas um dia melhores do mundo. Mas chegando ou não ao nível de Deco também não é o mais importante.
E não esquecer que o miúdo com apenas 17 anos ainda pode crescer mais.Esses nomes não lhes dizem nada. Esqueceste-te de um mais importante para eles: Bernardo Silva.
Confesso que não sei a altura dele mas acredito que não seja muito mais alto.
O tecto do Mora é ser um jogador da dimensão do Deco. Diferente, mas da dimensão.Claramente por aí.
Acredito que Mora vai ser muito importante no FC Porto. Deco ...bem, Deco foi um talento geracional. Dos melhores do Mundo.
Ponto positivo para o Mora: começa a crescer já aos 17 anos como futebolista e isso poderá levá-lo muito longe.
Sim, claramente. Vamos ver se tem sorte e se é bem acompanhado. É claramente diferenciado, parece bom moço, vamos ver.O tecto do Mora é ser um jogador da dimensão do Deco. Diferente, mas da dimensão.
Se chega a atingir o seu tecto depende dele, de lesões e dos treinadores e equipas onde vai passar.
O Mora aos 17 anos não pode ser comparado com o Deco, pode ser sim comparado com o Deco com 17 anos.
De repente, o que o Diamantino Miranda diz tem interesse? Ou o adepto do Sporting? Alguma vez eles disseram alguma coisa de jeito?Na CMTV dizeram que o Rodrigo mora é muito baixinho para ser jogador de futebol e que faz lembrar o Tiago Dantas quando apareceu no Boifica
Sim aconteceu mesmo
Incrível. Predestinado, o maior talento de sempre da nossa formação e potencialmente o melhor que já passou pelo nosso clube. Potencialmente. Ainda tem que trabalhar muito.
Sim, por exemplo o Messi tem 1,85m.Na CMTV dizeram que o Rodrigo mora é muito baixinho para ser jogador de futebol e que faz lembrar o Tiago Dantas quando apareceu no Boifica
Sim aconteceu mesmo
E o Rui Barros tinha quase 1,90Sim, por exemplo o Messi tem 1,85m.
O Xavi tinha 1.92m e o Iniesta chegou aos 2mE o Rui Barros tinha quase 1,90
A azia e a inveja deles é do tamanho de um arranha céus.E o Rui Barros tinha quase 1,90