Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,199
15,941
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
faz lembrar o CR7 quando tinha 17 anos.
tu sabes que o estilo, a posição, digamos até a componente física é outra (e com isso não estou a menosprezar o CR nada disso) - sabes isso mas não queres admitir que tem caraterísticas semelhantes a um que não queres mencionar, mas tudo bem!

• Like
Reações: Regod

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,990
11,103
E Deco tinha drible que acho que Mora nunca irá ter.

São jogadores diferentes, super talentosos embora eu acho que Mora dificilmente chegará a esse nível porque Deco no seu tempo foi apenas um dia melhores do mundo. Mas chegando ou não ao nível de Deco também não é o mais importante.
Claramente por aí.
Acredito que Mora vai ser muito importante no FC Porto. Deco ...bem, Deco foi um talento geracional. Dos melhores do Mundo.
Ponto positivo para o Mora: começa a crescer já aos 17 anos como futebolista e isso poderá levá-lo muito longe.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,371
27,181
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Claramente por aí.
Acredito que Mora vai ser muito importante no FC Porto. Deco ...bem, Deco foi um talento geracional. Dos melhores do Mundo.
Ponto positivo para o Mora: começa a crescer já aos 17 anos como futebolista e isso poderá levá-lo muito longe.
O tecto do Mora é ser um jogador da dimensão do Deco. Diferente, mas da dimensão.

Se chega a atingir o seu tecto depende dele, de lesões e dos treinadores e equipas onde vai passar.

O Mora aos 17 anos não pode ser comparado com o Deco, pode ser sim comparado com o Deco com 17 anos.

• Like
Reações: Moreira e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,990
11,103
O tecto do Mora é ser um jogador da dimensão do Deco. Diferente, mas da dimensão.

Se chega a atingir o seu tecto depende dele, de lesões e dos treinadores e equipas onde vai passar.

O Mora aos 17 anos não pode ser comparado com o Deco, pode ser sim comparado com o Deco com 17 anos.
Sim, claramente. Vamos ver se tem sorte e se é bem acompanhado. É claramente diferenciado, parece bom moço, vamos ver.

• Like
Reações: Moreira

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,578
6,217
Na CMTV dizeram que o Rodrigo mora é muito baixinho para ser jogador de futebol e que faz lembrar o Tiago Dantas quando apareceu no Boifica

Sim aconteceu mesmo
De repente, o que o Diamantino Miranda diz tem interesse? Ou o adepto do Sporting? Alguma vez eles disseram alguma coisa de jeito?

• Like
Reações: grandeFCP