Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.22 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,387
30,873
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando às vezes dizem que se critica o Jaime por criticar(tem entrado melhor) vejam o lance deste menino com aquele sprint defensivo em que é o último homem e corta o remate do Bruno e vejam a diferença...

Talento só não chega, é preciso esta vontade, este compromisso. São esses também os valores do clube.

Até nisso este miúdo é ouro.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,155
7,462
Oh André, neste natal só queria uma renovação do Mora com cláusula de gente grande (e se quiseres meter mais uns milhõezitos em cima da do Samu também não desgostava)

• Like
Reações: dragãotigre

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,557
4,894
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Oh André, neste natal só queria uma renovação do Mora com cláusula de gente grande (e se quiseres meter mais uns milhõezitos em cima da do Samu também não desgostava)
Com o trabalho que o AVB fez em todas as vertentes até agora, acreditas que ele já não meteu uma cláusula gigante quando renovou com o Mora?

45M até aos 18, depois vai subir. Explicaram isso quando renovaram!

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,069
534
Se é dito na CMTV que está "condenado" para o futebol por causa da sua altura, eu acredito, ora vejamos:

Rodrigo Mora : 1.68m

Apenas alguns exemplos :

Edgar Davids : 1.69m
Alexis Sanchez : 1.69m
Kante : 1.68m
Verrati : 1.65m
Messi : 1.70m
Xavi : 1.70m
Romário : 1.67m
Maradona : 1.65m
Roberto Carlos : 1.68m

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,179
19,500
Hoestamente, vendo o Porto há muitos anos, este é o miudo que aparece da formação e mais entusiasma em muito tempo. Uma qualidade impressionante! Vai ser um caso sério…

• Like
Reações: Penta

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,046
579
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Pode vir a ser um caso sério e para já está a corresponder às expectativas dos adeptos.
Espero que continue a ter muitas oportunidades e a poder cimentar um lugar como titular.
Dá à equipa a dose de criatividade de que andávamos tão carentes.
Adoro ver a sintonia que tem com o Samu.

• Like
Reações: Fernando Resende

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,943
59,069
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
“Estou a viver um sonho de criança”

Rodrigo Mora realçou a ajuda da equipa após receber o prémio de MVP da Liga

Uma autêntica obra de arte para abrir a contagem pessoal no Dragão - onde marcar é “mais especial” -, uma assistência com conta, peso e medida, e mais um prémio de MVP da Liga, desta feita no dérbi da Invicta (4-0). “A viver um sonho de criança” por que “há muito esperava”, Rodrigo Mora agradeceu aos colegas que o têm “ajudado muito” e realçou que “o mais importante é o primeiro lugar” que a equipa ocupa com 40 pontos.

“Continuar a trabalhar para manter o primeiro lugar” é a palavra de ordem e já este domingo há um Treino Aberto no Dragão, onde o jovem quer “toda a gente às 11h00”.

A convocatória para o Treino Aberto
“Estou a viver um sonho de criança, há muito que esperava por esta oportunidade e agora aproveitei-a. Quero agradecer à equipa que me tem ajudado muito. Temos de continuar a trabalhar, mas o mais importante é que estamos em primeiro lugar. Contamos com o vosso apoio, ainda falta muito até o campeonato acabar e amanhã queremos toda a gente às 11h00 aqui. Obrigado.”

O coletivo acima de tudo
“É sempre bom receber estes prémios, mas quero destacar o trabalho da equipa. É um dérbi, os dérbis são para ganhar, agora vamos continuar a trabalhar para nos mantermos em primeiro lugar, que é o mais importante.”

A estreia a marcar em casa
“No Dragão é sempre mais especial, junto dos nossos adeptos. Foi um momento muito feliz para mim e para a minha família.”

Bro tu ainda és uma criança 😭

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,878
29,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na CMTV dizeram que o Rodrigo mora é muito baixinho para ser jogador de futebol e que faz lembrar o Tiago Dantas quando apareceu no Boifica

Sim aconteceu mesmo
Eu ouvi que é uma mistura de Diego e Oliver Torres.. Vale o que vale.. nada.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,627
11,517
Se é dito na CMTV que está "condenado" para o futebol por causa da sua altura, eu acredito, ora vejamos:

Rodrigo Mora : 1.68m

Apenas alguns exemplos :

Edgar Davids : 1.69m
Alexis Sanchez : 1.69m
Kante : 1.68m
Verrati : 1.65m
Messi : 1.70m
Xavi : 1.70m
Romário : 1.67m
Maradona : 1.65m
Roberto Carlos : 1.68m
Francisco Conceição: 1.69m