Arrisco a dizer que do ponto de vista técnico , é o maior talento que saiu da nossa formação…
Quem disse isso foram os dois benfiquistas ressabiados …Na CMTV dizeram que o Rodrigo mora é muito baixinho para ser jogador de futebol e que faz lembrar o Tiago Dantas quando apareceu no Boifica
Sim aconteceu mesmo
Pus a mão direita no meu pau e agitei o.Qual foi a primeira coisa q fizeram ao acordar? que grande golo, nao cansa ver!
Abri os olhos.Qual foi a primeira coisa q fizeram ao acordar? que grande golo, nao cansa ver!
Com o trabalho que o AVB fez em todas as vertentes até agora, acreditas que ele já não meteu uma cláusula gigante quando renovou com o Mora?Oh André, neste natal só queria uma renovação do Mora com cláusula de gente grande (e se quiseres meter mais uns milhõezitos em cima da do Samu também não desgostava)
Maradona só o melhor de sempre é mais baixo que o Mora. Se fosse dos merdas já valia 150 milhõesNa CMTV dizeram que o Rodrigo mora é muito baixinho para ser jogador de futebol e que faz lembrar o Tiago Dantas quando apareceu no Boifica
Sim aconteceu mesmo
Bro tu ainda és uma criança“Estou a viver um sonho de criança”
Rodrigo Mora realçou a ajuda da equipa após receber o prémio de MVP da Liga
Uma autêntica obra de arte para abrir a contagem pessoal no Dragão - onde marcar é “mais especial” -, uma assistência com conta, peso e medida, e mais um prémio de MVP da Liga, desta feita no dérbi da Invicta (4-0). “A viver um sonho de criança” por que “há muito esperava”, Rodrigo Mora agradeceu aos colegas que o têm “ajudado muito” e realçou que “o mais importante é o primeiro lugar” que a equipa ocupa com 40 pontos.
“Continuar a trabalhar para manter o primeiro lugar” é a palavra de ordem e já este domingo há um Treino Aberto no Dragão, onde o jovem quer “toda a gente às 11h00”.
A convocatória para o Treino Aberto
“Estou a viver um sonho de criança, há muito que esperava por esta oportunidade e agora aproveitei-a. Quero agradecer à equipa que me tem ajudado muito. Temos de continuar a trabalhar, mas o mais importante é que estamos em primeiro lugar. Contamos com o vosso apoio, ainda falta muito até o campeonato acabar e amanhã queremos toda a gente às 11h00 aqui. Obrigado.”
O coletivo acima de tudo
“É sempre bom receber estes prémios, mas quero destacar o trabalho da equipa. É um dérbi, os dérbis são para ganhar, agora vamos continuar a trabalhar para nos mantermos em primeiro lugar, que é o mais importante.”
A estreia a marcar em casa
“No Dragão é sempre mais especial, junto dos nossos adeptos. Foi um momento muito feliz para mim e para a minha família.”
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
Eu ouvi que é uma mistura de Diego e Oliver Torres.. Vale o que vale.. nada.Na CMTV dizeram que o Rodrigo mora é muito baixinho para ser jogador de futebol e que faz lembrar o Tiago Dantas quando apareceu no Boifica
Sim aconteceu mesmo
Diamantino?Na CMTV dizeram que o Rodrigo mora é muito baixinho para ser jogador de futebol e que faz lembrar o Tiago Dantas quando apareceu no Boifica
Sim aconteceu mesmo
Francisco Conceição: 1.69mSe é dito na CMTV que está "condenado" para o futebol por causa da sua altura, eu acredito, ora vejamos:
Rodrigo Mora : 1.68m
Apenas alguns exemplos :
Edgar Davids : 1.69m
Alexis Sanchez : 1.69m
Kante : 1.68m
Verrati : 1.65m
Messi : 1.70m
Xavi : 1.70m
Romário : 1.67m
Maradona : 1.65m
Roberto Carlos : 1.68m
A uns dias disse...estes miúdosBro tu ainda és uma criança