Eu acho o muito parecido com Zola e com Iniesta.
Embora o comparem muito com o JVP
Estou admirado de ng o comparar com um certo Croata por acasoEu acho o muito parecido com Zola e com Iniesta.
Modric?Estou admirado de ng o comparar com um certo Croata por acaso
ou será o contrário?Messi ja e apelidado de Mini Mora
Tb joga mais adiantado, o Modric jogava mais como 8 que 10 no RealModric?
De certeza por jogar mais a frente.
O Mora faz golos
Nao, e mesmo assim. Eu passei pelo Messi e disse, olha ali vai o Mini Mora…ou será o contrário?
Tomara o Mora vir a ter 60% da carreira do Messi. Ainda é muito cedo para sabermos isso.Nao, e mesmo assim. Eu passei pelo Messi e disse, olha ali vai o Mini Mora…
Esses nomes não lhes dizem nada. Esqueceste-te de um mais importante para eles: Bernardo Silva.Se é dito na CMTV que está "condenado" para o futebol por causa da sua altura, eu acredito, ora vejamos:
Rodrigo Mora : 1.68m
Apenas alguns exemplos :
Edgar Davids : 1.69m
Alexis Sanchez : 1.69m
Kante : 1.68m
Verrati : 1.65m
Messi : 1.70m
Xavi : 1.70m
Romário : 1.67m
Maradona : 1.65m
Roberto Carlos : 1.68m
Quem não se lembra dos golos e assisências do Dantas?Na CMTV dizeram que o Rodrigo mora é muito baixinho para ser jogador de futebol e que faz lembrar o Tiago Dantas quando apareceu no Boifica
Sim aconteceu mesmo
Ao menos podia ser do clube da terra dele, do Rio Ave, mas pronto, devem ter sido influências familiares.Adoro o Pateiro. Pena ter-se enganado a escolher o clube.
É trinco? É do caparro...Fodasse tivesse o Dantas 1/10 dá criatividade e definição do Mora estava hoje num grande clube.
Até porque já vai como médio defensivo