Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,815
2,268
42
Faro
É daqueles miúdos que todos sabemos que vai ter jogos menos bons....mas todos estamos preparados para o "desculpar" e apoiar. Tem um talento incrível....bem trabalhado é será jogador de topo mundial.

Não tem medo de arriscar, saca coelhos da cartola com facilidade.....visão de jogo muito boa, toque de bola de classe. Que diamante.....

Façam boa gestão deste miúdo e deixem que cresça sem pressão absurda.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
750
1,105
Só me preocupa a sua vertente física.
Será que tem cabedal para jogar sempre a titular ou a maioria dos jogos até final da época?.
Acho que ainda é muito franzino para aguentar muitos jogos seguidos fazendo quase os 90m.
Se fosse mais alto e tivesse mais cabedal tínhamos aqui um caso sério a nível mundial com todos os grandes clubes mundiais doidos por ele

• Like
Reações: Bitaites

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,562
12,186
Londres
Quando se fala em Deco até fico arrepiado. O meu futebolista preferido de sempre. A verdade é que, em termos de magia, duvido que o Mágico já tivesse tanta como o Mora aos 17...
Acho que ja disse aqui ate o meu irmão que é benfiquista tinha o Deco como futebolista preferido quando este jogava no Porto 💙

• Love
Reações: Mustaine

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,241
722
Mora, Samu e Diogo em destaque no dérbi

O camisola 86 foi o MVP da Liga, o 9 recebeu o prémio Mérito e Valores Porto e o 99 o galardão Clean Sheet

Rodrigo Mora, autor da segunda assistência e do terceiro golo do FC Porto frente ao Boavista (4-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal, enquanto Samu acabou distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP) e Diogo Costa recebeu o galardão Clean Sheet.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,353
3,957
220 minutos na liga, com três golos e três assistências. Contribuições directas para golo a cada 36 minutos.... Honestamente, não me convence. Esperava muito melhor. Só não lhe chamo flop porque enfim, ainda só tem 17 anos, mas precisa de melhorar muito se quer dar jogador de futebol.

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,241
722
“Estou a viver um sonho de criança”

Rodrigo Mora realçou a ajuda da equipa após receber o prémio de MVP da Liga

Uma autêntica obra de arte para abrir a contagem pessoal no Dragão - onde marcar é “mais especial” -, uma assistência com conta, peso e medida, e mais um prémio de MVP da Liga, desta feita no dérbi da Invicta (4-0). “A viver um sonho de criança” por que “há muito esperava”, Rodrigo Mora agradeceu aos colegas que o têm “ajudado muito” e realçou que “o mais importante é o primeiro lugar” que a equipa ocupa com 40 pontos.

“Continuar a trabalhar para manter o primeiro lugar” é a palavra de ordem e já este domingo há um Treino Aberto no Dragão, onde o jovem quer “toda a gente às 11h00”.

A convocatória para o Treino Aberto
“Estou a viver um sonho de criança, há muito que esperava por esta oportunidade e agora aproveitei-a. Quero agradecer à equipa que me tem ajudado muito. Temos de continuar a trabalhar, mas o mais importante é que estamos em primeiro lugar. Contamos com o vosso apoio, ainda falta muito até o campeonato acabar e amanhã queremos toda a gente às 11h00 aqui. Obrigado.”

O coletivo acima de tudo
“É sempre bom receber estes prémios, mas quero destacar o trabalho da equipa. É um dérbi, os dérbis são para ganhar, agora vamos continuar a trabalhar para nos mantermos em primeiro lugar, que é o mais importante.”

A estreia a marcar em casa
“No Dragão é sempre mais especial, junto dos nossos adeptos. Foi um momento muito feliz para mim e para a minha família.”

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,696
23,512
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na CMTV dizeram que o Rodrigo mora é muito baixinho para ser jogador de futebol e que faz lembrar o Tiago Dantas quando apareceu no Boifica

Sim aconteceu mesmo
Quem?
0 golos e 0 assistências na liga? O que nunca fez um crl nem nas seleções jovens? Esse?

Certo, certo...chama-se dor dentro do olho do cu.

• Haha
Reações: mantower

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,014
20,651
"Melhor em campo: Rodrigo Mora

Se tudo correr dentro da normalidade, nem é preciso que corra especialmente bem, diga-se, Rodrigo Mora será um dos grandes nomes do futuro do futebol português.

Fica escrito, não acredito que a realidade me desminta... Ao minuto 59, quando o jovem de 17 anos — afinal, a maioridade no desporto-rei é antes dos 18 — bateu César e aumentou o resultado para 3-0, o jogo bem que podia ter terminado. Um golaço de pôr as mãos na cabeça de espanto, aquele serpentear antes de marcar em jeito de pé esquerdo, no canto superior direito da baliza de César. Como disse o grande António Oliveira um dia... quem viu, viu, quem não viu... Mora no FC Porto um génio — é mesmo assim —, que ainda assistiu Nico González para o 2-0. E aquele pormenor técnico, aos 52', é só puxar a imagem atrás e desfrutar..."
In abola

• Like
Reações: Dias_21