Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,025
59,208
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A repetição por trás parece lance para vermelho

A repetição de lado é mais soft

Que sirva para ganhar juízo

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,293
8,284
Não entendo este tipo de lances.
Se não há a possibilidade de jogar a bola não compreendo como é que "tentam" na mesma, ainda que seja impossível.

Que aprenda porque era claramente vermelho direto.
Não que isto não aconteça várias vezes com jogadores dos rivais mas não pode acontecer e nem a idade desculpa isso.
claramente nao era porque nao me pareceu que houvesse intensidade suficiente e a prova disso é a perna do jogador adversario conseguir se libertar e não ficar preso na relva torcendo o pe o que nesse caso seria grave e para vermelho obvio.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,022
4,501
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Arriscou muito... Não foi expulso por poucos centímetros, acertou ligeiramente de lado na perna do adversário... se fosse por trás tinha sido expulso e bem expulso. Tem que ter cuidado. Já no outro jogo arriscou...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Intensidade não é mesurável, parece que estamos de novo no inicio do século com o Pôncio a discutir intensidades...

Por mim seria vermelho, se fosse ao contrário o lance teria a mesma opinião. Já muitos dos que dizem que não é se fosse ao contrário, já era vermelho...
Se fosse ao contrario o VAR não era chamado. .

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,595
3,392
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quantos lances piores que estes se manda seguir? A entrada é feia, mas mal acerta no jogador do Nacional, caso assim fosse ele não estava de pé uns segundos depois sem receber sequer assistência médica.
Uma coisa era se tivesse havido um pisão ou uma entrada violenta, agora o que existe é um toque numa joga perigosa e um artista achou por bem chamar o árbitro. Não fosse isso, ninguém dizia sequer que o lance era para vermelho e passava ao lado.

• Like
Reações: moutinho e Dagerman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,826
67,801
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A questao e simples

Forca excessiva vermelho, negligente amarelo.

Uma vez que foi naquela zona da perna é uma agravante.

Portanto se desse vermelho nao nos podiamos queixar, mas vendo varias repetições parece muito mais negligente que força excessiva, pelo que o amarelo nao e mal mostrado.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,565
2,877
Cabeça, miúdo. Não te armes em durão. Não dês ouvidos aos teóricos do músculo e do correbol. Joga a bola como sabes. Não tens nada para provar. Apenas tens de expor o que sabes. Hoje, tiveste muita sorte, mas ficas já em débito: a propaganda salafista vai exigir aos padres que te queimem ao mínimo pecado.

• Like
Reações: njsilva84 e Luisf.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,774
2,042
claramente nao era porque nao me pareceu que houvesse intensidade suficiente e a prova disso é a perna do jogador adversario conseguir se libertar e não ficar preso na relva torcendo o pe o que nesse caso seria grave e para vermelho obvio.
Há muita clubite e cegueira por aqui.
Como assim "claramente não era"? O Mora não joga a bola nem está sequer perto de o fazer porque a bola está à frente da perna do adversário.
E acerta com os pitões em cheio no tendão de aquiles. É vermelho em qualquer parte do mundo sem qualquer sombra de dúvidas.

Nestes casos a intensidade nem se aplica porque este tipo de entrada é sempre para vermelho, talvez só sendo justificável se houver a intenção de jogar a bola, o que não foi o caso porque a bola está vários centímetros à frente.

Não consigo perceber como é que haja quem ache que isto não é vermelho, talvez porque eu sou menos cego do que alguns foristas.
É que nem há sequer discussão, eu admiro quem tenha a coragem de tentar desculpar o jogador por uma burrice destas.

Não era um lance perigoso, não foi uma jogada intensa nem rápida, não há a possibilidade do Mora jogar a bola.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,293
8,284
Como assim "claramente não era"? O Mora não joga a bola nem está sequer perto de o fazer porque a bola está à frente da perna do adversário.
E acerta com os pitões em cheio no tendão de aquiles. É vermelho em qualquer parte do mundo sem qualquer sombra de dúvidas.

Nestes casos a intensidade nem se aplica porque este tipo de entrada é sempre para vermelho, talvez só sendo justificável se houver a intenção de jogar a bola, o que não foi o caso porque a bola está vários centímetros à frente.

Não consigo perceber como é que haja quem ache que isto não é vermelho, talvez porque eu sou menos cego do que alguns foristas.
É que nem há sequer discussão, eu admiro quem tenha a coragem de tentar desculpar o jogador por uma burrice destas.

Não era um lance perigoso, não foi uma jogada intensa nem rápida, não há a possibilidade do Mora jogar a bola.
parei de ler quando disseste que a intensidade (força excessiva) nao interessa num lance de vermelho.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,374
4,035

Agora as entradas por trás valem todas vermelho? LOL. Que eu saiba, uma entrada por trás vale vermelho directo se 1) puser em causa a integridade física do adversário ou 2) se o adversário estiver a isolar-se em posição frontal à baliza.
Se o padre desse vermelho ao Mora por esta falta seria simplesmente mais uma daquelas roubalheiras a que já nos habituamos, de tal forma que o pessoal até interioriza a ideia de que o padre foi "amigo", embarcando também na cartilha que já se prepara de que o FCP foi beneficiado.
Entretanto, os Otamendis da piça fazem quinze faltas destas durante um campeonato e vêem zero vermelhos, e os cartilheiros não perdem um segundo para explorar o "caso", condicionando já o árbitro para o resto do jogo.

Última edição: