quase me dava um ataque cardíaco pqp..
claramente nao era porque nao me pareceu que houvesse intensidade suficiente e a prova disso é a perna do jogador adversario conseguir se libertar e não ficar preso na relva torcendo o pe o que nesse caso seria grave e para vermelho obvio.Não entendo este tipo de lances.
Se não há a possibilidade de jogar a bola não compreendo como é que "tentam" na mesma, ainda que seja impossível.
Que aprenda porque era claramente vermelho direto.
Não que isto não aconteça várias vezes com jogadores dos rivais mas não pode acontecer e nem a idade desculpa isso.
Se fosse ao contrario o VAR não era chamado. .Intensidade não é mesurável, parece que estamos de novo no inicio do século com o Pôncio a discutir intensidades...
Por mim seria vermelho, se fosse ao contrário o lance teria a mesma opinião. Já muitos dos que dizem que não é se fosse ao contrário, já era vermelho...
Mas isso não faria deixar ou não de acharmos que era vermelho.Se fosse ao contrario o VAR não era chamado. .
Já tinha pensado nisso. E já estou a ouvir os lagartos a dizer que nem sequer devia estar em campo…Meteu se a jeito mas acontece a todos.
Terça marca.
Há muita clubite e cegueira por aqui.claramente nao era porque nao me pareceu que houvesse intensidade suficiente e a prova disso é a perna do jogador adversario conseguir se libertar e não ficar preso na relva torcendo o pe o que nesse caso seria grave e para vermelho obvio.
parei de ler quando disseste que a intensidade (força excessiva) nao interessa num lance de vermelho.Há muita clubite e cegueira por aqui.
Como assim "claramente não era"? O Mora não joga a bola nem está sequer perto de o fazer porque a bola está à frente da perna do adversário.
E acerta com os pitões em cheio no tendão de aquiles. É vermelho em qualquer parte do mundo sem qualquer sombra de dúvidas.
Nestes casos a intensidade nem se aplica porque este tipo de entrada é sempre para vermelho, talvez só sendo justificável se houver a intenção de jogar a bola, o que não foi o caso porque a bola está vários centímetros à frente.
Não consigo perceber como é que haja quem ache que isto não é vermelho, talvez porque eu sou menos cego do que alguns foristas.
É que nem há sequer discussão, eu admiro quem tenha a coragem de tentar desculpar o jogador por uma burrice destas.
Não era um lance perigoso, não foi uma jogada intensa nem rápida, não há a possibilidade do Mora jogar a bola.
Agora as entradas por trás valem todas vermelho? LOL. Que eu saiba, uma entrada por trás vale vermelho directo se 1) puser em causa a integridade física do adversário ou 2) se o adversário estiver a isolar-se em posição frontal à baliza.Há muita clubite e cegueira por aqui.
Como assim "claramente não era"? O Mora não joga a bola nem está sequer perto de o fazer porque a bola está à frente da perna do adversário.
E acerta com os pitões em cheio no tendão de aquiles. É vermelho em qualquer parte do mundo sem qualquer sombra de dúvidas.
Nestes casos a intensidade nem se aplica porque este tipo de entrada é sempre para vermelho, talvez só sendo justificável se houver a intenção de jogar a bola, o que não foi o caso porque a bola está vários centímetros à frente.
Não consigo perceber como é que haja quem ache que isto não é vermelho, talvez porque eu sou menos cego do que alguns foristas.
É que nem há sequer discussão, eu admiro quem tenha a coragem de tentar desculpar o jogador por uma burrice destas.
Não era um lance perigoso, não foi uma jogada intensa nem rápida, não há a possibilidade do Mora jogar a bola.