Tens de ler tudo e de aprender a interpretar textos básicos.parei de ler quando disseste que a intensidade (força excessiva) nao interessa num lance de vermelho.
Eu não disse que a intensidade não interessa, eu disse, e passo a citar, " Nestes casos a intensidade nem se aplica porque este tipo de entrada é sempre para vermelho". São coisas diferentes.
Na minha opinião, quando há uma entrada por trás, com os pitões em riste, sem qualquer possibilidade de jogar a bola, tem de ser sempre vermelho.
Se a lei disser o contrário cita o artigo, serei todo ouvidos.
Mas agora fiquei curioso, achas que o lance não foi intenso da parte do Mora?
O miúdo mete o pé em riste e arregaça-o no aquiles do adversário e vocês não acham que houve intensidade? Já jogaram futebol, principalmente com este tipo de chuteiras? Qualquer toque no aquiles com estes pitões e ficas todo arregaçado.
Mas enfim, se fosse o Otamendi era vermelho e 10 jogos sem jogar, que dualidade de critérios que a cegueira faz.
Já agora, achas que o lance do Bragança para a taça era amarelo ou vermelho?
Em vez de te escusares a comentar, experimenta fazê-lo com contra-argumentos.
Agora é que eu percebo porque é que me faz confusão que haja quem perca noites de sono por causa da bola, há gente tão doente que não consegue ver o óbvio.