Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
biancazzurro disse:
Num clube organizado e com as ideias no sítio, quando Ricardo se lesionou na última temporada, o próprio Presidente ou o director desportivo deviam ter ido ao encontro dele e de forma elegante e que nem precisava de ser literal apresentar um pedido de desculpas. Dizer-lhe que ele seria o titular e peça essencial para o presente e futuro.
Ao mesmo tempo que se devia ter trabalhado numa saída para o Maxi, recompensar o Ricardo e bem feitas as coisas hoje estaria tudo muito bem tratado quanto a esse assunto.

O jogador, mais um, ficou triste como foi tratado anteriormente mas chegou cá mostrando que cá queria ficar.
É claro que agora a posição do Porto é ainda mais frágil. Os melhores timings passaram, ainda nem do Maxi se livraram e também isso o Ricardo não pode ignorar, hoje será mais difícil e caro renovar com Ricardo.
É tão simples negociar uma renovação de contrato. Basta apanhá-los lesionados e caem que nem uns patinhos. Manual de Negociação para Principiantes.

biancazzurro disse:
E o Dalot continua sem renovar também e com aquela cláusula...
Promete que ninguém vai chorar se o empresário comer uma percentagem do passe na renovação.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,749
1,048
Os 25 M eur eram a opção de compra do Nice. Que não exerceram. Os jornais estão a confundir essa opção de compra com a cláusula de rescisão. Cláusula de rescisão essa cujo valor nunca vi anunciado.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,127
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Azevedo22 disse:
O Ricardo Pereira não quer renovar, tem muitos interessados e tem a hipótese de jogar no Tottenham, que luta para o título na melhor liga do mundo... Ia renovar por alma de quem? e com cláusula de 25M, isso para o Tottenham não é nada...

DD titular continuará a ser o Maxi..

Ricardo, Aboubakar, Indi, estes vão sair TODOS
Garantido!!!

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
hitman disse:
Azevedo22,

Achas que temos possibilidade de trazer o wendel do Flu?

Já agora, o Palmer Brown interessa mesmo ou não ?
Acho que nenhum vem para o Porto... O Porto n irá entrar em loucuras no mercado. o 3º central provavelmente vem do mercado nacional, seja ele pedro Henrique, Josué ou algo desse género... Wendel é muito caro, a alternativa ao Danilo chama-se Mikel e assim será...

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,537
1,450
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Azevedo22 disse:
Acho que nenhum vem para o Porto... O Porto n irá entrar em loucuras no mercado. o 3º central provavelmente vem do mercado nacional, seja ele pedro Henrique, Josué ou algo desse género... Wendel é muito caro, a alternativa ao Danilo chama-se Mikel e assim será...
Para mim o wendel é um 8, e acho que precisamos de um como de pão para a boca.

Não vejo nenhum central em PT de qualidade, para isso ficava o Boly (digo eu que não percebo nada disto)

Achas que vamos comprar alguém que realmente acrescente alguma coisa?

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
hitman disse:
Para mim o wendel é um 8, e acho que precisamos de um como de pão para a boca.

Não vejo nenhum central em PT de qualidade, para isso ficava o Boly (digo eu que não percebo nada disto)

Achas que vamos comprar alguém que realmente acrescente alguma coisa?
eu também teria ficado com o Boly... O Wendel é 6, daquilo que vi, e mesmo a 8 temos vários jogadores para essas posições...O Herrera que não vai sair, André André e Sérgio Oliveira...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«O diário "EveningStandard", de Inglaterra, avança esta quinta-feira que o Tottenham estará disposto a pagar a cláusula de rescisão do jogador português, fixada nos 25 milhões de euros.

O portal destaca a polivalência do lateral do FC Porto e garante ter sido Steve Hitchen, responsável pelo scouting do Tottenham, a indicar o nome de Ricardo Pereira graças às exibições que assinou no Nice.»
(In ojogo)
...
Mais un encaixe financeiro?
Com este cenário, Maxi vai voltar a auferir de um contrato milionário, assumir a titularidade e FFonseca/Dalot ou VGarcia serão os suplentes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
A ser verdade esta clausula é uma bagatela.

Aliás podem criticar o BdC por muita coisa, mas ele mete clausulas de 60M em qualquer marreta, enquanto nós temos clausulas de 20M, no Dalot, de 25M no Ricardo pereira, mesmo o Indi é baixa, e o Rui pedro também é baixa.

Aos valores atuais de mercado estas clausulas são irrisorias. Qualquer marreta tipo renato sanches ou gonçalo guedes valem 30 M.

Tivemos (ainda temos) uma gestão que até nisto ainda está no seculo.

AVISEM o PRESIDENTE que o mercado está altamente inflacionado, estas clausulas são vergonhosas.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,537
1,450
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Azevedo22 disse:
eu também teria ficado com o Boly... O Wendel é 6, daquilo que vi, e mesmo a 8 temos vários jogadores para essas posições...O Herrera que não vai sair, André André e Sérgio Oliveira...
O Herrera tem sido muito fraco para aquilo que precisamos. Já não sei o que diga mais.... se vamos comprar centrais em PT e se o Herrera é aposta, cheira-me que não vamos ser campeões.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Com a perdida de Daniel Alves para o PSG, o City deve adquirir por 55milhões o lateral direito Kile Walker do Tottenham e este último avançara para Ricardo por 25milhões.
E assim perderemos um lateral que nunca se afirmou por cá e quando se preparava para tal será vendido pela clausula (baixa para o seu valor desportivo a meu ver) por bom dinheiro.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,487
12,949
Desde que exijam o mínimo, ou seja, que alguém bata os 25 M, mas é a pronto.

Não é a historia de que bateram a clausula e tivemos que deixar sair, e depois o dinheiro ser pago em dois ou tres anos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
grandeporto disse:
A ser verdade esta clausula é uma bagatela.

Aliás podem criticar o BdC por muita coisa, mas ele mete clausulas de 60M em qualquer marreta, enquanto nós temos clausulas de 20M, no Dalot, de 25M no Ricardo pereira, mesmo o Indi é baixa, e o Rui pedro também é baixa.

Aos valores atuais de mercado estas clausulas são irrisorias. Qualquer marreta tipo renato sanches ou gonçalo guedes valem 30 M.

Tivemos (ainda temos) uma gestão que até nisto ainda está no seculo.

AVISEM o PRESIDENTE que o mercado está altamente inflacionado, estas clausulas são vergonhosas.
vergonha ou não, ninguém bate as clausulas dos nossos jogadores!!! pelo aquilo que vamos observando não temos capacidade financeira ou de gestão para garantir noms que realmente sejam mais valias!! Pior que isso, não temos capacidade de gestão para vender bem! Quintero, layun, Herrera,Maxi,Indi, Reyes,Marcano,Ricardo, Aboubakar, vão-se arrastar e ainda acabam por sair por bagatelas....
Era preciso génios para fazer encaixes, nestes aqui em cima, em tempos e com competência fazer 100 M não era nada do outro mundo...actualmente, se valerem em paote 50M já é um feito para quem dirige....

muito mal vai o NGC, de tanga....

9 Março 2012
3,919
2,093
O Ricardo Pereira que passe a ganhar metade do que o Maxi ganha e que se renove com este rapaz , clausula nos 60 M e quem quiser que pague

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Ricardo Pereira em contrato até 2019 e cláusula de rescisão de 25M...aumentem-lhe o ordenado, a duração do contrato e a clausula já!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Um gajo que é lateral direito, nunca fez nada no Porto e queixam-se que 25M é pouco? Qualquer coisa acima de 15 é ir logo.

Eu até simpatizo com o Ricardo mas não é com ele ou com um jogador da posição dele que se ganha jogos ou campeonatos.