Se a Juventus e o Totenham estão interessados em contratá-lo, deduzo que seja porque o Ricardo tenha valor.
Ora se tem valor para uma Juventus e Totenham, se calhar tambem tem valor para jogar no nosso clube, mas posso estar a ser ingenuo e os nossos padrões de exigência serem de outro nivel.
A ultima vez que me informei estamos há 4 anos sem sermos campeões e o benfica era tetra campeão, não sei quanto a alguns, mas quero muito ser campeão e acho que esta época é vital sermos campeões, é das epocas mais importantes para sermos campeões.
Sabendo que é essencial sermos campeões, há outra coisa que tambem sei
ara se ser campeão ajuda ter bons jogadores.
E também sei, tendo em conta o interesse de grandes clubes e a sua epoca no Nice, que o Ricardo é bom jogador. Logo, talvez seja importante dar uma ajuda ao nosso treinador Sergio Conceição e manter no plantel um bom jogador para que seja mais fácil sermos campeões.
O exercicio fiscal de 2016/17 já fechou em 30/6 a venda de Ricardo seria registada no exercicio de 2017/18 que fecha em 30/6/2018, ou seja falta quase um ano.
Se ainda houvesse hipotese de entrar nas contas de 16/17 e atenuar o prejuizo, seria uma coisa, uma vez que já não é possivel, porque não apostar no Ricardo, retirar dividendos desportivos e depois vender caso seja necessário?! O nosso rival acabou de vender um lateral por 30M, porque não apostar no Ricardo?!
Para vender antes de se apostar já bastou o Ruben Neves. Que se dê uma oportunidade ao Ricardo e ao NGT para fazer dele um lateral ainda melhor e mais valioso.
Por mim, oferecia renovação ao Ricardo (duvido que alguem bata os 25M, só receberiamos 20M, da clausula a pronto) e apostava nele. Temos o Indi (15M seria uma excelente venda), Herrera, Reyes, Layun, Marega, Maxi etc (Só aqui podemos fazer cerca de 30/40M) para poder fazer algum dinheiro e poupanças salariais.
Gosto muito muito do nosso treinador, não quero ver mais um treinador queimado porque não teve ovos. Apostem no Ricardo e apostem na capacidade do Sergio em fazer destes jogadores ainda melhores do que são.