Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Mais o Ricardo não só um lateral direita pode jogar a esquerda e jogar extremo direita e polyvalente. Até goste do Ricardo na posição extremo. E pode jogar como avançado na seleção sub 21 era dos mais goleadore. por mim tem que ficar. Vender por 25M quando daqui 1 o 2 épocas pode ser vendido 50M. É ser uma mais valia para esta época nãoo faz sentido. Por mim claro

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,295
11,829
Londres
sirmister disse:
Se não tivesse ido para frança tambem não era o jogador que é hoje.
A cerne da questão.

Os reis das scouts já tinham percebido que Ricardo era melhor que Maxi, desde a 2 épocas atras!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,295
11,829
Londres
biancazzurro disse:
Depois do conjunto de coisas que se teve que ler em relação a André Silva e Rúben Neves, eis que também não podia falhar Ricardo Pereira como alvo, estes é que são os feios, porcos e maus.

Como isto está tão ao contrário.
Mais era impossível.
1• 25 Milhoes a pronto por um lateral direito e muito dinheiro.

2• E injusto estarem a mandar bocas ao Maxi, quando Ricardo a 2 épocas era um jogador normal, não se destacava nem a lateral nem a extremo.

3• Com Dalot como backup para mim se os Spurs baterem os 25 e aceitar na hora.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,112
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A posição do nosso clube relativamente a este caso deverá ser uma e só uma. Querem levar o jogador? Pagam os 25.000.000€ da cláusula. E a pronto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
DaniMontana disse:
1• 25 Milhoes a pronto por um lateral direito e muito dinheiro.

2• E injusto estarem a mandar bocas ao Maxi, quando Ricardo a 2 épocas era um jogador normal, não se destacava nem a lateral nem a extremo.

3• Com Dalot como backup para mim se os Spurs baterem os 25 e aceitar na hora.
1 - Totalmente de acordo. Gostava que o Ricardi ficasse porque acredito que é capaz de fazer coisas bonitas no nosso clube, mas se pagaraem 25M a pronto nada a fazer... e, diga-se de verdade, é uma grande venda!

2 - Mais uma vez de acordo. O Maxi foi a solucao arranjada para a saida do Danilo e, goste-se ou nao, deu tudo pelo clube até hoje e prova todos os dias ser um grande profissional. Assinou o contrato que lhe deram para a mao. Se lhe pagam muito é problema de quem ofereceu e nao de quem assinou! Ao Maxi cabe a tarefa de jogar e defender as nossas cores - isso tem feito com competencia e profissionalismo!

3 - Se os Spurs baterem a clausula nem temos como dizer que nao. Lá está, além do Ferando Fonseca (parece muito interessante) ainda temos o Garcia (já mostrou qualidade) e o Dalot (vai ser dos melhores laterais direitos em pouco tempo). Se baterem a clausula do Ricardo há que apostar na juventude sem medo. Apostem já no Dalot e aposto que nao se arrependem...

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Tottenham e Juventus estão na corrida ao lateral
Primeira oferta formal por Ricardo Pereira rejeitada

O FC Porto sabe que Ricardo Pereira é pretendido nos grandes campeonatos europeus, mas não admite vender o lateral português abaixo da cláusula de rescisão, cifrada em 25 milhões de euros.

Noticia o jornal O Jogo que o Tottenham já apresentou uma primeira oferta formal pelo jogador, avaliada em 15 milhões de euros. Uma proposta que os dragões recusaram prontamente, informando que o lateral só sairá pelo valor da cláusula.

Os Spurs, ainda assim, ponderam avançar mesmo com os 25 milhões, visto que irão perder o lateral Kyle Walker para o Manchester City. Nos cofres do Tottenham ficarão cerca de 60 milhões de euros com a venda do internacional inglês.

Também a ponderar avançar com os 25 milhões da cláusula de Ricardo Pereira está a Juventus, que ficou sem Dani Alves, contratado pelo Paris Saint-Germain. O lateral português é um dos nomes que o clube italiano tem numa lista encabeçada por Héctor Bellerín, do Arsenal, um jogador que será impossível de contratar por menos de 35 milhões de euros.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=200810

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
biancazzurro disse:
Depois do conjunto de coisas que se teve que ler em relação a André Silva e Rúben Neves, eis que também não podia falhar Ricardo Pereira como alvo, estes é que são os feios, porcos e maus.

Como isto está tão ao contrário.
Mais era impossível.
O André por 38 e o Ricardo por 25 (a confirmar-se) são boas vendas. Não há como negá-lo. Não é que sejam maus. É que um apesar de ser bom não vai ser nenhum Benzema e 25M por um lateral é muito dinheiro.

Agora o Rúben foi uma péssima venda.

J

JAEP

Guest
tocoolant disse:
O André por 38 e o Ricardo por 25 (a confirmar-se) são boas vendas. Não há como negá-lo. Não é que sejam maus. É que um apesar de ser bom não vai ser nenhum Benzema e 25M por um lateral é muito dinheiro.

Agora o Rúben foi uma péssima venda.
Não vai ser nenhum Benzema ?
Pois não, se calhar vai ser melhor...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Primeira oferta formal por Ricardo Pereira rejeitada

O FC Porto sabe que Ricardo Pereira é pretendido nos grandes campeonatos europeus, mas não admite vender o lateral português abaixo da cláusula de rescisão, cifrada em 25 milhões de euros.

Noticia o jornal O Jogo que o Tottenham já apresentou uma primeira oferta formal pelo jogador, avaliada em 15 milhões de euros. Uma proposta que os dragões recusaram prontamente, informando que o lateral só sairá pelo valor da cláusula.

Os Spurs, ainda assim, ponderam avançar mesmo com os 25 milhões, visto que irão perder o lateral Kyle Walker para o Manchester City. Nos cofres do Tottenham ficarão cerca de 60 milhões de euros com a venda do internacional inglês.

Também a ponderar avançar com os 25 milhões da cláusula de Ricardo Pereira está a Juventus, que ficou sem Dani Alves, contratado pelo Paris Saint-Germain. O lateral português é um dos nomes que o clube italiano tem numa lista encabeçada por Héctor Bellerín, do Arsenal, um jogador que será impossível de contratar por menos de 35 milhões de euros.»
(In 00)
...
15 milhões!?. Estão a gozar certo? 25 milhões e vai barato!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Se for mesmo por 25 M é uma boa venda, ainda por cima numa posição onde temos outras soluções, e embora ele seja a melhor delas, as outras também possuem qualidade.

Faz todo o sentido usar esse dinheiro para depois reforçar posições deficitárias, cujo impacto na qualidade de jogo da equipa em teoria é muito maior que a diferença entre ter o Ricardo ou Layun/Maxi/V.Garcia a jogar a lateral direito, e isto sem sequer estar a contar com o F.Fonseca ou o Dalot.

Precisamos de um extremo, precisamos de um médio centro com outras características, dependendo se o Abou quer renovar ou não poderemos precisar de um PdL, temos claramente prioridades.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
JAEP disse:
Veremos. Ficaria feliz se isso acontecesse. Mas não, não estou a ver um supercraque no André. Opiniões. Não vou estar aqui a fazer uma dissertação sobre isso porque para além de não ter nada contra o André estaria já a entrar um bocadinho off-topic. Águas passadas não movem moinhos.

Voltando ao tópico. Em relação ao Ricardo, se ele for por 25M não fico triste nem contente. Acho que é mais ou menos o preço justo. E como já foi aqui dito é que nem sequer temos como dizer que não.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
JAEP disse:
O Andre cheira-me que vai flopar em italia.. Vai de peito feito e os defesas em italia nao sao macios.

Por outro lado acho que o Ricardo tem mais potencial para chegar a um nivel altissimo

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Se a Juventus e o Totenham estão interessados em contratá-lo, deduzo que seja porque o Ricardo tenha valor.

Ora se tem valor para uma Juventus e Totenham, se calhar tambem tem valor para jogar no nosso clube, mas posso estar a ser ingenuo e os nossos padrões de exigência serem de outro nivel.

A ultima vez que me informei estamos há 4 anos sem sermos campeões e o benfica era tetra campeão, não sei quanto a alguns, mas quero muito ser campeão e acho que esta época é vital sermos campeões, é das epocas mais importantes para sermos campeões.

Sabendo que é essencial sermos campeões, há outra coisa que tambem sei:para se ser campeão ajuda ter bons jogadores.

E também sei, tendo em conta o interesse de grandes clubes e a sua epoca no Nice, que o Ricardo é bom jogador. Logo, talvez seja importante dar uma ajuda ao nosso treinador Sergio Conceição e manter no plantel um bom jogador para que seja mais fácil sermos campeões.

O exercicio fiscal de 2016/17 já fechou em 30/6 a venda de Ricardo seria registada no exercicio de 2017/18 que fecha em 30/6/2018, ou seja falta quase um ano.

Se ainda houvesse hipotese de entrar nas contas de 16/17 e atenuar o prejuizo, seria uma coisa, uma vez que já não é possivel, porque não apostar no Ricardo, retirar dividendos desportivos e depois vender caso seja necessário?! O nosso rival acabou de vender um lateral por 30M, porque não apostar no Ricardo?!

Para vender antes de se apostar já bastou o Ruben Neves. Que se dê uma oportunidade ao Ricardo e ao NGT para fazer dele um lateral ainda melhor e mais valioso.

Por mim, oferecia renovação ao Ricardo (duvido que alguem bata os 25M, só receberiamos 20M, da clausula a pronto) e apostava nele. Temos o Indi (15M seria uma excelente venda), Herrera, Reyes, Layun, Marega, Maxi etc (Só aqui podemos fazer cerca de 30/40M) para poder fazer algum dinheiro e poupanças salariais.

Gosto muito muito do nosso treinador, não quero ver mais um treinador queimado porque não teve ovos. Apostem no Ricardo e apostem na capacidade do Sergio em fazer destes jogadores ainda melhores do que são.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,795
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Gosto muito muito do nosso treinador, não quero ver mais um treinador queimado porque não teve ovos. Apostem no Ricardo e apostem na capacidade do Sergio em fazer destes jogadores ainda melhores do que são.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
A sair, ou pagam a cláusula, ou um aviso que daqui a seis meses já pode ser o dobro e aí já têm que negociar.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,199
29
Porto
O Ricardo Pereira é o melhor lateral português juntamente com o Raphael.

Tenho poucas dúvidas que com o SC ele é titularissimo esta época e na próxima está a valer o dobro.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,658
521
57
Santa Maria da Feira
juliolopes disse:
Se a Juventus e o Totenham estão interessados em contratá-lo, deduzo que seja porque o Ricardo tenha valor.

Ora se tem valor para uma Juventus e Totenham, se calhar tambem tem valor para jogar no nosso clube, mas posso estar a ser ingenuo e os nossos padrões de exigência serem de outro nivel.

A ultima vez que me informei estamos há 4 anos sem sermos campeões e o benfica era tetra campeão, não sei quanto a alguns, mas quero muito ser campeão e acho que esta época é vital sermos campeões, é das epocas mais importantes para sermos campeões.

Sabendo que é essencial sermos campeões, há outra coisa que tambem sei:para se ser campeão ajuda ter bons jogadores.

E também sei, tendo em conta o interesse de grandes clubes e a sua epoca no Nice, que o Ricardo é bom jogador. Logo, talvez seja importante dar uma ajuda ao nosso treinador Sergio Conceição e manter no plantel um bom jogador para que seja mais fácil sermos campeões.

O exercicio fiscal de 2016/17 já fechou em 30/6 a venda de Ricardo seria registada no exercicio de 2017/18 que fecha em 30/6/2018, ou seja falta quase um ano.

Se ainda houvesse hipotese de entrar nas contas de 16/17 e atenuar o prejuizo, seria uma coisa, uma vez que já não é possivel, porque não apostar no Ricardo, retirar dividendos desportivos e depois vender caso seja necessário?! O nosso rival acabou de vender um lateral por 30M, porque não apostar no Ricardo?!

Para vender antes de se apostar já bastou o Ruben Neves. Que se dê uma oportunidade ao Ricardo e ao NGT para fazer dele um lateral ainda melhor e mais valioso.

Por mim, oferecia renovação ao Ricardo (duvido que alguem bata os 25M, só receberiamos 20M, da clausula a pronto) e apostava nele. Temos o Indi (15M seria uma excelente venda), Herrera, Reyes, Layun, Marega, Maxi etc (Só aqui podemos fazer cerca de 30/40M) para poder fazer algum dinheiro e poupanças salariais.

Nem mais.

Além de fazer as 2 laterais, também joga mas a frente, sempre o vi com potencial para jogar,mas aconteciam coisas esquisitas que parece estarem a ser ultrapassadas, Galeno é um bom exemplo,Rafa tb.

Renovar com cláusula 50 M. 2018 saia por valores próximo.