Gostei do que vi...
Nada de ironia...Gostei da forma como se apresentou fisicamente para esta altura da época.Nirvanes disse:Isto é mesmo a sério ou ironia?
Acho é que ele a jogar ta a arranjar maneira de ca virem nos proximos dias lolapocalypto disse:Renovação para ONTEM! Cláusula de 60M.
Quero acreditar que já está a ser tratado, a renovação dele e dos outros.sirmister disse:Acho é que ele a jogar ta a arranjar maneira de ca virem nos proximos dias lol
Yep. Está a sair muita gente do Real e não entrou ninguém aindaMartinsPortista disse:Ainda vai parar no Real Madrid.
Aí está um excelente ponto. Não percebo o porquê da demora,até parece que estamos mesmo a espera que alguém venha busca-lo para ser dar utilidade ao maxi..apocalypto disse:Renovar e aumentar a cláusula para os 60M. Recuperar a percentagem do passe que ainda esta na posse do Guimarães.
Sem dúvida, era importante tratar deste dossier nos próximos dias, que se faça dinheiro com outros jogadores (Indi, Reyes, Herrera). Ricardo é peça crucial para a estratégia deste novo Porto.apocalypto disse:Renovar e aumentar a cláusula para os 60M. Recuperar a percentagem do passe que ainda esta na posse do Guimarães.
O Ricardo não tem interesse nenhum em renovar nesta altura em que está valorizado e pode haver interesse nele, só vai renovar se vir que não há ninguém interessado em leva-lo.Portoallez2 disse:Aí está um excelente ponto. Não percebo o porquê da demora,até parece que estamos mesmo a espera que alguém venha busca-lo para ser dar utilidade ao maxi..
entao é simples, se realmente a vontade dele é so assinar a renovaçao depois de ter a certeza que nao va aparecer ninguem, aparecendo algum clube, paga os 25milhoes a pronto e ele com muita pena siga a sua viagem.sirmister disse:O Ricardo não tem interesse nenhum em renovar nesta altura em que está valorizado e pode haver interesse nele, só vai renovar se vir que não há ninguém interessado em leva-lo.
Mas o FCP já apresentou uma proposta de renovação?sirmister disse:O Ricardo não tem interesse nenhum em renovar nesta altura em que está valorizado e pode haver interesse nele, só vai renovar se vir que não há ninguém interessado em leva-lo.
Como ainda não apareceu nos jornais, ainda não deve ter apresentado.Filipe01 disse:Mas o FCP já apresentou uma proposta de renovação?