Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Para mim, o único jogador que pode tirar o lugar de lateral direito ao Ricardo é o Dalot.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Ricardo Pereira
Foi o melhor do FC Porto, ora pelo esclarecimento a atacar, ora porque defensivamente não cometeu qualquer erro. É reforço e dos bons!»
(In ojogo)

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Na minha opiniao, se ainda nao renovamos com ele, é melhor começarmo-nos a despedir dele porque entre Chelsea, Tottenham e Juventus, um deles vem buscá-lo. Eu aposto no Chelsea.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
sirmister disse:
Acho é que ele a jogar ta a arranjar maneira de ca virem nos proximos dias lol
Quero acreditar que já está a ser tratado, a renovação dele e dos outros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
Renovar e aumentar a cláusula para os 60M. Recuperar a percentagem do passe que ainda esta na posse do Guimarães.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
apocalypto disse:
Renovar e aumentar a cláusula para os 60M. Recuperar a percentagem do passe que ainda esta na posse do Guimarães.
Aí está um excelente ponto. Não percebo o porquê da demora,até parece que estamos mesmo a espera que alguém venha busca-lo para ser dar utilidade ao maxi..

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
apocalypto disse:
Sem dúvida, era importante tratar deste dossier nos próximos dias, que se faça dinheiro com outros jogadores (Indi, Reyes, Herrera). Ricardo é peça crucial para a estratégia deste novo Porto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Portoallez2 disse:
Aí está um excelente ponto. Não percebo o porquê da demora,até parece que estamos mesmo a espera que alguém venha busca-lo para ser dar utilidade ao maxi..
O Ricardo não tem interesse nenhum em renovar nesta altura em que está valorizado e pode haver interesse nele, só vai renovar se vir que não há ninguém interessado em leva-lo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,227
9,798
sirmister disse:
O Ricardo não tem interesse nenhum em renovar nesta altura em que está valorizado e pode haver interesse nele, só vai renovar se vir que não há ninguém interessado em leva-lo.
entao é simples, se realmente a vontade dele é so assinar a renovaçao depois de ter a certeza que nao va aparecer ninguem, aparecendo algum clube, paga os 25milhoes a pronto e ele com muita pena siga a sua viagem.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
sirmister disse:
Mas o FCP já apresentou uma proposta de renovação?