Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Ricardo
Primou a sua exibição pela competência, não dando espaços defensivamente mostrando-se sempre como uma opção válida na manobra ofensiva. Fez também da sua polivalência uma mais-valia, uma vez que começou a lateral e acabou a extremo. Fez as duas posições de forma irrepreensível e ficou perto de marcar minutos antes de ser substituído. Foi considerado pelos jornalistas a figura do encontro.»
(In +futebol)

N

Noventa e Nove

Guest
Que dizer sobre este rapaz?

Talvez que seja um perigo ele andar a jogar assim tão bem enquanto a cláusula não é aumentada. Espero que não o deixem a sair a menos que a cláusula seja MESMO ativada, ou seja, não uma transferência no valor de 25 milhões, mas 25 milhões pagos a pronto, tal como aconteceu com AVB.

Temos de fazer tudo para que ele fique.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Confesso desde ja que nao acompanhei muito o Ricardo em França mas o que me mais tem surpreendido nele é a sua consistência defensiva, ele é muito bom a atacar mas a defender tb é muito competente, bem a fechar por dentro, forte no 1vs1 defensivo e na velocidade nenhum extremo lhe vai ganhar em Portugal! Claramente um grande "reforço"!!!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
wassup disse:
https://twitter.com/FCPorto/status/889247053414625281
Há quem defenda que a sua posição não é "decisiva", já vi isto ser dito mais que uma vez por aqui. Para mim todos os jogadores de todas as posições jogam em lugares decisivos.

Eu tenho um feeling que esse troféu se vai repetir durante muitos jogos esta época. Estou a torcer.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Renovar e aumentar a clausula, que não reflete o real valor do jogador, que para além disso merece melhorar a sua situação.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Os orcs contratam 4 firmas de advogados para tratar dos mails falsos/alterados/pirateados/verdadeiros e nós devíamos pagar os serviços de uma "firma" de BDSM para "atar" o Ricardo até 2022 com uma CR de 60 M€, Danilo style!!! ;)

Ala que se faz tarde!! Ou ainda nos...

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,047
477
Já tinha deixado bons apontamentos quando esteve cá... mas veio do empréstimo ao Nice outro jogador. 25M é graça.

Renovar -> Aumentar Clausula -> e depois no futuro sai pelo dobro. Craque.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Finalmente o universos azul e branco começa a reconhecer o valor de Ricardo.

Finalmente, a maioria começa a reconhecer que a clausula de 25M é curta, demasiado curta para o valor do atleta.

Á umas semanas, não faltavam pessoas felizes por o verem partir por 25M.

Pessoalmente fico feliz por ver Ricardo a ter finalmente as oportunidades para dar mais um salto no seu desenvolvimento no FCP. Tem ainda que melhorar e percorrer o seu caminho para ser um grande DL e valer muitos, muitos milhões ao FCP - mas o caminho faz-se caminhando.

E nota final, comecem a acreditar mais nos jogadores jovens, pode ser que comessem a ter mais surpresas positivas e um clube como o FCPO na situação financeira que vive tem que inevitavelmente ser capaz de dar algum tempo todos os anos, a 2/3 jogadores com potencial para materializarem esse potencial e ser uma mais valia para o clube. 

O percurso de Ricardo, no FCP, deveria ter começado á 2 anos e tinham-se poupado 15Milhões de euros.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,102
1,448
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
DECO-10 disse:
Cheira-me que vai jogar a extremo direito.... é só um feeling
O Ricardo é um lateral fenomenál, mas é só um extremo razoável.
Não me parece solução andar a pagar ordenados milionários a trintões que nunca deviam ter cá vindo parar, para deslocar um jogador da posição onde mais ajuda o clube.