Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
juliolopes disse:
Excelente noticia. Daqui a um ano estão a oferecer muito mais por ele. Até lá se tudo correr bem, sai como campeão e titular no Mundial.
Essa do titular no Mundial é que não me parece. O Ricardo fez duas épocas estrondosas na Liga Francesa ( que não sendo de top , é uma liga superior à nossa) e mesmo assim : Cédric , Vieirinha , Nelson Semedo e Cancelo foram todos chamados. Não me parece que seja agora que vá ter oportunidade. Ainda para mais quando o novo menino bonito do Mendes , foi para o Barcelona.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Se for titular no nosso clube e formos campeões irá de certeza ao Mundial. E ai jogarão os melhores, logo Ricardo pode vir a ser titular.

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
Se formos campeões, o Ricardo terá alguma (não muita) probabilidade de ir ao Mundial.

Vieirinha já não será cogitado e Cancelo (bom jogador) está a ficar para trás.

Restam Cédric, que caso dê o salto para o Chelsea ou para outro grande inglês, continuará a ser chamado; Nélson Semedo, que muito provavelmente irá brilhar no Barcelona e o nosso Ricardo, que ofensivamente é melhor que estes 2 últimos, mas defensivamente Semedo e Cédric ainda são melhores.

(Diga-se de passagem que Portugal está muito forte na posição de lateral direito...)

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
VB99 disse:
Se formos campeões, o Ricardo terá alguma (não muita) probabilidade de ir ao Mundial.

Vieirinha já não será cogitado e Cancelo (bom jogador) está a ficar para trás.

Restam Cédric, que caso dê o salto para o Chelsea ou para outro grande inglês, continuará a ser chamado; Nélson Semedo, que muito provavelmente irá brilhar no Barcelona e o nosso Ricardo, que ofensivamente é melhor que estes 2 últimos, mas defensivamente Semedo e Cédric ainda são melhores.

(Diga-se de passagem que Portugal está muito forte na posição de lateral direito...)
Mais um nick registado no verão do ano passado mas que começa a escrever a 24 de Julho de 2017, casos que se multiplicam,..
É com cada uma..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,999
19,421
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Hoje.Em Lagos.Tenho que partilhar pela gentileza que teve ao se deslocar aos adeptos mesmo quando era notório que estava todo arrebentado do treino.

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
apocalypto disse:
Semedo superior ao Ricardo defensivamente? Só se for ns terra dos sonhos!
É uma opinião. Atualmente, quanto muito equivalem-se defensivamente.

Mas eu disse ''ainda''! O Ricardo defensivamente pode e vai melhorar ainda mais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Semedo é maior e por esteriotipo é facil dizer que é melhor defensivamente... mas defende mal na minha opinião.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
o semedo defende mal.

se defende melhor que o Ricardo.. não sei. agora que o semedo defende mal.. defende.

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
sirmister disse:
Semedo é maior e por esteriotipo é facil dizer que é melhor defensivamente... mas defende mal na minha opinião.
Não é por ser maior que eu o acho melhor defensivamente, ''melhor'' até é um termo demasiado forte, reconheço...

Na minha opinião equivalem-se. O Ricardo era um extremo e soube adaptar-se muitíssimo bem a lateral direito. NS apesar de ser um lateral ofensivo, que tbm sabe enturmar-se na acção ofensiva da equipa, tem mais experiência a jogar como lateral direito!

Defensivamente, acredito que o Ricardo vai melhorar cada vez mais com o SC.

Acho que são ambos muito bons!

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
Blashyrkh disse:
o semedo defende mal.

se defende melhor que o Ricardo.. não sei. agora que o semedo defende mal.. defende.
Isso é um exagero! Que ataca melhor do que defende, sem dúvida! Agora dizer que ele defende mal é um exagero.

Ou então só sabemos dizer que um jogador é bom ou é mau LoL! Não há meio-termo.

Mas voltando ao tema do tópico, que é o que mais me interessa. Apenas estava a dizer que não é tão garantida assim a ida do Ricardo ao Mundial.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
VB99 disse:
Não é por ser maior que eu o acho melhor defensivamente, ''melhor'' até é um termo demasiado forte, reconheço...

Na minha opinião equivalem-se. O Ricardo era um extremo e soube adaptar-se muitíssimo bem a lateral direito. NS apesar de ser um lateral ofensivo, que tbm sabe enturmar-se na acção ofensiva da equipa, tem mais experiência a jogar como lateral direito!

Defensivamente, acredito que o Ricardo vai melhorar cada vez mais com o SC.

Acho que são ambos muito bons!
E o Nelson Semedo era o que antes de se adaptar muitíssimo bem a lateral direito?

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
sirmister disse:
E o Nelson Semedo era o que antes de se adaptar muitíssimo bem a lateral direito?
Era médio-centro.

Foi no Benfica B que o Hélder o ''puxou'' para trás. Já tinha noções de marcação que um extremo por norma não aprende.