M
Mike_Walsh
Guest
O agente dele é o Jorge Mendes?Viking disse:Nandinho a convoca-lo para o próximo jogo da seleção em 3,2,1...
O agente dele é o Jorge Mendes?Viking disse:Nandinho a convoca-lo para o próximo jogo da seleção em 3,2,1...
Estás a olhar para o Ricardo em termos técnicos/desequilibrador. No entanto em dinâmica de equipa ele é um bom extremo e muito competente no equilíbrio da equipa no pressing ou no bloco mais baixo.nwnp disse:O Ricardo é um lateral fenomenál, mas é só um extremo razoável.
Não me parece solução andar a pagar ordenados milionários a trintões que nunca deviam ter cá vindo parar, para deslocar um jogador da posição onde mais ajuda o clube.
Isso é pouco. Neste mercado os laterais que realmente contam andam a ser transacionados por valores perto dos 60M.Wetl disse:É renovar com ele e passar a uma cláusula para 50M.
Acho que temos de ser realistas e não agir como o Burro de Carvalho. Se nos viessem buscar um lateral com 25 anos por 50M até o levava ao aeroporto. Têm de ser cláusulas realistas para o jogador queria renovar. Senão ficam prisioneiros de guerra como o William e o Adrien.Noventa e Nove disse:Isso é pouco. Neste mercado os laterais que realmente contam andam a ser transacionados por valores perto dos 60M.
Já devíamos ter renovado o contrato há muito...Sangue Azul disse:Acho que o Mónaco vai avançar por ele, batendo a cláusula
Dinheiro não lhes falta e o Jardim não é burro nenhum
Verdade. Mas não é tão fácil como parece.apocalypto disse:Já devíamos ter renovado o contrato há muito...
Excelente noticia. Daqui a um ano estão a oferecer muito mais por ele. Até lá se tudo correr bem, sai como campeão e titular no Mundial.John Guerrilla disse:"Ricardo: ingleses garantem que o interesse acabou"
""Imprensa inglesa escreve que o interesse do Tottenham em Ricardo esfriou.
O interesse do Tottenham em Ricardo parece ter terminado, segundo informa esta terça-feira a imprensa inglesa. Escreve o "Daily Mail" que os spurs, segundos classificados na última edição da Premier League, não conseguiram um entendimento com o FC Porto, que exigia os 25 milhões da cláusula de rescisão.""
n'ojogo