Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Dragon Force disse:
Eu até simpatizo com o Ricardo mas não é com ele ou com um jogador da posição dele que se ganha jogos ou campeonatos.
?????????

Nos dias de hoje as equipas que priveligiam o futebol ofensivo têm nos seus latarais um dos maiores potencializadores de desiquilibrio sejam com bola ou sem bola, portanto sim, ter bons laterais ajuda na organização defensiva como tb ofensiva, eu diria que as posições de laterais são atualmente uma das posições chave para o sucesso de uma equipa, não é por acaso que nestes ultimos mercados os laterais têm sido protagonistas de grandes transferências, só neste mercado temos o Walker, o Semedo, o Dani Alves, o Bellerin com muitos interessados e o nosso Ricardo também, etc...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Zeus disse:
?????????

Nos dias de hoje as equipas que priveligiam o futebol ofensivo têm nos seus latarais um dos maiores potencializadores de desiquilibrio sejam com bola ou sem bola, portanto sim, ter bons laterais ajuda na organização defensiva como tb ofensiva, eu diria que as posições de laterais são atualmente uma das posições chave para o sucesso de uma equipa, não é por acaso que nestes ultimos mercados os laterais têm sido protagonistas de grandes transferências, só neste mercado temos o Waker, o Semedo, o Dani Alves, o Bellerin com muitos interessados e o nosso Ricardo também, etc...
De todo o 11 no futebol, para mim é a que menos conta. São muito raros os Dani Alves ou Marcelos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Se calhar vai acabar por sair, mas é pena porque acho que poderia ser um jogador muito importante esta época.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Dragon Force disse:
De todo o 11 no futebol, para mim é a que menos conta. São muito raros os Dani Alves ou Marcelos.
No futebol não existe isso, todas as posições contam, e ter bons jogadores em todas as posições seria excelente portanto dizer que o Ricarcdo pode ser vendido com o pretexto de ocupar uma posição que conta menos que as outras (eu não concordo como escrevi no primeiro comentário) não faz muito sentido.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,295
11,829
Londres
Um inglês no Twitter diz que os Spurs querem o Rafael:

Spurs apparently targeting ex-Man Utd now Lyon full-back Rafael to replace Kyle Walker. Not sure about that one, decent player though he is

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
Era interessante ter uma conversa com o Ricardo e definir o que ele quer, por em cima da mesa que só sai pela clausula e garantir que seria o titular se quisesse ficar mas com a condição de renovar e subir a clausula para os 50M, o Kyle Walker se for por 60M abre espaço a que os laterais comecem a ser negociados por cima, ainda mais quando o Braça se prepara para assinar o 3º lateral direito do plantel por 30M..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
DaniMontana disse:
Um inglês no Twitter diz que os Spurs querem o Rafael:

Spurs apparently targeting ex-Man Utd now Lyon full-back Rafael to replace Kyle Walker. Not sure about that one, decent player though he is
Que Rafael?

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Com 25 milhões trazemos o pity e o wendel, ficamos com as duas posições mais necesitadas resolvidas. Laterais temos muitos e todos boms.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Azevedo22 disse:
O Ricardo Pereira não quer renovar, tem muitos interessados e tem a hipótese de jogar no Tottenham, que luta para o título na melhor liga do mundo... Ia renovar por alma de quem? e com cláusula de 25M, isso para o Tottenham não é nada...

DD titular continuará a ser o Maxi..

Ricardo, Aboubakar, Indi, estes vão sair TODOS
Ricardo renovação se tivesse sido bem tratado.

Apostamos no tipo da vermelhada, agora aguenta-se..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Dragon Force disse:
Um gajo que é lateral direito, nunca fez nada no Porto e queixam-se que 25M é pouco? Qualquer coisa acima de 15 é ir logo.

Eu até simpatizo com o Ricardo mas não é com ele ou com um jogador da posição dele que se ganha jogos ou campeonatos.
----------------------------------------

Como se fazer alguma coisa no porto de direito a 25 M.
Porque será que o herrera não tem ofertas, nem o Brahimi nem o Corona.

Por outro lado o Ricardo Pereira foi considerado o melhor lateral direito na liga francesa e nem sequer estava a jogar no PSG, no Lyon, Marselha ou Monaco.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Depois do conjunto de coisas que se teve que ler em relação a André Silva e Rúben Neves, eis que também não podia falhar Ricardo Pereira como alvo, estes é que são os feios, porcos e maus.

Como isto está tão ao contrário.
Mais era impossível.