Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início
J

JAEP

Guest
Será que nos demos ao trabalho de temtar renovar com ele mal ele chegou e com isso pôr a sua cláusula mais alta ?
Eu duvido...
Eu acho que estávamos era à espera que alguem chegasse aqui e batesse para depois dizerem que não podiamos ter feito nada.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Eu apressava uma renovação com o Ricardo. Estilo Falcao, se o quiserem realmente vão dar mais do que a atual cláusula.
E é um risco que penso que compensa, já que me parece possível vender o Herrera e Indi pelo mesmo valor (somado) e com mais um Quintero ou um Reyes diria que chegamos aos valores que precisamos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,602
19,006
Vila Nova de Gaia, 1975
bitfcp disse:
Eu apressava uma renovação com o Ricardo. Estilo Falcao, se o quiserem realmente vão dar mais do que a atual cláusula.
E é um risco que penso que compensa, já que me parece possível vender o Herrera e Indi pelo mesmo valor (somado) e com mais um Quintero ou um Reyes diria que chegamos aos valores que precisamos.
E ele quer?

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Boas, peço desculpa pela minha duvida, o  acionar das cláusulas pode ser feito em qualquer data ou existem intervalos de tempo findos os quais o clube não é obrigado a vender

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Kra disse:
Quanto é a clausula?

Lá vamos nós aguentar o Maxi mais 1 ano....
O aguentar o Maxi em nada está relacionado com o Ricardo ficar ou sou. Depende se há quem pague o mesmo ou mais só Maxi é se ele quer ir para esse clube. Acho que a resposta é negativa para as duas premissas

Cheue

12 Maio 2016
23,649
37,511
Conquistas
7
108
a noticia não é dada com grande certeza...diz que pode ir e tal...

"ah e tal se o outro sair pode vir este, etc"

mas espero que seja verdade...$$

Cheue

12 Maio 2016
23,649
37,511
Conquistas
7
108
lpmacedo disse:
O aguentar o Maxi em nada está relacionado com o Ricardo ficar ou sou. Depende se há quem pague o mesmo ou mais só Maxi é se ele quer ir para esse clube. Acho que a resposta é negativa para as duas premissas
é...

às vezes parece que isso são pormenores.

pedem para vender o Maxi como se isto fosse uma questão apenas do clube querer. Viva o Fm.

J

JAEP

Guest
Cheue disse:
é...

às vezes parece que isso são pormenores.

pedem para vender o Maxi como se isto fosse uma questão apenas do clube querer. Viva o Fm.
Eu não peço que vendam o Maxi. Eu peço que tentem vender o Maxi e se não der rescindam com o Maxi.

Porque na minha opiniao é mais vantajoso ter um lugar livre para um de Dalot, Fonseca ou Garcia do que ter Maxi.

E a unica diferenç entre rescindir ou não é mesmo essa, um lugar livre porque de resto vais ter sempre que pagar ao jogador.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Kra disse:
Quanto é a clausula?

Lá vamos nós aguentar o Maxi mais 1 ano....
Parece que vamos ter de aguentar Maxi, sim ou sim, não se trabalhou devidamente numa solução para a sua situação.
E caro colega, não é por mais um ano, mas sim por mais dois anos!
Sim, foi oferecido este contrato aberrante ao Maxi por 4 longos e penosos anos, imagine-se!

Quanto ao Tottenham, se quiserem aplicar bem o dinheiro dessa transferência, a confirmar-se esta está claro...
Por menos dessa quantia podem vir buscar aqui 2 enormes jogadores para essa posição que lhes assegura os próximos 10-15 anos, ou muito rendimento desportivo e económico no entretanto, se os decidirem negociar posteriormente.

Esses 2 jogadores continuam sem renovações nem aumentos de cláusula.
Mas dizem alguns que se está a trabalhar bem.
Os 2 inclusive já fizeram manifestações públicas de aqui quererem estar.

E a parvoíce da contratação de Maxi afecta tudo isto de forma nefasta...

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
LuisFCP disse:
Com o Man City a pagar 50M£ pelo Walker, parece-me que o Tottenham vai bater a cláusula pelo Ricardo Pereira...
Renovar com Ricardo agora é meter a clausa a 60M. E o Tottenham quere um DD o maxi e o melhor do mundo nesta posição e pelo preço muito atrativo de 15M

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
O Ricardo Pereira não quer renovar, tem muitos interessados e tem a hipótese de jogar no Tottenham, que luta para o título na melhor liga do mundo... Ia renovar por alma de quem? e com cláusula de 25M, isso para o Tottenham não é nada...

DD titular continuará a ser o Maxi..

Ricardo, Aboubakar, Indi, estes vão sair TODOS

M

Mastermonkey

Guest
Qual Nhaga qual carapuça.
Aqui há mais bruxos do que em Vilar de perdizes :)

Cheue

12 Maio 2016
23,649
37,511
Conquistas
7
108
biancazzurro disse:
Parece que vamos ter de aguentar Maxi, sim ou sim, não se trabalhou devidamente numa solução para a sua situação.
E caro colega, não é por mais um ano, mas sim por mais dois anos!
Sim, foi oferecido este contrato aberrante ao Maxi por 4 longos e penosos anos, imagine-se!
Não

é mais 1 ano.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Nirvanes disse:
Se é para manter renovem rápido para não perder.
Num clube organizado e com as ideias no sítio, quando Ricardo se lesionou na última temporada, o próprio Presidente ou o director desportivo deviam ter ido ao encontro dele e de forma elegante e que nem precisava de ser literal apresentar um pedido de desculpas. Dizer-lhe que ele seria o titular e peça essencial para o presente e futuro.
Ao mesmo tempo que se devia ter trabalhado numa saída para o Maxi, recompensar o Ricardo e bem feitas as coisas hoje estaria tudo muito bem tratado quanto a esse assunto.

O jogador, mais um, ficou triste como foi tratado anteriormente mas chegou cá mostrando que cá queria ficar.
É claro que agora a posição do Porto é ainda mais frágil. Os melhores timings passaram, ainda nem do Maxi se livraram e também isso o Ricardo não pode ignorar, hoje será mais difícil e caro renovar com Ricardo.

Ainda com Maxi aí encalhado.

E o Dalot continua sem renovar também e com aquela cláusula...

Entretanto também Layun continua aí encalhado.