Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Portoallez2 disse:
Isso do nao percebes nada de futebol fica-te um bocado mal, não concordas com a opinião dele,basta dizeres, não é preciso de todo só por não concordar contigo dizeres que nao percebe nada de futebol e para se dedicar a pesca e tal e que mesmo assim não é para qualquer 1, lamentável.. Estamos num espaço em que estamos todos para o mesmo, e não para este tipo de coisas, queres insultar ou pegar com alguém vai para o forum dos vermelhos,estás a vontade, isso do denunciado fica-te ainda pior moço...
Não estás a ser justo na tua avaliação.

Foi ele quem apelidou a minha opinião como deficiente e eu respondi-lhe que ele não percebia nada de futebol.

A partir daqui chamou-me os nomes todos que estão aí escritos.

E não sou moço, não podes pregar respeito e depois dirigir-te aos outros nesses termos...

Mas adiante, a moderação que decida, não vou poluir este tópico com este tipo de questões laterais, agora tenham respeito desde logo a dirigir-se às pessoas que também serão respeitados, só isso...

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Ouve lá, eu não disse que a tua opinião era deficiente. Disse que a tua AVALIAÇÃO dos jogadores em questão tinha sido deficiente por falta de argumentos que a sustentasse. Vai aprender a ler.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
PERFIL > AMIGOS > EDITAR LISTA DE IGNORADOS > ADICIONAR MEMBRO X, Y ou Z

Poupem-se. É uma bênção não ler certos utilizadores.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
http://www.telegraph.co.uk/football/2017/07/07/manchester-united-still-pursuing-eric-dier-spurs/

Noticia interessante por isto:
"With Kyle Walker still expected to join Manchester City, Tottenham are also in the market for a new right-back but interest in Porto’s Ricardo Pereira has been complicated by a dispute over who represents him."

O empresário dele é (ou era) o Pedro Falcao.
Será que alguém está a tentar desencaminhá-lo? Poderá ser para dar uma comissao a algum "amigalhaço" nosso?

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Acho que que não há necessidade nenhuma de gastar dinheiro no Pávon quando o Ricardo pereira pode jogar perfeitamente a extremo direito, aliás nunca percebi porque é que ele foi dispensado. Se  o Corona ou Brahimi não forem vendidos, e tendo nós para além desses , o Ricardo e o Hernâni ,ficávamos com quatro extremos no plantel . Eu até tenho a impressão que o Ricardo pereira tirava o lugar ao Corona se fosse aposta como extremo.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Grim Reaper disse:
Acho que que não há necessidade nenhuma de gastar dinheiro no Pávon quando o Ricardo pereira pode jogar perfeitamente a extremo direito, aliás nunca percebi porque é que ele foi dispensado. Se  o Corona ou Brahimi não forem vendidos, e tendo nós para além desses , o Ricardo e o Hernâni ,ficávamos com quatro extremos no plantel . Eu até tenho a impressão que o Ricardo pereira tirava o lugar ao Corona se fosse aposta como extremo.
Concorde completamente quando foi no europeu sub 21 a 2 anos era o melhor goleador da seleção. Pode ser um grande extremo mais e também um bom lateral muito ofensivo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,600
28,804
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não dá para trocar o ricardo pereira pelo cedric? Esse craque... Ricardo Pereira não tem nome de jogador, não vai à selecção logo é vender e trazer mais um dos "internacionais" de categoria que por cá vão passeando classe.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Utilizador Dragão_Aveiro suspenso.

kal-el disse:
Mas está visto que não percebes nada de futebol e só não digo para te dedicares à pesca porque ela não é para qualquer um...
Caro kal-el, peço-te educadamente que não voltes a fazer deste tipo de comentários, pois dão facilmente origem a situações como a que acontecerem. Aliás, isto está também no limiar da quebra de regras. Evitares fazê-lo ajudará a manter um ambiente mais  saudável no forum, como tenho a certeza que compreendes.

Obrigado, abraço.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
administrador disse:
Utilizador Dragão_Aveiro suspenso.

Caro kal-el, peço-te educadamente que não voltes a fazer deste tipo de comentários, pois dão facilmente origem a situações como a que acontecerem. Aliás, isto está também no limiar da quebra de regras. Evitares fazê-lo ajudará a manter um ambiente mais  saudável no forum, como tenho a certeza que compreendes.

Obrigado, abraço.
Ok administrador, peço-te desculpa por isso, não voltará a acontecer.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,890
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Teremos em Ricardo a melhor hipótese  de fazer bom dinheiro sem fazer baixar a qualidade do onze. Não creio que seja melhor que Maxi nem que seja uma solução credível para as alas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Sky disse:
Teremos em Ricardo a melhor hipótese  de fazer bom dinheiro sem fazer baixar a qualidade do onze. Não creio que seja melhor que Maxi nem que seja uma solução credível para as alas.
Maxi já todos sabemos (penso eu) que não se enquadra no que pretendemos, quer financeiramente quer desportivamente...Ricardo já passou pelo clube e saiu porque não convenceu. Regressou, tenho dúvidas que convença, esperemos que comece a jogar...

Maxi e Ricardo são duas opções para realizar dinheiro e poupança. Temos melhores soluções, desportivas, em jogadores formados no clube: Fonseca e Dalot

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,600
17,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Ricardo saiu o último ano porque a sad fez sabor teve que compensar,  caso Carlos Eduardo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Apollo disse:
Sobrevalorizado por ter sido eleito o melhor lateral direito do campeonato francês? Como consegues afirmar que o Fonseca é melhor?
porque é da formação.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,540
36,444
52
Moimenta do Douro
Ainda estou confuso: O Ricardo jogou lateral ou a ala no campeonato Francês? Fiquei com ideia que o Nice não jogava com laterais clássicos mas sim com alas a ajudar na defesa...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O Alex Sandro também joga muitas vezes como médio-ala esquerdo na Juve. Não é por isso que deixa de ser lateral.

No campeonato português, as equipas passam a maior parte do tempo no meio-campo adversário. Qualquer lateral do FC Porto, Benfica ou Sporting, é muito mais um médio ala do que um defesa lateral.

O Ricardo Pereira fez muitos jogos como defesa esquerdo, fez muitos jogos como defesa direito e fez muitos jogos como médio ala direito. Sempre a um nível altíssimo.
As competências estão lá todas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,924
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Ricardo até se ter lesionado jogou quase sempre como defesa direito. Após o regresso jogou mais adiantado médio/extremo.

Do lado direito tem lugar que a defesa quer a extremo. Se ele renovar e ficar tenho quase a certeza que rapidamente chega a seleção.

Em época pré mundial temos aqui um dos maiores activos desportivos e financeiros que nos custou 1 ou 2 milhões.

Se o Maxi acabar por ficar não podemos ter melhor extremo que o Ricardo.

Cheue

12 Maio 2016
23,650
37,514
Conquistas
7
108
MrKovac disse:
Este também não presta como o Danilo? eheh
Para se defender um jogador tem que se criticar outro simultaneamente...é basicamente isso.

depois também há o  pessoal que acha que nenhum jogador que seja nosso presta...claro.