Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Cheue disse:
Para se defender um jogador tem que se criticar outro simultaneamente...é basicamente isso.

depois também há o  pessoal que acha que nenhum jogador que seja nosso presta...claro.
Pois. Não sei se há outro Maxi para ir roubar. Assim ficavam contentes.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
MrKovac disse:
Este também não presta como o Danilo? eheh
Não compares... ou melhor, comparando:

- o Danilo com 20 ou 21 anos era medalha de prata dos jogos Olimpicos, campeão mundial sub-20 e decisor de uma Libertadores da América com um golo.

Não estou a dizer para dar o Ricardo Pereira de graça aos cães, mas não aceitar 20 Milhões que sejam por ele é um erro colossal...

- no caso do Danilo, consideraria um erro vendê-lo por 20 à primeira ou segunda época, da mesma forma que considero um erro acaso o Dalot saia por 20: são nível Classe Mundial e não se devem vender enquanto valorizam...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
kal-el disse:
Não compares... ou melhor, comparando:

- o Danilo com 20 ou 21 anos era medalha de prata dos jogos Olimpicos, campeão mundial sub-20 e decisor de uma Libertadores da América com um golo.

Não estou a dizer para dar o Ricardo Pereira de graça aos cães, mas não aceitar 20 Milhões que sejam por ele é um erro colossal...

- no caso do Danilo, consideraria um erro vendê-lo por 20 à primeira ou segunda época, da mesma forma que considero um erro acaso o Dalot saia por 20: são nível Classe Mundial e não se devem vender enquanto valorizam...
Estava a falar do Danilo que está cá. Também já dizem que é perneta no tópico dele.

Danilo lateral sempre gostei dele. Agora nunca se venderia por 20, porque foram 18 para o trazer.

Acredito que Dalot seja classe mundial, mas é júnior. Se o Rúben Neves com 3 anos de plantel principal foi despachado por 18. Um júnior, se alguém der 10 a ver se não vai.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,538
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gelsenkirchen disse:
O Ricardo até se ter lesionado jogou quase sempre como defesa direito. Após o regresso jogou mais adiantado médio/extremo.

Do lado direito tem lugar que a defesa quer a extremo. Se ele renovar e ficar tenho quase a certeza que rapidamente chega a seleção.

Em época pré mundial temos aqui um dos maiores activos desportivos e financeiros que nos custou 1 ou 2 milhões.

Se o Maxi acabar por ficar não podemos ter melhor extremo que o Ricardo.
Acho que como extremo vai ser sempre medio, é a lateral com espaço para correr e cruzar que é top.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Não sei como ainda há gente a pensar duas vezes entre Ricardo e Maxi... então o melhor lateral da liga francesa com Liverpool, tottenham interessados não tem lugar no FC Porto?  Mas andamos a brincar ?

Jules Winnfield disse:
Maxi já todos sabemos (penso eu) que não se enquadra no que pretendemos, quer financeiramente quer desportivamente...Ricardo já passou pelo clube e saiu porque não convenceu. Regressou, tenho dúvidas que convença, esperemos que comece a jogar...

Maxi e Ricardo são duas opções para realizar dinheiro e poupança. Temos melhores soluções, desportivas, em jogadores formados no clube: Fonseca e Dalot
não convenceu os palermas que tinhamos no banco e pelos vistos alguns adeptos... mas ele mal jogava lembro de uma vez em Napoles que meteram o rapaz a lateral esquerdo e fez uma excelente exibição ... lembro me de entrar quando levamos 6 do bayern já no fim do jogo e de jogar uma vez em jogo de treino contra os candeeiros e por acaso até marcou...

J

Jorge Pacino

Guest
lucas8 disse:
Não sei como ainda há gente a pensar duas vezes entre Ricardo e Maxi... então o melhor lateral da liga francesa com Liverpool, tottenham interessados não tem lugar no FC Porto?  Mas andamos a brincar ?
O melhor lateral da liga francesa é melhor que o melhor lateral da liga portuguesa. Uma coisa não tem a ver com a outra, mas a liga portuguesa é superior. E o Liverpool estar interessado não significa nada.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Jorge Pacino disse:
O melhor lateral da liga francesa é melhor que o melhor lateral da liga portuguesa. Uma coisa não tem a ver com a outra, mas a liga portuguesa é superior. E o Liverpool estar interessado não significa nada.
Se atualmente nem os grandes são melhores como é que a nossa Liga pode ser melhor ? O PSG e o Monaco da última época são superiores ao nosso clube e ao Benfica. O Nice e o Lyon são equipas ao nível do Sporting. As restantes esquipas francesas em comparação as nossas de menor dimensão, sem contar talvez Braga e Guimarães, são  bem mais equilibradas e com mais talentos. O Angers o ano passado com 25M/€  era a equipa com o orçamento mais baixo.  E a diferença vai ser cada vez maior devido a chegada de novos ricos em França.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Regresso com mais experiência e com mais tempo de jogo, penso que melhor do que quando saí, e espero demonstrar isso. Se calhar o treinador conhece-me melhor do que algumas pessoas aqui, que não acompanham tanto a Liga francesa. Mas isso está para trás, o que conta é o presente e há que trabalhar», salientou o jogador de 23 anos.

O passado pouco conta e na liga francesa até os nossos dispensados são jogadores.
É dar corda aos sapatos

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Se ficar, em pouco tempo vão chover elogios a este grande jogador.

Um miúdo humilde, trabalhador e com grande talento, espero bem que fique.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,448
532
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

RICARDO REGRESSA “MELHOR” JOGADOR E QUER DEMONSTRÁ-LO

Após dois anos de empréstimo, o lateral garante ser agora mais experiente e assume a polivalência

Ricardo Pereira esteve dois anos cedido ao Nice e foi uma das principais figuras da equipa francesa, pelo que regressa mais confiante, “com mais experiência e com mais tempo de jogo” ao FC Porto, que considera a sua “casa”. Em declarações exclusivas ao Porto Canal e www.fcporto.pt, esta segunda-feira, no início da segunda semana de trabalho em 2017/18, o lateral reconhece que os primeiros dias foram de trabalho duro, “como tem de ser”, e abordou ainda a sua polivalência.

Uma semana “carregada”
“Foi uma boa primeira semana, voltar a casa e reencontrar não só os jogadores como o novo treinador, dirigentes, roupeiros, toda a gente. Foi uma primeira semana carregada, como tem de ser, para começar a entrar no ritmo e assimilar os processos do novo treinador. Todos os jogadores aqui querem mostrar trabalho e o seu valor. Visto que começamos com um treinador novo e em pé de igualdade, vamos todos dar o nosso melhor para complicar-lhe a vida.”

O primeiro jogo-treino
“Gostamos é de jogar, apesar de ser a primeira semana e de não termos os processos bem assimilados. Mas é importante começar a jogar e não só treinar, o jogo é sempre diferente.”

O empréstimo ao Nice
“Regresso com mais experiência e com mais tempo de jogo, penso que melhor do que quando saí, e espero demonstrar isso. Se calhar o treinador conhece-me melhor do que algumas pessoas aqui, que não acompanham tanto a Liga francesa. Mas isso está para trás, o que conta é o presente e há que trabalhar.”

A polivalência
“Penso que o facto de poder jogar em mais do que uma posição pode ser bom e espero que seja assim no final, para dar mais opções ao treinador e poder jogar mais.”

A apresentação dos equipamentos
“Foi muito bom voltar a ter contacto com os adeptos nesta primeira interação e eles mostraram que estão connosco e que nos apoiam para esta época que virá.”

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
"Se calhar o treinador conhece-me melhor do que algumas pessoas aqui, que não acompanham tanto a Liga francesa. Mas isso está para trás, o que conta é o presente e há que trabalhar"

Embrulha SAD... bem metida e merecida..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,622
20,061
«Se calhar o treinador conhece-me melhor do que algumas pessoas aqui, que não acompanham tanto a Liga francesa» -  Ricardo Pereira

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Com o Man City a pagar 50M£ pelo Walker, parece-me que o Tottenham vai bater a cláusula pelo Ricardo Pereira...