depois das palavras do sérgio este será o nosso maior reforço, parece-me.
Sobrevalorizado por ter sido eleito o melhor lateral direito do campeonato francês? Como consegues afirmar que o Fonseca é melhor?kal-el disse:É bom jogador mas parece-me sobrevalorizado.
Temos ene de alternativas, tanto para defesa direito como para extremo, e, por isso, deveria ser dos primeiros a vender.
Como defesa é mediano, vejo nele defeitos estruturais difíceis de ultrapassar. (o Fonseca já é para mim melhor dd do que ele...)
É melhor jogador como extremo, mas aí também não tem qualidades que o destaquem...
Repara que nem considerado para a Selecção Nacional é e o titular na sua posição é justamente o Cedric.Apollo disse:Sobrevalorizado por ter sido eleito o melhor lateral direito do campeonato francês? Como consegues afirmar que o Fonseca é melhor?
Ainda por cima, o Ricardo tem a vantagem de também poder jogador a extremo.
As alternativas na lateral direita são várias, mas cada uma poderá ser colocada onde devem estar.
Maxi tem que ser vendido. A possível venda por 6 milhões para um clube russo era excelente, já nem previa ganhar dinheiro para além do salário que pouparíamos.
Victor a suplente.
Fernando Fonseca na B e a precaver lesões de um dos laterais.
É argumento pois. Repara que tem à sua frente Cedric, Nelson Semedo e Cancelo (todos melhores).Apollo disse:Respeito a tua opinião, mas esse argumento de não ir à selecção não é...argumento.
Tantos jogadores que não estão lá e deviam estar? Ou o Eliseu é o segundo melhor lateral esquerdo português? Consideras o Cedric melhor do que o Ricardo?
O Ricardo tem uma característica importantíssima para o campeonato português, é que a atacar é excelente. Cruza muito bem e tem um remate forte e uma técnica muito razoável.
O Fernando tem muito potencial, mas preferia que ficasse a jogar mais tempo na B.
Este ano não precisamos de ter medo que se gaste dinheiro onde não é preciso. Este ano temos é de ter medo que não se gaste dinheiro onde é preciso.slowboy disse:Numa coisa estamos todos de acordo.
Não precisamos de gastar dinheiro num lateral direito. Temos soluções para hoje e para os próximos anos.
Que tenham vergonha na cara e não gastem dinheiro onde não é preciso.
Exacto é tentar achar uma solução para o Maxi, e valorizar o que temos.slowboy disse:Numa coisa estamos todos de acordo.
Não precisamos de gastar dinheiro num lateral direito. Temos soluções para hoje e para os próximos anos.
Que tenham vergonha na cara e não gastem dinheiro onde não é preciso.
Ricardo Pereira, Iker e Marcano (quando renovar)MiguelDeco disse:depois das palavras do sérgio este será o nosso maior reforço, parece-me.
eu acho que deveríamos vender os 3... podiam chover perfeitamente 40M, para reinvestir....FCPorto1989 disse:Ricardo Pereira, Iker e Marcano (quando renovar)
40M?? O R.Pereira tem uma clausula de 25M, o Marcano se alguém der 5M é bem bom e o Iker podia sair a custo 0... na melhor das hipóteses 30M.Jules Winnfield disse:eu acho que deveríamos vender os 3... podiam chover perfeitamente 40M, para reinvestir....
Marcano poderia valer bem entre 15 a 20 M...mas isto teria de ser com um grande salesman.... espanhol, boa época, titular do melhor clube em portugal...deveria ter mercado em espanha,italia ou mesmo em inglaterrraEmanuel85 disse:40M?? O R.Pereira tem uma clausula de 25M, o Marcano se alguém der 5M é bem bom e o Iker podia sair a custo 0... na melhor das hipóteses 30M.
Ninguém paga isso pelo Marcano, tem 30 anos está a 1 ano de terminar o contrato... como te digo se houvesse uma proposta de 5M era bem bom. E atenção custou 2,7M...Jules Winnfield disse:Marcano poderia valer bem entre 15 a 20 M...mas isto teria de ser com um grande salesman.... espanhol, boa época, titular do melhor clube em portugal...deveria ter mercado em espanha,italia ou mesmo em inglaterrra
Um argumento perfeitamente válido é achares que esses jogadores são melhores do que o Ricardo.kal-el disse:É argumento pois. Repara que tem à sua frente Cedric, Nelson Semedo e Cancelo (todos melhores).
E o Fernando Santos tem sido justo nas escolhas, podemos não concordar aqui e ali, mas no principal tem escolhido os melhores.
O Eliseu não é grande espingarda, mas quem é melhor para o lugar? O pessoal todo fazia chalaças com o Eder e vê lá bem o que aconteceu...
De resto, destacares as qualidades ofensivas do Ricardo é elucidativo sobre a sua qualidade como defesa...
Antes de mais: eu não respeito a tua opinião! A minha é mais válida, lol!Apollo disse:Um argumento perfeitamente válido é achares que esses jogadores são melhores do que o Ricardo.
Para mim é argumento inválido ou falacioso é dizer que se estão na selecção é porque são melhores. É que o André Gomes não é o melhor médio português de certeza e não só está na selecção, como é titular.
Se o Eliseu rematasse para a vitória de um Euro ou Mundial, nada mudava na minha opinião. Tal como o Éder não passou a ser melhor ou pior jogador. Passou a ser mais acarinhado. Quanto a jogadores melhores que Eliseu, de repente lembro-me do Coentrão, Antunes, Ricardo Pereira (também pode jogar à esquerda!), Rafa Soares...
Eu destaquei a vertente ofensiva do Ricardo e falei do campeonato português, precisamente porque o Porto irá estar muito mais tempo a atacar. O Semedo também não é grande coisa a defender e é dos melhores laterais a actuar no campeonato. Pouco vale ao Fernando ser muito bom a defender se não der profundidade ao ataque.
Acho que me interpretaste mal.kal-el disse:Antes de mais: eu não respeito a tua opinião! A minha é mais válida, lol!
O André Gomes também joga no Barcelona várias vezes a titular. Imagino que também seja um argumento falacioso porque não vai de encontro à tua opinião...
(... e sim na minha opinião o André Gomes também é um grande jogador, não é porque lhe fazem bullying ou porque meia dúzia de pessoas repetem o contrário à exaustão que essa é uma verdade superior à praticada pelo selecionador campeão da Europa...)
E se achas que o critério de um seleccionador campeão da Europa é falacioso, pouco mais tenho a dizer sobre o assunto...
Mas olha que o Fernando é muito equilibrado, defender muito bem e oferece soluções ataque... já a fazer o inverso, ou seja atacar muito bem mas ser um problema a defender, são aos montes...
Não estás de acordo com o Luis Enrique (tem poucos títulos...), não estás de acordo com as opções do Fernando Santos Campeão da Europa 2016 para as laterais esquerda, direita, médio centro e avançado...Apollo disse:Se fôssemos pelo que os treinadores acham, nunca poderíamos opinar porque não somos treinadores de futebol.