É sem dúvida o ano ideal para provar que o 2o lugar é possível com menos dinheiro.lpmacedo disse:Precisamos de vender, nada melhor do que vender jogadores que não estão no plantel. A não venda dele implica a venda de outro as titular.
É sem dúvida o ano ideal para provar que o 2o lugar é possível com menos dinheiro.lpmacedo disse:Precisamos de vender, nada melhor do que vender jogadores que não estão no plantel. A não venda dele implica a venda de outro as titular.
Sendo obrigatório vender é tendo Fernando Fonseca e Dalot acho um mal menor. Quem me dera que pudéssemos ficar com o Ricardo Pereira mas não devem aparecer compradores por 25 M por exemplo para o Herrera, André André, Sergio Oliveira ou Depoitre.identificado disse:É sem dúvida o ano ideal para provar que o 2o lugar é possível com menos dinheiro.
25Mhappy dragon disse:Qual é a clausula dele?
é muito dinheiro, nao sabemos se ele vai manter esta forma durante muito mais tempo. Está bem cotado e tal como o Andre Silva devemos aproveitar isso.Emanuel85 disse:
Vejo o benfica a pedir 50M pelo Semedo, e por cá quer-se "despachar" o Ricardo por 25M, que é bem melhor que ele.loool322 disse:vender 25M!
O benfica pode pedir 50 mas ninguém os deu. Nós só podemos pedir 25 por ser essa a cláusula.FCP_King disse:Vejo o benfica a pedir 50M pelo Semedo, e por cá quer-se "despachar" o Ricardo por 25M, que é bem melhor que ele.
Eu não percebo porque ainda não renovou..lpmacedo disse:O benfica pode pedir 50 mas ninguém os deu. Nós só podemos pedir 25 por ser essa a cláusula.
O pior é que eu vejo os clubes internacionais dispostos a pagar isso. Falam todos no Bellerin e Semedo como a ultima coca-cola no deserto. Ricardo por mim era renovar e sair por mais de 25M ou ficar a titular para o ano.lpmacedo disse:O benfica pode pedir 50 mas ninguém os deu. Nós só podemos pedir 25 por ser essa a cláusula.