Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,210
5,139
Roma disse:
Na minha opinião acho que Ricardo desempenha bem a função de Lateral . A sua posição de origem é extremo e onde eu mais gosto de o ver jogar e onde ele rende mais na minha opinião é como joga na selecção sub21. Avançado solto .
Concordo. É rápido e razoavelmente bom no 1vs1 (depende dos dias), mas como extremo está um pouco mais afastado da baliza e não pode aproveitar outra das suas características que é o sentido de oportunidade. A melhor prova disso é o jogo com a Holanda, dos sub-21.

De toda a maneira parece-me um miúdo inteligente, humilde e trabalhador, por isso tenho a certeza que vai ser um jogador importante no futuro, por tem qualidade e vontade para isso.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,264
1,732
Porto
Um Poveiro disse:
Miúdo sê esperto e pede empréstimo em Janeiro para jogares na primeira liga. Continuar a não jogar é mau nesta altura.
Já temos poucos jogadores nacionais e ainda íamos ficar com menos um...
Façam contas
 
S

Simplício

Guest
E não tem de ser a defesa direito necessariamente. Merece jogar muito mais que o Adrián, por exemplo.
 
H

hadeskabir

Guest
acho que para o ano podemos contar com ele para defesa direito nao ia buscar ninguem ... o danilo em principio sai ficava o ricardo e o opare...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
Parabéns miudo.

Grande jogo a defender.

Merece muitos mais minutos porque o nosso futuro vai passar também por ele..
 
P

Pelado

Guest
Grande exibição !!!! Pena que tenha sido muito prejudicado pelo ego do artista que andou a brincar à sua frente.....
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,779
Pelado disse:
Grande exibição !!!! Pena que tenha sido muito prejudicado pelo ego do artista que andou a brincar à sua frente.....
O maior prejuizo (tello e brahimi não contavam porque vão ser titulares domingo) foi os extremos hoje não terem sido Ricardo e mais um e ter que jogar a DD (aqui dou o benefício da dúvida por alguém ter que fazer de Danilo).
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,253
225
Sempre constante e batalhador, rápido e atento! Grande Ricardo, merece mais minutos, embora tenha que admitir que o Danilo..é muito Danilo para "apenas" um bom Ricardo! Em todo o caso, é talvez uma das posições em campo com melhores jogadores no que se refere a titular e suplente, duas máquinas.
 
G

GTM

Guest
Já chega de equipa b! Quero vê-lo convocado com regularidade para a equipa principal !
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Melhor em campo. Pode se um lateral muito bom. Hoje esteve acertou bem defensivamente e soube dar a profundidade que a equipa precisava. Se continuar a melhorar acho que não temos de ficar receosos quanto à sucessão do Danilo (se bem que nesta altura o Danilo está uns furos acima, mas quem sabe se o Ricardo possa atingir esse nível). A extremo vai sempre estar um coberto por outras opções.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,747
1,259
ele merece  mais que a equipa B.. talvez esteja a ser trabalhado para ser o futuro DD.. espero ver o ricardo com mais oportunidades que o quaresma..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,919
22,330
Gaia
Este aproveitou a oportunidade, aliás é o seu timbre, dar o máximo e fazer as coisas com qualidade.
Este pelo menos vai lutar pelo futuro.