Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,463
1,568
Sempre gostei muito deste miúdo e cada vez gosto mais.
Não sei o que se passa com o Opare, mas sei que o Ricardo tem de ser a opção para lateral direito (por vezes a extremo) para quando o Danilo precisar de descansar. Tem de ficar com a equipa A.
O Danilo está na melhor fase da sua carreira e é obviamente dono do lugar, mas como dá tudo, precisa de descansar e ninguém melhor que o Ricardo para fazer o lugar. Já demonstrou que tem qualidade mais que suficiente para ser uma aposta séria. Quem sabe o futuro lateral direito do NGC.
Força miúdo, nós acreditamos em ti!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,289
16,658
É um grande jogador e atencao por que ainda está em processo de crescimento!

Sinceramente gosto muito do Ricardo a extremo mas acho que é mesmo a lateral que pode dar cartas a sério. É um miudo com muita inteligencia a jogar e que é muito equilibrado. Está aqui o sucessor de Daniloe  a continuar a ser trabalhado assim temos craque para o futuro... é um grande talento!
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Mais um bom jogo como de costume quando é chamado. É um jogador útil que se percebe que faz o que treinador quer e onde o treinador quer,já jogou em varias posições e muitas delas fora da posição que supostamente é a dele(extremo) e sempre cumpriu,aliás para mim é a defesa direito que mais o gosto de ver e acredito que seja nessa posição que ele vá assentar e ganhar o seu lugar um dia que o danilo saia.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
grande jogo!
cada vez mais acredito que se vai revelar uma grande aposta.
o Mayke que fique em Belo Horizonte que temos o Ricardo por cá.
 

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,176
0
39
Lisboa
Hangyodon disse:
grande jogo!
cada vez mais acredito que se vai revelar uma grande aposta.
o Mayke que fique em Belo Horizonte que temos o Ricardo por cá.
Eu não me importava nada que viesse o Mayke na próxima época. Com o Ricardo a titular e o Mayke a aprender a jogar na europa. Assim ficavamos com dois bons DD e caso a aposta num deles falhe, o outro compensa.
 
S

sinal

Guest
O Ricardo vai ser o futuro lateral-direito do clube, depois do Danilo ir embora, vai ser ele que vai pegar no lugar e estará bem entregue!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O Ricardo é um exemplo de um jogador que todos deviam seguir.

Uma pessoa humilde , bastante trabalhadora , não desanima mesmo quando vai para a B e dá tudo por tudo. Joga na posição que o treinador quer e em qualquer posição que jogue é .. o mesmo Ricardo. Uma raça incrivel , uma vontade fazer as coisas bem e de ganhar. Não precisa de Twitters , Facebooks , Instagrams ( nada contra isto atençao , só acho que os jogadores deviam ser mais "reservados" nestas coisas das redes sociais e partilhas e desabafos e imagens de balnearios e etc ). Não é o jogador das tatuagens , brincos e chapeus ( também nada contra , simplesmente há jogadores que jogam muito mais para a imagem e para os milhões que essa imagem podem oferecer do que o futebol em si )  . É o jogador simples , humilde e que faz da sua profissão um grande gosto.

Adoro este miudo , cada vez mais e mais! Com Brahimi e Aboubakar na CAN e se Opare continua a não aparecer , se tiver uma ou duas oportunidades consecutivas pode ser um caso sério na segunda metade da época  e muito importante para o nossso clube , no presente ... e no futuro!
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Roma disse:
O Ricardo é um exemplo de um jogador que todos deviam seguir.

Uma pessoa humilde , bastante trabalhadora , não desanima mesmo quando vai para a B e dá tudo por tudo. Joga na posição que o treinador quer e em qualquer posição que jogue é .. o mesmo Ricardo. Uma raça incrivel , uma vontade fazer as coisas bem e de ganhar. Não precisa de Twitters , Facebooks , Instagrams ( nada contra isto atençao , só acho que os jogadores deviam ser mais "reservados" nestas coisas das redes sociais e partilhas e desabafos e imagens de balnearios e etc ). Não é o jogador das tatuagens , brincos e chapeus ( também nada contra , simplesmente há jogadores que jogam muito mais para a imagem e para os milhões que essa imagem podem oferecer do que o futebol em si )  . É o jogador simples , humilde e que faz da sua profissão um grande gosto.

Adoro este miudo , cada vez mais e mais! Com Brahimi e Aboubakar na CAN e se Opare continua a não aparecer , se tiver uma ou duas oportunidades consecutivas pode ser um caso sério na segunda metade da época  e muito importante para o nossso clube , no presente ... e no futuro!
x2. É exactamente isto que penso do Ricardo! E além de tudo o que mencionaste, ainda é Portista de coração.

Força Ricardo!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,991
4,150
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem tudo para ser um lateral de eleição. É rápido,aguenta bem o choque,taticamente cumpre e tem faro de golo_Olhando para o panorama nacional no que a laterais direitos diz respeito,acho que o Ricardo deveria investir na sua evolução como lateral,pois será certamente o dono dessa posição na seleçao nos próximos anos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,435
13,753
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Roma disse:
O Ricardo é um exemplo de um jogador que todos deviam seguir.

Uma pessoa humilde , bastante trabalhadora , não desanima mesmo quando vai para a B e dá tudo por tudo. Joga na posição que o treinador quer e em qualquer posição que jogue é .. o mesmo Ricardo. Uma raça incrivel , uma vontade fazer as coisas bem e de ganhar. Não precisa de Twitters , Facebooks , Instagrams ( nada contra isto atençao , só acho que os jogadores deviam ser mais "reservados" nestas coisas das redes sociais e partilhas e desabafos e imagens de balnearios e etc ). Não é o jogador das tatuagens , brincos e chapeus ( também nada contra , simplesmente há jogadores que jogam muito mais para a imagem e para os milhões que essa imagem podem oferecer do que o futebol em si )  . É o jogador simples , humilde e que faz da sua profissão um grande gosto.

Adoro este miudo , cada vez mais e mais! Com Brahimi e Aboubakar na CAN e se Opare continua a não aparecer , se tiver uma ou duas oportunidades consecutivas pode ser um caso sério na segunda metade da época  e muito importante para o nossso clube , no presente ... e no futuro!
é isto. mas mais lá à frente.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,527
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Intenso, rotativo, agressivo e com técnica. Lateral direito ou médio direito para jogos mais duros e de maior pragmatismo para esticar a atacar e voltar para cobrir atrás. Tem que jogar mais.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um grande jogador! Se não tem a sua oportunidade, é um escândalo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,435
13,753
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Lindo menino. e continuo a dizer que se devia experimentá-lo mais à frente só para ver o que faria.
 
B

Bruno94

Guest
Barrigana disse:
Lindo menino. e continuo a dizer que se devia experimentá-lo mais à frente só para ver o que faria.
Mais á frente nao faz nada, o ricardo é como o fabio coentrao é mais forte de tras para a frente...