Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,404
13,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bruno94 disse:
Mais á frente nao faz nada, o ricardo é como o fabio coentrao é mais forte de tras para a frente...
qtas vezes é que o viste a jogar à frente? eu praticamente só o vi nos sub 21 e gostei bastante ainda que fossem poucos jogos e um nível competitivo diferente.
 
H

hadeskabir

Guest
grande jogo deste puto epah eu sei que ele gosta de jogar a extremo ele propio ja afirmou isso mas se ele quiser e se apostarem nele a lateral direito... dara um enorme lateral é top msm eu nao comprava ngm para a posiçao na proxima temporada ficava ele e o opare ate porque o danilo sai decerteza
 
B

Bruno94

Guest
Barrigana disse:
qtas vezes é que o viste a jogar à frente? eu praticamente só o vi nos sub 21 e gostei bastante ainda que fossem poucos jogos e um nível competitivo diferente.
Os sub 21 jogam com 2 avançados, nao jogam com extremos.....

Vi ele a jogar pelo guimaraes, lembro-me do ultimo dia pelo guimaraes na taça de portugal contra os benfas  em que jogou o jogo todo a extremo e que estava a passar ao lado do jogo, a partir dos ultimos 80 minutos o rui vitoria puchou o mesmo para lateral e teve 3 ou 4 arrancadas a partir de tras que 1 deu golo, e lembro-me de dizer "este puto trabalhado defensivamente pode ser um bom lateral", tambem me lembro dos jogos que ele fez no ano passado a extremo...

O ricardo é um bom extremo numa equipa pequena, mas um grande lateral de equipa grande, Kayembe idem...
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,091
6,501
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pode dar um excelente lateral direito.
Tem fibra, tensão, grande velocidade e técnica.
Para melhorar posicionamento e cultura tática.
Gosto deste miúdo! Força.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,795
2,533
Independentemente da posição em que jogue, acredito que terá muito sucesso no nosso clube. Tem tudo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,297
26,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hangyodon disse:
puto crack

não nos vejo a encontrar melhor alternativa ao Danilão.

merece.
eu muito gostava d ver o danilão em posições mais avançadas em campo, e ver o ricardo na defesa.. só ficavamos a ganhar, presumo...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
MiguelDeco disse:
eu muito gostava d ver o danilão em posições mais avançadas em campo, e ver o ricardo na defesa.. só ficavamos a ganhar, presumo...
não vejo o Danilo a voltar ao meio-campo.
nem que seja porque é na defesa que tem lugar na Canarinha. de caras.
por outro lado, acho que a melhor posição dele no meio-campo não existe no nosso esquema. seria o nosso Ramires, meio-campo descaído para a direita, sem ser extremo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,297
26,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hangyodon disse:
não vejo o Danilo a voltar ao meio-campo.
nem que seja porque é na defesa que tem lugar na Canarinha. de caras.
por outro lado, acho que a melhor posição dele no meio-campo não existe no nosso esquema. seria o nosso Ramires, meio-campo descaído para a direita, sem ser extremo.
era exatamente isso que eu estava a pensar... mas eu não vejo o danilo com colocação defensiva para ser um defesa direito de topo.. E tendo em conta o constante rendimento do ricardo seria uma excelente opção para o lugar do herrera por exemplo..
 
H

hadeskabir

Guest
MiguelDeco disse:
era exatamente isso que eu estava a pensar... mas eu não vejo o danilo com colocação defensiva para ser um defesa direito de topo.. E tendo em conta o constante rendimento do ricardo seria uma excelente opção para o lugar do herrera por exemplo..
ja enjoa essa conversa de danilo no meio campo enfim ... oarece que nao ficas satizfeito por ter um dos melhores laterais do mundo e preferes o ver no meio campo posiçao que ele ja nao joga a anos...oh wait jogas com nessa posiçao no FM rofl
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,286
16,655
MiguelDeco disse:
era exatamente isso que eu estava a pensar... mas eu não vejo o danilo com colocação defensiva para ser um defesa direito de topo.. E tendo em conta o constante rendimento do ricardo seria uma excelente opção para o lugar do herrera por exemplo..
Acho piada que toda a gente vê no Danilo um lateral de topo... treinadores, directores desportivos, olheiros e outras pessoas responsáveis pelos melhores clubes do Mundo (já agora pela selecção do Brasil também) e só nós (alguns de nós claro) é que não vemos isso... curiosamente somos nós que podemos desfrutar disso todos os fins de semana e que temos a sorte de ter um jogador com a sua qualidade, determinação, garra, raça e empenho a vestir a camisola 2 do nosso clube.
O Danilo é um lateral de topo, um dos melhores laterais do Mundo neste momento (isso vai-se provar quando ele sair de cá)... é aliás um dos melhores laterais que alguma vez passou pelo nosso cube.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Fernando Resende disse:
Acho piada que toda a gente vê no Danilo um lateral de topo... treinadores, directores desportivos, olheiros e outras pessoas responsáveis pelos melhores clubes do Mundo (já agora pela selecção do Brasil também) e só nós (alguns de nós claro) é que não vemos isso... curiosamente somos nós que podemos desfrutar disso todos os fins de semana e que temos a sorte de ter um jogador com a sua qualidade, determinação, garra, raça e empenho a vestir a camisola 2 do nosso clube.
O Danilo é um lateral de topo, um dos melhores laterais do Mundo neste momento (isso vai-se provar quando ele sair de cá)... é aliás um dos melhores laterais que alguma vez passou pelo nosso cube.
X2

Concordo com tudo em absoluto!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,297
26,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Acho piada que toda a gente vê no Danilo um lateral de topo... treinadores, directores desportivos, olheiros e outras pessoas responsáveis pelos melhores clubes do Mundo (já agora pela selecção do Brasil também) e só nós (alguns de nós claro) é que não vemos isso... curiosamente somos nós que podemos desfrutar disso todos os fins de semana e que temos a sorte de ter um jogador com a sua qualidade, determinação, garra, raça e empenho a vestir a camisola 2 do nosso clube.
O Danilo é um lateral de topo, um dos melhores laterais do Mundo neste momento (isso vai-se provar quando ele sair de cá)... é aliás um dos melhores laterais que alguma vez passou pelo nosso cube.
Eu não disse que era um mau lateral, disse que para lateral "de topo" falta-lhe colocação defensiva, sendo um jogador que defende mal, na minha opinião. Engraçado que agora os fulanos da selecção do brasil já são os grandes observadores do futebol mundial, esses génios que viram num deco um jogador vulgar, e que preferem um caracoletas a um defesa como o Pepe, já para não falar que os laterais brasileiros são obviamente conhecidos pela sua capacidade defensiva.... Já agora, preferia que o provasse aqui, com títulos conquistados, mas isso é que parece mais complicado ultimamente.
 
B

Bruno94

Guest
MiguelDeco disse:
Eu não disse que era um mau lateral, disse que para lateral "de topo" falta-lhe colocação defensiva, sendo um jogador que defende mal, na minha opinião. Engraçado que agora os fulanos da selecção do brasil já são os grandes observadores do futebol mundial, esses génios que viram num deco um jogador vulgar, e que preferem um caracoletas a um defesa como o Pepe, já para não falar que os laterais brasileiros são obviamente conhecidos pela sua capacidade defensiva.... Já agora, preferia que o provasse aqui, com títulos conquistados, mas isso é que parece mais complicado ultimamente.
Danilo é o melhor lateral direito do mundo,  e nao preciso que os brasileiros me digam, defende mal?? totalmente em desacordo comete 1 ou outro erro posiçionalmente é verdade, dizes que defende mal depois pedes o ricardo a lateral, um pouco de criterio plese...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
O Porto não tem, claramente, nenhum melhor do Mundo na sua posição. É preciso ver um bocadinho mais de futebol e deixar a clubite de lado para fazer avaliações.

Mas como este é tópico do Ricardo, só venho constatar que este rapaz tem crescido a olhos vistos e afirma-se como boa solução de futuro. Creio que até seria melhor arranjar-lhe uma solução competitiva para não passar o resto do ano na sombra do Danilo ou do...Adrian.
 
H

hadeskabir

Guest
Dragon Force disse:
O Porto não tem, claramente, nenhum melhor do Mundo na sua posição. É preciso ver um bocadinho mais de futebol e deixar a clubite de lado para fazer avaliações.

Mas como este é tópico do Ricardo, só venho constatar que este rapaz tem crescido a olhos vistos e afirma-se como boa solução de futuro. Creio que até seria melhor arranjar-lhe uma solução competitiva para não passar o resto do ano na sombra do Danilo ou do...Adrian.
nao tem? para mim neste momento temos o melhor lateral direito do mundo.. e nao sou so eu a dizer isso.. ainda outro dia no jornal marca nos comentarios alguns espanhois consideraram o danilo o melhor lateral direito do mundo na atualidade
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
hadeskabir disse:
nao tem? para mim neste momento temos o melhor lateral direito do mundo.. e nao sou so eu a dizer isso.. ainda outro dia no jornal marca nos comentarios alguns espanhois consideraram o danilo o melhor lateral direito do mundo na atualidade
Como é que o Danilo pode ser considerado o melhor lateral do mundo se não sabe fazer um cruzamento decente?

Eu gosto do Danilo e do Alex Sandro, mas tanto um como o outro não sabem cruzar uma bola e não conheço nenhum lateral melhor do mundo que não o consiga.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,251
225
Melhor lateral direito do mundo? Parece exagerada tamanha afirmação...
A meu ver não é, até porque cada vez que chega um jogo "grande" o Danilo sofre defensivamente, e ofensivamente pouco faz tambem. Isso sim, contra os Academicas y Bates desta vida é o melhor do mundo...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,286
16,655
Nada como dizer mal dos nossos. Maravilha...
Td a gente adora o Danilo. Tomara muitis dos grandes clubes do Mundo ter oDanilo e meis n digo. Desfrutem dele enquanto podem e deixem-se d coisas

Como é óbvio nao digo que o Danilo seja o melhor lateral direito do Mundo mas que esta no top isso esta. Alias digam-me os grandes clubes com laterais direitos melhores do que ele. Contam-se pelos dedos...
E quem fala em Danilo fala noutros. Por exemplo, temos a sorte de ter o Jackson que é um dos melhores avançados do Mundo e no topico dele sao constantes as criticas.