RICARDO: TENTO APROVEITAR TODAS AS OPORTUNIDADES
?O camisola 21 foi titular no triunfo sobre o União da Madeira (3-1)
?À semelhança do que havia acontecido na ronda inaugural desta Taça da Liga, frente ao Rio Ave (1-0), Ricardo voltou a ser titular no lado direito da defesa portista e esteve em bom plano no segundo triunfo dos Dragões nesta competição, desta feita diante do União da Madeira (3-1). O jovem jogador do FC Porto considerou que os madeirenses procuraram dificultar a vida aos azuis e brancos e garantiu estar preparado sempre que for chamado a jogo.
Foi um jogo difícil, frente a uma equipa agressiva e que tentou ao máximo complicar-nos a vida. De qualquer forma, creio que fizemos um bom jogo e merecemos inteiramente a vitória, que era o mais importante para nós. É preciso não esquecer que houve muitas mudanças de uma época para a outra, mas à medida que vamos jogando, vamo-nos entrosando cada vez mais. Com a ajuda de todos, sinto que estou a evoluir numa posição que é nova para mim. Tento aproveitar todas as oportunidades que me dão e vou continuar a trabalhar para as merecer, afirmou Ricardo, em declarações ao Porto Canal, após o desafio frente ao União da Madeira.