Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,552
1,636
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogador à Porto. Muita qualidade, muita intensidade e grande garra. A lateral ou a extremo tem que ser uma grande aposta do nosso clube.

Para já perfila-se como opção principal e sucessor de Danilo mas ainda acredito que vai ser utilizado a extremo, este ano.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,248
329
Não fez o seu melhor jogo, mas tem um pulmão a sério...

Gosto muito da entrega, capacidade de luta e da intensidade que dá ao jogo.

Ontem fez um corte em carrinho na grande área digna de defesa top.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
este moço vai dar que falar e não vai demorar muito. tem algo que é essencial e fundamental e que não se vê muito em jogadores desta idade: humildade

tem tudo para ser craque
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,525
Se calhar o Ricardo é um dos jogadores que pode beneficiar e muito da ausência do Adrián. Gostava de o ver a jogar a extremo num jogo do campeonato.
 
L

LiveForever

Guest
Só elogios... E merecidos, sem duvida. Gostava era de ver essa confiança toda quando o Danilo sair. É que agora toda gente acha que o Ricardo é jogador para o NGC mas quando chegar o defeso, e com a saída do Danilo, vai tudo andar a desesperar por um DD porque o Ricardo não dá garantias. Contrata-se mais um por uma meia dúzia de milhões, tem de se fazer render o investimento, Ricardo vai para suplente não utilizado, acaba por ser emprestado e cair no esquecimento. E assim, perde-se um jogador promissor. Por isso, cut the crap... Os mesmo que hoje dizem que o Ricardo é o futuro são os mesmos que vão criticar a direcção por não contratar um DD para titular...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,347
13,611
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Wetl disse:
Se calhar o Ricardo é um dos jogadores que pode beneficiar e muito da ausência do Adrián. Gostava de o ver a jogar a extremo num jogo do campeonato.
x2. ou avançado num 442 como na seleção u21. só para ver no que dava.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,347
13,611
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
não cumpriu as minhas expectativas, tenho de admitir.

alguns bons pormenores técnicos, a mesma disponibilidade, muito bem taticamente, mas pouco presente em jogo sobretudo na parte ofensiva. não creio ter dado grandes razões a Lope para continuar a apostar nele a extremo/avançado.

De qq modo, gostava de o rever num outro jogo com outras características, nesta posição.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Lá está, a extremo pode ser um bom jogador de equipa pequena e razoável para uma equipa grande. A lateral é onde ele tem maior potencial. Mas gostei de ver o Lopetegui a testá-lo como extremo, numa altura em que nem Tello nem Quaresma são indiscutíveis.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,525
Podia ter estado melhor, mas ainda assim esteve bem na segunda parte. Aliás, fez bem mais que o Adrián desde que cá chegou. Mais ainda, desiquilibrou mais que o Tello. Eu gosto do Ricardo!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
este pelo menos dá tudo, e parece feliz no que faz.. força ricardo.. não desanimes...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Wetl disse:
Podia ter estado melhor, mas ainda assim esteve bem na segunda parte. Aliás, fez bem mais que o Adrián desde que cá chegou. Mais ainda, desiquilibrou mais que o Tello. Eu gosto do Ricardo!
Eu também gosto muito do Ricardo. Mas considero que o Tello esteve muito bem neste jogo. Só não conseguiu mesmo marcar.
De resto, não fez um jogo consistente, mas teve pormenores deliciosos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,475
Wetl disse:
Podia ter estado melhor, mas ainda assim esteve bem na segunda parte. Aliás, fez bem mais que o Adrián desde que cá chegou. Mais ainda, desiquilibrou mais que o Tello. Eu gosto do Ricardo!
Também gosto do Ricardo mas na minha opiniao rende muito mais como lateral e acho que ontem isso ficou provado. Acho que esteve apagado na primeira parte e cresceu um bocado na segunda parte mas e aí teve Bons momentos.
Quanto ao ter desiquilibrado mais do que o Tello nao concordo minimamento. O Tello estev sempre em foco nas movimentacoes, fartou-se de dar trabalho aos defesas nas suas movimentacaoes e criou muitos problemas. Falhou na finalizacao Sem duvida mas fez um belo jogo e foi, na minha opiniao, o jogador mais perigoso a partir das alas... Foi tb o mais rematador.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,525
Meus caros, por acaso não gostei nada no Tello ontem. Foi muita parra para pouca uva. Acho que o jogo fracassado com os orcs marcou-o bastante. No entanto, ainda tenho esperança volte a ser o jogador que já foi cá. Falta-lhe confiança. Depois, o Tello tem o problema que falha sempre na hora H. Já o Ricardo dá mais dimensão defensiva à equipa enquanto ala. Gostei do jogo dele. Mas também acho que podemos ter aqui um bom lateral direito numa linha de antigos alas que acabaram como médios (Fábio Coentrão e Miguel). A única diferença é que o Ricardo é, ao contrário destes dois citados, uma pessoa bem mais humilde e inteligente. Isso pode melhorar o seu percurso.