Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Gostei da 1ª parte, na 2ª subiu pouco e numa das poucas subidas acaba por dar origem ao golo.
Ainda está longe do nível do Danilo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vlk disse:
Gostei da 1ª parte, na 2ª subiu pouco e numa das poucas subidas acaba por dar origem ao golo.
Ainda está longe do nível do Danilo.
tendo em conta que passa a vida no banco e é avançado de formação, nem acho que esteja assim tão longe do Danilo. Tem seguramente um estilo diferente e o brasuca ainda é a melhor opção, mas o lugar no futuro é dele.
 
D

dragao 1987

Guest
Enorme jogo, tacticamente e tecnicamente. O golo importante, 1-0, nasce de uma cavalgada que ele faz na direita. Mesmo com o ritmo do jogo intenso e cansaço ele conseguiu fazer aquele grande cruzamento para o Tello.
 
M

Marco B

Guest
Exibição abnegada e deu sempre largura e profundidade mesmo não sendo defesa direito!Boa visão de jogo no cruzamento para o Tello(tava sozinho)
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,698
25,886
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se foi contratado já a pensar em fazerem dele um DD de qualidade. Mas tou aqui bem descansado quanto à venda do Danilo.

Se o Danilo sai e o Ricardo fica no lugar dele, aposto já aqui com quem quiser, que o Ricardo será o DD titular da selecção no Euro 2016.

Enorme jogador e que parece ser de uma humildade esmagadora
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,806
5,032
Como costumo dizer, o Ricardo é um lateral tipo Coentrão e Miguel (ex-extremos) mas sem cabeça de delinquente ou drogado. Ou seja, tem potencial para crescer e trabalhar para ser um grande jogador na posição dele e tirar Credrics da seleção.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,489
1,384
Já disse aqui, este rapaz se quiser tem grande futuro pela frente. Altamente veloz, raçudo, tecnica QB para um lateral, sabe cruzar e já o vi inclusive a dobrar os centrais, tudo isto nesta tenra idade.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,698
25,886
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que vai ser uma adaptação a DD ainda melhor que a do Bosingwa.

Espero que o Porto não caia na asneira de gastar dinheiro (ou muito dinheiro) num substituto do Danilo
 
B

Bruno94

Guest
castrius disse:
porquê, o ricardo tem mostrado muita competência e o opare tem potencial. ainda há o vitor garcia, o qual acho que tem qualidade para suplente relativamente à vontade :)
Mas o ricardo ainda está muito longe do nivel do Danilo,  a minha opçao era o Mayke do cruzeiro...
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Wetl disse:
Como costumo dizer, o Ricardo é um lateral tipo Coentrão e Miguel (ex-extremos) mas sem cabeça de delinquente ou drogado. Ou seja, tem potencial para crescer e trabalhar para ser um grande jogador na posição dele e tirar Credrics da seleção.
Subscrevo. O Ricardo, sempre que jogou, cumpriu e algumas vezes, foi o melhor em campo. Acredito que pode ser um bom substituto do Danilo e que a posição não se ressinta.