Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,829
14,765
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bruno94 disse:
Mas o ricardo ainda está muito longe do nivel do Danilo,  a minha opçao era o Mayke do cruzeiro...
O furebol brasileiro é fraco defensivamente, daí a maior parte da seleçao joga na Europa. O Makye e outros podem ser os melhores no brasil, mas nao garante que sejam bons ou razoaveis para o fut europeu. Nao esquecendo que iria requerer um investimento grande porque o mercado brasileiro está muito inflacionado.
 
B

Bruno94

Guest
Regod disse:
O furebol brasileiro é fraco defensivamente, daí a maior parte da seleçao joga na Europa. O Makye e outros podem ser os melhores no brasil, mas nao garante que sejam bons ou razoaveis para o fut europeu. Nao esquecendo que iria requerer um investimento grande porque o mercado brasileiro está muito inflacionado.
O Mayke aprende, tem um potencial tremendo, curiosamente acho-o parecido com Danilo...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Mayke é o jogador mais parecido ao Danilo que podem encontrar no mercado.

Tem exactamente os mesmos defeitos e virtudes do Danilo quando chegou cá, muito parecidos mesmo.

No meu entender, Ricardo não chega para defesa direito, mas é a minha opinião
 
B

Bruno94

Guest
elnino_diogo disse:
O Mayke é o jogador mais parecido ao Danilo que podem encontrar no mercado.

Tem exactamente os mesmos defeitos e virtudes do Danilo quando chegou cá, muito parecidos mesmo.

No meu entender, Ricardo não chega para defesa direito, mas é a minha opinião
Exato é exatamente a minha opiniao, acho que o ricardo tem potençial mas nao se pode dizer que fará esqueçer o Danilo, porque ainda nao vimos muitos jogos do Ricardo, até pode fazer esqueçer, mas é como o melão depois de aberto é que se ve, eu prefiro jogar pelo seguro e apostar em Mayke...
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
899
99
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Ricardo.
O futuro está aí e o lugar está bem aberto à espera que o assumas.

Espero grandes coisas de ti a partir de agora!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Chegou a tua hora!

O Danilo era grande jogador, mas o Ricardo(Portugues) tem uma velocidade e quer dar mais profundidade que o Danilo. Não tem a mesma competencia a defender, nem a mesma qualidade, mas pelas suas caracteristicas e para o CAMPEONATO PORTUGUES, poderá ser um jogador mais util, visto ser mais ofensivo.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Eu confio no Ricardo.

Mas mais que confiar nele, a questão para o próximo plantel passa pelas prioridades e capacidades de aquisição.

Com as saídas de Danilo, JM, Oliver e talvez Casemiro, e conhecendo este plantel, acham que a prioridade é espetar com 5-10M (ou mais??? sei lá) e comprar um defesa direito?
Eu acho que não.

O Ricardo no fim da próxima época estará a um nível altíssimo e quem vê o Vitor Garcia na B sabe que ele é um bom suplente.


De qualquer forma, como tenho defendido sempre, Lopetegui tem a palavra e o meu apoio.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,698
25,886
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se ficar com o lugar do Danilo aposto que ainda vai ser o titular da selecção no Europeu de 2016.

Gosto dele e por mim é o dono do lugar na próxima temporada
 
F

FCP_Swift

Guest
Não é nem nunca vai ser defesa direito. Exibição péssima, de amador. Mesmo mais adiantado não faz nada de especial. Este é despachá-lo, não percebo o hype á volta dele.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,489
1,384
FCP_Swift disse:
Não é nem nunca vai ser defesa direito. Exibição péssima, de amador. Mesmo mais adiantado não faz nada de especial. Este é despachá-lo, não percebo o hype á volta dele.
Bebe um chá de camomila e tem calma.
 
M

Marco B

Guest
Cometeu apenas 1 erro o jogo todo ok deu o penalty!
O ano passado vi muito mais grave do Danilo durante jogos a fio!
Precisa mais trabalho como todos
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
FCP_Swift disse:
Não é nem nunca vai ser defesa direito. Exibição péssima, de amador. Mesmo mais adiantado não faz nada de especial. Este é despachá-lo, não percebo o hype á volta dele.
Não vimos o mesmo jogo.. Dos poucos que remou contra a maré a pensar no colectivo..
 
F

FCP_Swift

Guest
killermartins disse:
Não vimos o mesmo jogo.. Dos poucos que remou contra a maré a pensar no colectivo..
E ainda assim sem mandar uma para a caixa. Defensivamente foi horrível, e pouco acrescentou no ataque.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
FCP_Swift disse:
E ainda assim sem mandar uma para a caixa. Defensivamente foi horrível, e pouco acrescentou no ataque.
Sem ajuda, foi-se abaixo com o penalty e ninguem o puxa, foi cada um para seu lado.. e não achei assim tão mal defensivamente, tanto que os golos não são culpa dele e o Hélton não teve trabalho nenhum.. Claro que precisa de ganhar experiência na posição, mas tem potencial como há pouco em Portugal..
 
M

Marco B

Guest
killermartins disse:
Sem ajuda, foi-se abaixo com o penalty e ninguem o puxa, foi cada um para seu lado.. e não achei assim tão mal defensivamente, tanto que os golos não são culpa dele e o Hélton não teve trabalho nenhum.. Claro que precisa de ganhar experiência na posição, mas tem potencial como há pouco em Portugal..
o Ricardo no 1x1 não perdeu um lance!mesmo depois de ter feito penalty o Xavier tentou la dar lhe 2 ou 3 dribles e o Ricardo ficou lhe com a bola!
Mas pronto tá no seu direito de não ter visto o mesmo jogo.È normal
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Marco B disse:
o Ricardo no 1x1 não perdeu um lance!mesmo depois de ter feito penalty o Xavier tentou la dar lhe 2 ou 3 dribles e o Ricardo ficou lhe com a bola!
Mas pronto tá no seu direito de não ter visto o mesmo jogo.È normal
Exacto, mas já contra o Boavista se malhou no Ricardo, não sei quem e para mim foi dos melhores, apesar do Tello ter decidido a partida.. Para mim é o futuro lateral do clube e da selecção..
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
FCP_Swift disse:
Não é nem nunca vai ser defesa direito. Exibição péssima, de amador. Mesmo mais adiantado não faz nada de especial. Este é despachá-lo, não percebo o hype á volta dele.
Se este nunca vai ser defesa direito então mais ninguém dos que jogaram hoje vai ser jogador. Diz-me quem é que jogou bem?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não custou 10 milhões para justificar uma aposta séria.

O penalty foi muito forçado.