Fixed!Mike_Walsh disse:É verdade, o Adrian. Tem jogado tanto que até me esqueci dele. A contratação mais cara. Querem melhor exemplo de que o pa$$aport não conta?
Fixed!Mike_Walsh disse:É verdade, o Adrian. Tem jogado tanto que até me esqueci dele. A contratação mais cara. Querem melhor exemplo de que o pa$$aport não conta?
LOL...A Lenda continua disse:Fixed!
Portanto pela tua lógica Ricardo no 11 Tello na bancada.HitmanThe47 disse:LOL...
E em relação a quem tirava, com a rotatividade que alegadamente temos e a meu ver o Tello de palpável ainda não fez nada para merecer a titularidade indiscutível para 80% dos jogos do campeonato o Ricardo bem que podia jogar...
Se calhar é melhor pedir um passaporte semelhante ao do Campaña... ah espera, ele é espanhol e tem tantos minutos como o Ricardo!MADJER73 disse:Este Ricardo o que tem que fazer mais para ter mais oportunidades... será que tem que pedir o passaporte espanhol?
Muito triste esta filosofia de que só é bom o que aparece de fora....
O mesmo que Brahimi Quaresma e Tello... esperar que o treinador não coloque os criativos nas alas e extremos no banco...MADJER73 disse:Este Ricardo o que tem que fazer mais para ter mais oportunidades... será que tem que pedir o passaporte espanhol?
Muito triste esta filosofia de que só é bom o que aparece de fora....
Ouch. =psirmister disse:O mesmo que Brahimi Quaresma e Tello... esperar que o treinador não coloque os criativos nas alas e extremos no banco...
Ricardo erradoFernando Resende disse:Estou de acordo que nao pode nem deve ser uma prima dona... nao pode ter tiques de vedeta e achar-se no direito de ser sempre titular numa equpa com tantas solucoes. Concordei com a decisao do treinador de inicialmente o "castigar" e fazer perceber que nao é mais do que os outros... mas agora, a forma como consecutivamente nao joga comeca a cheirar um bocadinho a "paulo bento style"!!!
Tens razao.. erro meu que errei o tópico looolSimplício disse:Ricardo errado
Lateral?Dragony disse:Jogar regularmente na equipa B está a ser muito benéfico (embora um jogador com tanta qualidade, jogar numa divisão inferior seja um crime)
Na próxima época será o nosso lateral direito
Aposto que este jogador na liga francesa numa equipa média por exemplo,a jogar a lateral ou a extremo, muita gente lá ficava admirada com a qualidade dele.sirmister disse:Era importante definir a posição dele se é que isso já não foi feito.
E se é para continuar pelo banco e bancada, era interessante pensar em empresta-lo a uma equipa da primeira liga...