Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,921
1,450
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
A Lenda continua disse:
LOL...

E em relação a quem tirava, com a rotatividade que alegadamente temos e a meu ver o Tello de palpável ainda não fez nada para merecer a titularidade indiscutível para 80% dos jogos do campeonato o Ricardo bem que podia jogar...
 
6 Novembro 2013
2,793
431
Porto
HitmanThe47 disse:
LOL...

E em relação a quem tirava, com a rotatividade que alegadamente temos e a meu ver o Tello de palpável ainda não fez nada para merecer a titularidade indiscutível para 80% dos jogos do campeonato o Ricardo bem que podia jogar...
Portanto pela tua lógica Ricardo no 11 Tello na bancada.

#yolo #allinornothing
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MADJER73 disse:
Este Ricardo o que tem que fazer mais para ter mais oportunidades... será que tem que pedir o passaporte espanhol?

Muito triste esta filosofia de que só é bom o que aparece de fora....
Se calhar é melhor pedir um passaporte semelhante ao do Campaña... ah espera, ele é espanhol e tem tantos minutos como o Ricardo!

--------------------

Gostava de o ver a titular na terça.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,334
44,733
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MADJER73 disse:
Este Ricardo o que tem que fazer mais para ter mais oportunidades... será que tem que pedir o passaporte espanhol?

Muito triste esta filosofia de que só é bom o que aparece de fora....
O mesmo que Brahimi Quaresma e Tello... esperar que o treinador não coloque os criativos nas alas e extremos no banco...

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,873
18,626
Estou de acordo que nao pode nem deve ser uma prima dona... nao pode ter tiques de vedeta e achar-se no direito de ser sempre titular numa equpa com tantas solucoes. Concordei com a decisao do treinador de inicialmente o "castigar" e fazer perceber que nao é mais do que os outros... mas agora, a forma como consecutivamente nao joga comeca a cheirar um bocadinho a "paulo bento style"!!!
 
S

Simplício

Guest
Fernando Resende disse:
Estou de acordo que nao pode nem deve ser uma prima dona... nao pode ter tiques de vedeta e achar-se no direito de ser sempre titular numa equpa com tantas solucoes. Concordei com a decisao do treinador de inicialmente o "castigar" e fazer perceber que nao é mais do que os outros... mas agora, a forma como consecutivamente nao joga comeca a cheirar um bocadinho a "paulo bento style"!!!
Ricardo errado :)
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,882
5,123
Miúdo sê esperto e pede empréstimo em Janeiro para jogares na primeira liga. Continuar a não jogar é mau nesta altura.
 
D

Dragony

Guest
Jogar regularmente na equipa B está a ser muito benéfico (embora um jogador com tanta qualidade, jogar numa divisão inferior seja um crime)
Na próxima época será o nosso lateral direito
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Dragony disse:
Jogar regularmente na equipa B está a ser muito benéfico (embora um jogador com tanta qualidade, jogar numa divisão inferior seja um crime)
Na próxima época será o nosso lateral direito
Lateral?
Hum... um jogador com tamanha capacidade de finalização e de cruzar, ser recuado "porque sim" não me agrada. Acho que o Ricardo tem capacidade para agarrar um lugar na ala, caso o peso das contratações nao seja demasiado grande.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,242
1,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Posso ir um pouco em contra-sistema, mas a minhja opniao é a mesma que alguns users do fórum.

RICARDO A LATERAL...

Na minha ótica, que vale o que vale, poderá ser titularíssimo do FCPorto (quando o Danilao que "ceder" o lugar) e da selecção Portuguesa.

Tem tudo nos pés, físico e parece que sobretudo, na cabeça, para vingar no FCPorto. Mais, falo-à.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,921
1,450
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Cada vez percebo menos esta mania do pessoal colocar extremos a lateral so pk sim... Falta lhe rotinas, posicionamento, e é muito pequeno para isso, falta lhe caparro...

E realmente não vejo pk motivo ou o que lhe falta para jogar a extremo, é isso ou então são pelos valores do negocio...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Na minha opinião acho que Ricardo desempenha bem a função de Lateral . A sua posição de origem é extremo e onde eu mais gosto de o ver jogar e onde ele rende mais na minha opinião é como joga na selecção sub21. Avançado solto .

A sua polivalência é sem duvida um trunfo. Além disso junta uma grande humildade , é um grande trabalhador e é efectivamente um jogador com um potencial imenso. No Porto vai ser complicado jogar em que posição seja .. a lateral direito tem a sua frente o enorme Danilo e como alternativa o Opare ( ainda temos que ver bem o valor deste jogador ) . Para extremo tem a sua frente jogadores como Quaresma , Tello , Brahimi e até Quintero por exemplo. É complicado entrar neste quadro.

O que eu acho é que o Porto e o treinador tem grandes planos para este jogador ( a renovação foi uma prova de confiança ) e que pode explodir na próxima época .

É do tipo de jogadores que gosto e com características que se assemelham a jogador à porto . Tem raça , não dá um lance por perdido , trabalha e muito em qualquer posição que o ponham . Pode ser que com a ida de Brahimi e Aboubakar à CAN em Janeiro haja mais espaço no plantel para ele . Fico a torcer por isso , porque o trabalho e a qualidade merecem ser recompensados sempre.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,334
44,733
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Era importante definir a posição dele se é que isso já não foi feito. 

E se é para continuar pelo banco e bancada, era interessante pensar em empresta-lo a uma equipa da primeira liga...
 
V

val

Guest
se o compararmos quanto ao desempenho  ao menino de porcelana , questionamo-nos sobre o investimento deste e da sua utilidade , na verdade ricardo tem um comportamento em campo diametralmente oposto a uma pseudo vedeta de milhões esbanjados .  há coisas do caraças...
 
D

dragao 1987

Guest
Tem muita qualidade e tem a vantagem de fazer várias posições. é dificil encontrar jogadores assim, neste momento o Di Maria e o Bernat são dos poucos que conseguem um rendimento alto em diferentes posições
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,493
1,387
sirmister disse:
Era importante definir a posição dele se é que isso já não foi feito. 

E se é para continuar pelo banco e bancada, era interessante pensar em empresta-lo a uma equipa da primeira liga...
Aposto que este jogador na liga francesa numa equipa média por exemplo,a jogar a  lateral ou a extremo, muita gente lá ficava admirada com a qualidade dele.