Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início
D

Doriva

Guest
Mike_Walsh disse:
E como já disse antes, mesmo quando o Quaresma não foi convocado, o Ricardo também não jogou. De quem foi a culpa dessa vez?
De ninguém e eu também não estou propriamente a atribuir culpas. O que digo é que o único jogador que tem jogado e que o Ricardo poderá substituir é o Quaresma.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,656
1,876
Bruno94 disse:
Quem tiravas? tello? quaresma? brahimi?
Falei em minutos, nem sequer falei em titularidade, os nomes que referes principalmente os 2 primeiros este ano já tiveram jogos piores que o pior ou menos bom do Ricardo na miserável época anterior, quem tirava? qualquer um quando enterram talvez menos o Brahimi mas até podia passa-lo para o meio onde rende mais para entrar o Ricardo.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,350
329
Doriva disse:
De ninguém e eu também não estou propriamente a atribuir culpas. O que digo é que o único jogador que tem jogado e que o Ricardo poderá substituir é o Quaresma.
Sim até porque o Brahimi nos últimos jogos está numa forma asombrosa...que fácil bater sempre no mesmo.
 
D

Doriva

Guest
Filipe Borges disse:
Sim até porque o Brahimi nos últimos jogos está numa forma asombrosa...que fácil bater sempre no mesmo.
Há quem esteja mal desde o início de temporada. E depois também há quem tenha um feitio insuportável e um ego enorme, mesmo quando não joga nada. Mas este não é o tópico do Quaresma e para este peditório não dou.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Doriva disse:
Há quem esteja mal desde o início de temporada. E depois também há quem tenha um feitio insuportável e um ego enorme, mesmo quando não joga nada. Mas este não é o tópico do Quaresma e para este peditório não dou.
Arranjem uma cruz para o Quaresma...
 
B

Bruno94

Guest
masko disse:
eu não vi o jogo mas já chega de os clubes portugueses darem oportunidades aos jovens estrangeiros e não apostarem nos jovens portugueses. Se em vez do Ricardo tivesse sido um estrangeiro da mesma idade a marcar 2 golos havia logo mil e um users a pedir a sua contratação...como este já é nosso quanto muito pode jogar a lateral... Já chega destes pensamentos. E falo do Ricardo como falo de qualquer outro jogador dos sub-21. A actual equipa de sub-21 é muito forte e alguns deles são despachados de Portugal sem nunca terem hipótese de brilhar no seu país. Não faz qualquer sentido...
Pois mas eu nao tenho esse tipo de pensamento sobre o futebol, ricardo para mim a extremo nao tem potencial suficiente para ser titular do porto, mas já vejo talento no Ivo, andre silva,  rafa
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,921
1,450
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Bruno94 disse:
Pois mas eu nao tenho esse tipo de pensamento sobre o futebol, ricardo para mim a extremo nao tem potencial suficiente para ser titular do porto, mas já vejo talento no Ivo, andre silva,  rafa
Sem querer por em causa a tua opinião Bruno94, mas que mais tem o rapaz que fazer para mostrar que tem qualidade para jogar a extremo no nosso Porto(o que é diferente de titular, para já)?
Fazer uma época boa ao serviço de um clube da primeira liga? Já o fez...
Jogar pela sub-21 marcar golos e fazer assistências demonstrando assim que tem qualidade e potencial? já o fez...
Fazer bons jogos pela equipa principal sempre que é chamado ate marcando golos e fazendo assistências? Já o fez...

O pessoal gosta muito de comparações mas por exemplo o Tello em 10 lances decide mal 9 ou seja são 8 bolas perdidas mas o pessoal vê 3 fintas e gajo é que é bom... Por outro lado se o Ricardo decide mal 1 lance parece que roubou o chupa a alguém...
Os lagartos tem um gajo que é pior que ele chamam lhe o novo nani ou o caraças nos colocamos um jogador superior a lateral...

Ricardo já merece mais minutos desde da época passada...
 
B

Bruno94

Guest
HitmanThe47 disse:
Sem querer por em causa a tua opinião Bruno94, mas que mais tem o rapaz que fazer para mostrar que tem qualidade para jogar a extremo no nosso Porto(o que é diferente de titular, para já)?
Fazer uma época boa ao serviço de um clube da primeira liga? Já o fez...
Jogar pela sub-21 marcar golos e fazer assistências demonstrando assim que tem qualidade e potencial? já o fez...
Fazer bons jogos pela equipa principal sempre que é chamado ate marcando golos e fazendo assistências? Já o fez...

O pessoal gosta muito de comparações mas por exemplo o Tello em 10 lances decide mal 9 ou seja são 8 bolas perdidas mas o pessoal vê 3 fintas e gajo é que é bom... Por outro lado se o Ricardo decide mal 1 lance parece que roubou o chupa a alguém...
Os lagartos tem um gajo que é pior que ele chamam lhe o novo nani ou o caraças nos colocamos um jogador superior a lateral...

Ricardo já merece mais minutos desde da época passada...
Se nao fizesse os 2 golos ontem alguem aqui estava a reclamar oportunidades??!! Nao me deixo iludir  ,  Eu gosto imenso de avaliar jogadores com potencial, mas o ricardo a extremo nao me fascina é um jogador rapido, com alguma tecnica, tem boa finalizaçao nao inventa, mas vejo nele grande potencial mas a lateral direito de tras para a frente, eu por exemplo gosto imenso do bernardo silva é um jogador com um grande talento este sim é um grande talento, bruma tambem , ruben neves, joao cancelo  estes sim sao grandes talentos sao aqueles que "posso dizer" que no futuro podem ser top....

Pois o tello decide quase sempre mal, mas se decide quase sempre mal é porque faz tudo bem antes de decidir mal  na hora de decidir,  mas a brincar a brincar é neste momento a par de brahimi o maior desiquilibrador do plantel e do pouco que jogou já é o segundo melhor jogador com assistencias para golo
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
O Ricardo é um bom jogador, sem dúvida. Mas em condições normais, num Porto forte, ele nunca será um extremo titular.

Vejo-o como via o Sérgio Conceição, ou o Paulo Ferreira, ou o Coentrão no Benfica. Bons jogadores, bons extremos mas não suficientemente bons para serem titulares numa equipa forte e foram adaptados a outra posição onde se tornaram dos melhores do mundo.

O Ricardo nunca vai ser um extremo de eleição. Mas acho que pode vir a ser um excelente DD.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
masko disse:
Se em vez do Ricardo tivesse sido um estrangeiro da mesma idade a marcar 2 golos havia logo mil e um users a pedir a sua contratação...
Neste mesmo jogo houve um jogador Holandês, que até é mais novo do que o Ricardo, que marcou 2 golos e ninguém pediu a sua contratação...

Esta mania de que os estrangeiros são positivamente discriminados já cansa...
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,921
1,450
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Celta7 disse:
O Ricardo é um bom jogador, sem dúvida. Mas em condições normais, num Porto forte, ele nunca será um extremo titular.

Vejo-o como via o Sérgio Conceição, ou o Paulo Ferreira, ou o Coentrão no Benfica. Bons jogadores, bons extremos mas não suficientemente bons para serem titulares numa equipa forte e foram adaptados a outra posição onde se tornaram dos melhores do mundo.

O Ricardo nunca vai ser um extremo de eleição. Mas acho que pode vir a ser um excelente DD.
Lamento mas o Ricardo não tem caparro para ser um DD como era o Paulo Ferreira e o Sergio Conceição era e sempre foi extremo so em italia é que jogou como medio ala por causa do sistema de 3 centrais e o Coentrão nunca o vou achar bom defesa esquerdo ele não sabe nem nunca soibe defender,e nem no top 10 mundial está...

Não vejo o motivo de não poder vir a ser titular não o acho inferior ao Varela (quer se goste quer não teve uma boa carreira no NGC)
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,921
1,450
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
dragon_lorde disse:
Sem jogar é difícil saber
Isto aplica-se a todos os jogadores da B ou que passaram por ela
E a teoria dos empréstimos não é solução...
O Toze é mais um caso pois pensem assim como todos os jogadores precisam de um período de adaptação pk nao precisa um jogador que vai emprestado???
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,372
2,088
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Até gosto deste miúdo como jogador, esforçado, humilde, tem uma técnica considerável apesar de não ser um prodígio e velocidade quanto baste. Entra sempre com boa cara e não de frete nem que seja por uns minutinhos que seja, deveria ter mais oportunidades.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Este Ricardo o que tem que fazer mais para ter mais oportunidades... será que tem que pedir o passaporte espanhol?

Muito triste esta filosofia de que só é bom o que aparece de fora....
 
6 Novembro 2013
2,793
431
Porto
MADJER73 disse:
Este Ricardo o que tem que fazer mais para ter mais oportunidades... será que tem que pedir o passaporte espanhol?

Muito triste esta filosofia de que só é bom o que aparece de fora....
Desafio-te a dizeres quem tiravas das convocatórias e dos 11s até ao momento para pôr o Ricardo.
 
M

Mike_Walsh

Guest
MADJER73 disse:
Este Ricardo o que tem que fazer mais para ter mais oportunidades... será que tem que pedir o passaporte espanhol?

Muito triste esta filosofia de que só é bom o que aparece de fora....
Isso é injusto. Dos espanhóis, o Andrés Fernandez é suplente, o Jose Angel ainda pouco jogou, o Campaña ainda nem convocado foi, o Marcano só fez estes últimos jogos. Resta o Oliver e o Tello, que só ultimamente agarrou o lugar. Tiravas estes dois?
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,882
5,123
Esqueceram-se do Adrian. O Ricardo não faria mais desequilibrios do que o espanhol? Acho que era uma melhor solução para o campeonato contra equipas médias e baixas.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Um Poveiro disse:
Esqueceram-se do Adrian. O Ricardo não faria mais desequilibrios do que o espanhol? Acho que era uma melhor solução para o campeonato contra equipas médias e baixas.
É verdade, o Adrian. Tem jogado tanto que até me esqueci dele. A contratação mais cara. Querem melhor exemplo de que o passaporte não conta?