Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Estranho um bocado a renovação tendo em conta os anos que faltam e a "ainda" não afirmação do jogador.

Nada contra o Ricardo e as performances dele.

Que seja a primeira de várias muito mais urgentes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,100
Gaia
Dragon Force disse:
Estranho um bocado a renovação tendo em conta os anos que faltam e a "ainda" não afirmação do jogador.

Nada contra o Ricardo e as performances dele.

Que seja a primeira de várias muito mais urgentes.
----------------------------------------------

Absolutamente de acordo

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
Só estranha este renovação quem não conheçe o jogador em questão ou quem tenta "meter veneno" numa notícia positiva.

Para mim é um anúncio fantástico. Dá para perceber que o Julen tem dedo nesta renovação.

Extremo/Defesa Direito de 20 anos com uma margem de progressão enorme.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Dragon Force disse:
Para mim é assim que se deve fazer as renovações. Não é fazer dele titular, o jogador brilhar um par de jogos e depois pagares a factura dessas exibições aquando da renovação!

(Isto é, assumindo que o jogador tem mostrado serviço e potencial durante os treinos, e não seja para pagar uma comichões ao empresário x ou y!)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
letrado2525 disse:
Para mim é assim que se deve fazer as renovações. Não é fazer dele titular, o jogador brilhar um par de jogos e depois pagares a factura dessas exibições aquando da renovação!

(Isto é, assumindo que o jogador tem mostrado serviço e potencial durante os treinos, e não seja para pagar uma comichões ao empresário x ou y!)
Num jogador cujo contrato é estendido apenas mais 1 ano, e que tinha mais 3 épocas pela frente, a renovação serve para ele ser aumentado.

O que eu digo é que o Ricardo ainda não se afirmou no clube (acho que será mais ou menos consensual) nem havia risco de sair brevemente.

Quanto ao modo como estas coisas funcionam, acho que merece ser premiado quem faz e não quem se espera que venha a fazer. Pelo menos os meus patrões pensam assim :)

Eu até gosto bastante do Ricardo atenção. Mas não me parece que tenha feito nada de extraordinário até hoje para existir esta "pressa". Apenas isso.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Péter Lipcsei disse:
Só estranha este renovação quem não conheçe o jogador em questão ou quem tenta "meter veneno" numa notícia positiva.

Para mim é um anúncio fantástico. Dá para perceber que o Julen tem dedo nesta renovação.

Extremo/Defesa Direito de 20 anos com uma margem de progressão enorme.
Tenho a ideia que o Ricardo é um jovem com uma atitude muito, muito positiva.

Tem qualidade, tem potencial e faz sei lá quantos lugares sempre de forma bem positiva.

Incomum.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Boa notícias! Gosto bastante do Ricardo e é muito jovem. Ainda tem muito para crescer

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,406
4,047
Pelado disse:
Alguém sabe quem é o empresário deste jogador?
De acordo com o zerozero é um tal de Pedro Falcão, que, ainda sobre o mesmo site, tem na sua carteira Cristiano da Académica (creio tratar-se do GR que era do Braga), Tobias Figueiredo, do Sporting e Alexandre Guedes, do Réus (mas que a avaliar pelos negócios entre o Sporting e o Réus nos últimos tempos também deve ter saído de Alcochete)

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Eu acho que o Ricardo deverá jogar mais vezes na A.

Para mim as alas seriam:

Brahimi                                          Tello

Quaresma                                      Ricardo 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Nao tenho duvidas que com o avançar da temporada vai aparecer mais vezes na equipa A. É um jogador de muito talento, portista, com garra e vontade de triunfar aqui. O clube conta com ele e o treinador também (a renovação foi a prova disso). Tem estado a competir na B para ganhar força e ritmo e tem feito isso com humildade e sem se sentir melindrado. Está a perceber a importância de competir pela equipa B quando não tem espaço na A e aceita isso de bom grado e como uma oportunidade para crescer e ser melhor. Isso diz muito do perfil e da cabeça de um jogador.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Também me pareceu por acaso.
Não pude ver este último jogo da B, mas quando vi o resumo, estive o tempo todo a tentar perceber quem era o 21. Parecia-me largo de mais para ser o Ricardo. Só no fim é que fui ver o 11 e lá percebi que era ele.
Mas se calhar também foi impressão minha :)

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
Por acaso também é algo que tenho notado.

Tanto o Ricardo, como o Kelvin, como Reyes estão mais "entroncados".

É sinal que ao menos o processo de crescimento muscular está a ser bem feito finalmente.

E já vai mais que atrasado....