mestre disse:Para quem ainda não viu, está aqui o golo que ele marcou...
www.youtube.com/watch?v=egiSnjRmsfM
----------------------------------------------Dragon Force disse:Estranho um bocado a renovação tendo em conta os anos que faltam e a "ainda" não afirmação do jogador.
Nada contra o Ricardo e as performances dele.
Que seja a primeira de várias muito mais urgentes.
Para mim é assim que se deve fazer as renovações. Não é fazer dele titular, o jogador brilhar um par de jogos e depois pagares a factura dessas exibições aquando da renovação!Dragon Force disse:Estranho um bocado a renovação tendo em conta os anos que faltam e a "ainda" não afirmação do jogador.
Num jogador cujo contrato é estendido apenas mais 1 ano, e que tinha mais 3 épocas pela frente, a renovação serve para ele ser aumentado.letrado2525 disse:Para mim é assim que se deve fazer as renovações. Não é fazer dele titular, o jogador brilhar um par de jogos e depois pagares a factura dessas exibições aquando da renovação!
(Isto é, assumindo que o jogador tem mostrado serviço e potencial durante os treinos, e não seja para pagar uma comichões ao empresário x ou y!)
Tenho a ideia que o Ricardo é um jovem com uma atitude muito, muito positiva.Péter Lipcsei disse:Só estranha este renovação quem não conheçe o jogador em questão ou quem tenta "meter veneno" numa notícia positiva.
Para mim é um anúncio fantástico. Dá para perceber que o Julen tem dedo nesta renovação.
Extremo/Defesa Direito de 20 anos com uma margem de progressão enorme.
De acordo com o zerozero é um tal de Pedro Falcão, que, ainda sobre o mesmo site, tem na sua carteira Cristiano da Académica (creio tratar-se do GR que era do Braga), Tobias Figueiredo, do Sporting e Alexandre Guedes, do Réus (mas que a avaliar pelos negócios entre o Sporting e o Réus nos últimos tempos também deve ter saído de Alcochete)Pelado disse:Alguém sabe quem é o empresário deste jogador?