Grande golo que o Ricardo marcou frente ao Venlo.
Espero que o facto de não ter sido opção no jogo de hoje não queira dizer muito. Tenho-o como um jogador "à Porto".dragao_de_ramalde disse:Espero que fique no plantel mas não sei se terá espaço com tanto extremo ... mas pode ser que sim. Ele e o Kelvin agradam-me muito. Parece-me que têm ambos bastante potencial para desenvolver. Pelo menos um deveria ficar ...
Eu pensava que o Ricardo poderia ainda ''safar-se'' como ''backup'' do Danilo. Com a vinda do Opare e com as opções para alas (mesmo as adaptações de Brahimi, Quintero, Óliver) penso que perdeu o comboio. Só se ficar devido às inscrições...Sky disse:Espero que o facto de não ter sido opção no jogo de hoje não queira dizer muito. Tenho-o como um jogador "à Porto".
Com Tello e Adrian na esquerda, Quaresma e Quintero na direita, não vejo espaço para o Ricardo..Sangue Azul disse:Eu acho que ele tem possibilidades como extremo direito mas está a ter pouca utilização
Acho que se ia manter de qualquer maneira. Fez uma pré-época razoável e penso que teve muito mais minutos que o Kelvin ou o Sami, por exemplo. Por isso, surpresa era se fosse dispensado.Sangue Azul disse:Tendo em conta a lesão do Opare, as duvidas levantadas relativamente à inscrição ou não do Victor Garcia no NGC bem como o facto de ter sido ele a susbtituir o Danilo nos ultimos minutos do jogo contra o WBA leva-me a considerar que se vai manter no nosso plantel.,
Vai jogar a DD?...slowboy disse:Fico feliz Por ele. È bom ele ir jogando para ir crescendo e até para descansar o Danilo.
Acredito muito nele.