Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Outro que parece ter lugar assegurado no plantel principal.

Espero que assim seja e que vá crescendo com o Tello, que pode ter um futebol algo parecido com ele.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
nao percebo o ricardo, não sei se o acho bom, mau ou mediano jogador.. tanto faz um promenor bom como fica o resto do jogo sem se falar nele..

B

Bruno94

Guest
Ricardo na minha opiniao tem caracteristicas semelhantes ao cristian tello

6 Novembro 2013
2,850
563
Porto
Espero que fique no plantel mas não sei se terá espaço com tanto extremo ... mas pode ser que sim. Ele e o Kelvin agradam-me muito. Parece-me que têm ambos bastante potencial para desenvolver. Pelo menos um deveria ficar ...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
dragao_de_ramalde disse:
Espero que fique no plantel mas não sei se terá espaço com tanto extremo ... mas pode ser que sim. Ele e o Kelvin agradam-me muito. Parece-me que têm ambos bastante potencial para desenvolver. Pelo menos um deveria ficar ...
Espero que o facto de não ter sido opção no jogo de hoje não queira dizer muito. Tenho-o como um jogador "à Porto".

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Sky disse:
Espero que o facto de não ter sido opção no jogo de hoje não queira dizer muito. Tenho-o como um jogador "à Porto".
Eu pensava que o Ricardo poderia ainda ''safar-se'' como ''backup'' do Danilo. Com a vinda do Opare e com as opções para alas (mesmo as adaptações de Brahimi, Quintero, Óliver) penso que perdeu o comboio. Só se ficar devido às inscrições...

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Entendo que a extremo não jogue muito esta época, não seja opção.

O mesmo para a posição de defesa direito.

Este ano fizemos os deveres e formamos uma equipa com muitas soluções, e um jogador como o Ricardo, que necesita jogar, não deve nem pode estar uma época parado!

Buscar um emprestimo sería o ideal.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Sangue Azul disse:
Eu acho que ele tem possibilidades como extremo direito mas está a ter pouca utilização
Com Tello e Adrian na esquerda, Quaresma e Quintero na direita, não vejo espaço para o Ricardo..
Minha opinião apenas..

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,457
2,025
Porto
Tendo em conta a lesão do Opare, as duvidas levantadas relativamente à inscrição ou não do Victor Garcia no NGC bem como o facto de ter sido ele a susbtituir o Danilo nos ultimos minutos do jogo contra o WBA leva-me a considerar que se vai manter no nosso plantel.,

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Sangue Azul disse:
Tendo em conta a lesão do Opare, as duvidas levantadas relativamente à inscrição ou não do Victor Garcia no NGC bem como o facto de ter sido ele a susbtituir o Danilo nos ultimos minutos do jogo contra o WBA leva-me a considerar que se vai manter no nosso plantel.,
Acho que se ia manter de qualquer maneira. Fez uma pré-época razoável e penso que teve muito mais minutos que o Kelvin ou o Sami, por exemplo. Por isso, surpresa era se fosse dispensado.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que jogue como normalmente joga, ou seja, Bem e com rigor.... Boa Sorte miudo!!!! tu mereces....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fico feliz Por ele. È bom ele ir jogando para ir crescendo e até para descansar o Danilo.

Acredito muito nele.