Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início
T

Tripeiro19

Guest
Esforço, raça e talento, é preciso dar lhe mais oportunidades

J

Jimi Hendrix

Guest
Gosto deste jogador também.É rapido,entrega-se ao jogo,não tem medo,dá o que tem e o que nao tem,o que sabe e o que nao sabe.Tem de ser trabalhado claro,mas acho que ele está disposto e quer aprender.E acho que tem potencial e "ganas" de se afirmar.Eu prefiro-o ao Kelvin,mas de muito longe.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
Muito potencial neste menino. Se trabalhar o remate de longe e a finalização vai dar que falar

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Rápido, técnico, esforçado, CI futbolistico muito bom, polivalente,bom djogador de plantel e grande margem de progressão. Não sei o que se fará com ele, nem onde jogará, mas capacidade e mentalidade para triunfar têm.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Espero bem que aproveite este período sem concorrência para dar nas vistas. Aposto que o NGT não se esquece das estrondosa exibição contra os orcs.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Wetl disse:
Espero bem que aproveite este período sem concorrência para dar nas vistas. Aposto que o NGT não se esquece das estrondosa exibição contra os orcs.
Este menino tem tudo para ficar e crescer muito... e essa exibição foi realmente estrondosa e impossível de esquecer. Aquela finta junto à linha lateral.... uuooohhhh

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Fernando Resende disse:
Este menino tem tudo para ficar e crescer muito... e essa exibição foi realmente estrondosa e impossível de esquecer. Aquela finta junto à linha lateral.... uuooohhhh
Espero que lhe sejam dadas oportunidades. Precisamos de sangue português na equipa. Para além disso, ele merece. Foi um dos melhores numa época desastrosa de toda a equipa. E atenção que é ainda muito novo.

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Este miúdo bem que pode ser o nosso futuro ou até mais. Tem raça, técnica, velocidade, cabeça, português, sabe defender, sabe atacar, tem faro de golo ... eu vejo muita coisa. Força. Tem de ficar no plantel me

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Este é daqueles que gostava que tivesse minutos, espero que não fique demasiado tapado com o investimento em extremos.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Ele só ainda não explodiu porque tem esse "problema" que vocês disseram : É bom em quase tudo mas não excepcionalmente bom num só aspecto.
Ele é muito completo mas  não sobressai em nenhum aspecto. É essencialmente um jogador útil que todos os treinadores gostam de ter.
Acho-o um pouco tímido. Se conseguisse ser mais extrovertido, talvez "saísse da casca "
Força Ricardo !

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Parece que o NGT o vê como solução para extremo e não lateral.

Nos últimos treinos, os escolhidos para fazer as posições de laterais ( à falta de alternativa para o lado esquerdo e da lesão do danilo ) foram o Kayembe e o Lica, o que parece demonstrar que não conta com eles e só estão a fazer número. Por outro lado, o Ricardo tem jogado sempre a extremo.

Resta saber se está opção não o prejudicará pelo excessivo número de opções nessa posição.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
O Ricardo apenas precisa de ter alguém que lhe dê confiança e o faça evoluir mais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este ricardo pelo menos não amua quando tem que sar.. também ainda não tem esse estatuto, mas parece-me que pode vir a ser um jogador muito útil.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Está a começar a pré época igual à forma como terminou a temporada anterior!!

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,934
1,455
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Acho um crime ver algum pessoal pensar neste PÉROLA tuga como lateral... pode ainda n ser um extremo fora de serie mas bem treinado acho k podemos ter aqui um jogador superior ao Varela nos anos dourados...