Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,196
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
dragaolux disse:
https://twitter.com/MailSport/status/996680437086015488
A confirmar-se são cerca de 28,6 M€. Como só temos 88% dos direitos económicos vamos receber 25,1 milhões.

Não deixa de ser uma boa venda, ainda por cima tendo o Ricardo apenas mais 1 ano de contrato... mas tenho muita pena que seja transferido já e que vá para o Leicester.

Noutro prisma, compreendo perfeitamente o lado do Ricardo deve ir passar de 600 mil euros brutos para uns 3 ou 4, Coisa pouca.

P

portu

Guest
DeepBlue disse:
A confirmar-se são cerca de 28,6 M€. Como só temos 88% dos direitos económicos vamos receber 25,1 milhões.

Não deixa de ser uma boa venda, ainda por cima tendo o Ricardo apenas mais 1 anos de contrato... mas tenho muita pena que seja transferido já e que vá para o Leicester.
Eu já estava mentalizado que ele teria de sair, mas também acho que merecia melhor. Um verdadeiro campeão, que conjuga talento e humildade como poucos. Vais deixar saudades, rapaz.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Espero que seja mentira, gosto muito deste jogador e penso que seria uma mais valia para conquistarmos o Bi.

É um jogador jovem, polivalente e que tem tudo para valorizar. Não entendo esta venda quando há jogadores que nos fariam menos falta em caso de venda.

Se os valores avançados forem certos, ainda mais desagradado fico. 28M é menos do que o Semedo foi vendido, se juntarmos a isso que temos 88% do passe e foi dito há uns tempos que o Guimarães ainda tem direito da 20% mais valia, então o nosso retorno estaria longe de corresponder a real valor desta jogador e o dano que sua perda causaria.

Por mim, não seria vendido e caso fosse, seria sempre pelo valor da CR. Corremos o sério risco de ficar sem os dois laterais, o que seria uma perda enorme. O que tornaria ainda pior as possíveis saídas de Marcano e Reyes.

Temos que o plantel da próximo ano ainda seja mais fraco do que o deste ano. Espero estar enganado, pois quero o Bi.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,543
2,791
A ser vendido alguém da linha defensiva que seja o Ricardo, até porque não renovou.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,878
3,633
Parece-me uma notícia mais credivel do que a do Brahimi no ano passado, o Ricardo foi treinado pelo Claude Puel no Nice, e parece que aprecia as suas qualidades. Para além disso, jogar na BPL é um incentivo muito grande e o Leicester acaba por ser um clube interessante.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,293
780
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jules Winnfield disse:
Espero que saia também Maxi.

Quero Dalot e FONSECA na equipa principal.
O Maxi é só o segundo melhor DD da liga NOS. Continua muito competente, a um nível similar, talvez um pouco abaixo, ao do Ricardo. E até defende e cruza melhor.
Se aceitar baixar o salário para valores financeiramente responsáveis para nós, era ridículo deixar o homem escapar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,033
12,487
bitfcp disse:
O Maxi é só o segundo melhor DD da liga NOS. Continua muito competente, a um nível similar, talvez um pouco abaixo, ao do Ricardo. E até defende e cruza melhor.
Se aceitar baixar o salário para valores financeiramente responsáveis para nós, era ridículo deixar o homem escapar.
Segundo melhor...e Dalot? Dalot é superior em tudo a Maxi, menos a dar cacetada...só não digo o Fernando Fonseca a suplente do Dalot, porque nesta idade tem que jogar.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu gosto muito do Dalot, é daqueles que não engana e tem tudo para dar um enorme jogador, mas há pessoas que falam dele como se já fosse o Cafu ou Carlos Alberto Torres.

O Dalot ainda tem muito a provar, nem 10 jogos de primeira divisão tem. Ainda vai cometer muitos erros típicos da sua aprendizagem. Alem disso, está lesionado, uma lesão grave, o que vai demorar a curar e faze-lo voltar a 100% de forma.

Não podemos abordar o ataque ao Bi apenas com Dalot, ainda por cima com ele a sair de lesão. Eu acho que há muito portista que não sabe valorizar devidamente o Ricardo e acham que qualquer um o pode substituir. Está subvalorizado pelos portistas.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,293
780
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
miguel1000 disse:
Segundo melhor...e Dalot? Dalot é superior em tudo a Maxi, menos a dar cacetada...só não digo o Fernando Fonseca a suplente do Dalot, porque nesta idade tem que jogar.
O Dalot vai ser melhor que o Maxi. O Maxi é melhor que o Dalot. Para mim é indiscutível.

Mas são opiniões.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
bitfcp disse:
O Dalot vai ser melhor que o Maxi. O Maxi é melhor que o Dalot. Para mim é indiscutível.

Mas são opiniões.
O atual Maxi não tem capacidade fisica para jogar ao nível que o FCP necessita.

Dalot, tem tudo para ser TOP e aos 18 anos apresenta um nível excelente, o FCP tem é que renovar com ele e dar-lhe o lugar de DL na próxima época.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
juliolopes disse:
Eu acho que há muito portista que não sabe valorizar devidamente o Ricardo e acham que qualquer um o pode substituir. Está subvalorizado pelos portistas.
Ricardo SEMPRE foi desvalorizado pela grande maioria dos portistas.

Gastou-se 15M com Maxi, quando se poderia ter dado oportunidade ao Ricardo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
bitfcp disse:
O Maxi é menos um em campo.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Precisamos de lateral agora para Agosto não para daqui 6 meses, por isso não podemos contar tudo com Dalot, quando este se encontra a recuperar de uma grave lesão.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vender agora Ricardo Pereira por esse valor antes do mundial pode vir a ser um negócio desastroso, visto que ele pode valorizar-se, a não ser que alguém venha a bater a cláusula, o Leicester apenas quer se antecipar, mas pode vir propostas bem melhores depois do mundial. A prioridade máxima é tentar renovar com o jogador, se não der é vendê-lo pela melhor oferta.

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
tripeiro_de_gema disse:
Vender agora Ricardo Pereira por esse valor antes do mundial pode vir a ser um negócio desastroso, visto que ele pode valorizar-se, a não ser que alguém venha a bater a cláusula, o Leicester apenas quer se antecipar, mas pode vir propostas bem melhores depois do mundial. A prioridade máxima é tentar renovar com o jogador, se não der é vendê-lo pela melhor oferta.
Mas quem é que lhe disse a si que ele vai ao Mundial?
Na minha.opiniao ele não vai, por isso é de vender, antes que mudem de opinião.
E a posição que estou mais descansado e temos pessoa á altura para substituir o jogador, apesar de eu achar que é um grande jogador.

Cumps