A confirmar-se são cerca de 28,6 M. Como só temos 88% dos direitos económicos vamos receber 25,1 milhões.dragaolux disse:https://twitter.com/MailSport/status/996680437086015488
Eu já estava mentalizado que ele teria de sair, mas também acho que merecia melhor. Um verdadeiro campeão, que conjuga talento e humildade como poucos. Vais deixar saudades, rapaz.DeepBlue disse:A confirmar-se são cerca de 28,6 M. Como só temos 88% dos direitos económicos vamos receber 25,1 milhões.
Não deixa de ser uma boa venda, ainda por cima tendo o Ricardo apenas mais 1 anos de contrato... mas tenho muita pena que seja transferido já e que vá para o Leicester.
O ano passado era o Brahimi que tava mais que certo no Everton....Barrigana disse:o dailymail não é confiável. tablóide guru do cm.
O Maxi é só o segundo melhor DD da liga NOS. Continua muito competente, a um nível similar, talvez um pouco abaixo, ao do Ricardo. E até defende e cruza melhor.Jules Winnfield disse:Espero que saia também Maxi.
Quero Dalot e FONSECA na equipa principal.
Segundo melhor...e Dalot? Dalot é superior em tudo a Maxi, menos a dar cacetada...só não digo o Fernando Fonseca a suplente do Dalot, porque nesta idade tem que jogar.bitfcp disse:O Maxi é só o segundo melhor DD da liga NOS. Continua muito competente, a um nível similar, talvez um pouco abaixo, ao do Ricardo. E até defende e cruza melhor.
Se aceitar baixar o salário para valores financeiramente responsáveis para nós, era ridículo deixar o homem escapar.
O Dalot vai ser melhor que o Maxi. O Maxi é melhor que o Dalot. Para mim é indiscutível.miguel1000 disse:Segundo melhor...e Dalot? Dalot é superior em tudo a Maxi, menos a dar cacetada...só não digo o Fernando Fonseca a suplente do Dalot, porque nesta idade tem que jogar.
O atual Maxi não tem capacidade fisica para jogar ao nível que o FCP necessita.bitfcp disse:O Dalot vai ser melhor que o Maxi. O Maxi é melhor que o Dalot. Para mim é indiscutível.
Mas são opiniões.
Ricardo SEMPRE foi desvalorizado pela grande maioria dos portistas.juliolopes disse:Eu acho que há muito portista que não sabe valorizar devidamente o Ricardo e acham que qualquer um o pode substituir. Está subvalorizado pelos portistas.
O Maxi é menos um em campo.bitfcp disse:O Maxi é só o segundo melhor DD da liga NOS. Continua muito competente, a um nível similar, talvez um pouco abaixo, ao do Ricardo. E até defende e cruza melhor.
Se aceitar baixar o salário para valores financeiramente responsáveis para nós, era ridículo deixar o homem escapar.
Mas quem é que lhe disse a si que ele vai ao Mundial?tripeiro_de_gema disse:Vender agora Ricardo Pereira por esse valor antes do mundial pode vir a ser um negócio desastroso, visto que ele pode valorizar-se, a não ser que alguém venha a bater a cláusula, o Leicester apenas quer se antecipar, mas pode vir propostas bem melhores depois do mundial. A prioridade máxima é tentar renovar com o jogador, se não der é vendê-lo pela melhor oferta.
Há opiniões que não fazem sentido nenhum....Jules Winnfield disse:O Maxi é menos um em campo.