Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
helderroger disse:
Há opiniões que não fazem sentido nenhum....
E há outras como a tua em relação ao maxi que fazem todo sentido!!!! só que não...
Pronto, não é em todos os jogos... em 80%, se jogarmos sem ele por vezes até jogamos melhor... tipo aquelas equipas que quando jogam com menos um, jogam melhor....
é por aqui, mas eu sei que tudo percebeste a msg

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,874
2,408
Jules Winnfield disse:
Pronto, não é em todos os jogos... em 80%, se jogarmos sem ele por vezes até jogamos melhor... tipo aquelas equipas que quando jogam com menos um, jogam melhor....
é por aqui, mas eu sei que tudo percebeste a msg
Eu já percebi á muito tempo aquilo que dizes....

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
jgf disse:
Mas quem é que lhe disse a si que ele vai ao Mundial?
Na minha.opiniao ele não vai, por isso é de vender, antes que mudem de opinião.
E a posição que estou mais descansado e temos pessoa á altura para substituir o jogador, apesar de eu achar que é um grande jogador.

Cumps
Pela conversa para ti o melhor é despachar o Ricardo, mas não acho que seja assim, e Ricardo só não vai ao mundial, só por estupidez do selecionador, porque neste momento é o melhor lateral português e interessados não faltam. O Porto para mim deve fazer o esforço de tentar renovar com o jogador ou então vendê-lo pela melhor proposta. Além disso o Dalot que é certamente que estás a falar, vai falhar o início da época, ou seja, na mesma precisarias de contratar um lateral.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,042
5,439
O ricardo merecia ir ao mundial. Trabalhou imenso pelo seu lugar à sombra no nosso 11. É só o melhor lateral portugues e faz duas posições.

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Boas.
Para mim, se alguém tiver que sair que seja o Ricardo porque estamos bem servidos para essa posição.
Não quer dizer que não partilhe a mesma opinião quanto ao selecionador e acho que o Ricardo seria uma mais valia na selecção, mas ....
Na minha opinião o Máxi vai fazer mais uma época, por isso a posição fica precavida.
Relativamente ao Dalot a meio de agosto ele já está a rolar, assm sendo, não é necessário contratar mais ninguém porque ainda temos jogadores na equipa B, caso seja necessário.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bela merda sinceramente. Um dos melhores e mais consistentes laterais do mundo a ser vendido por este valor para um clube como o Leicester

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,543
2,791
Nirvanes disse:
Bela merda sinceramente. Um dos melhores e mais consistentes laterais do mundo a ser vendido por este valor para um clube como o Leicester
Melhor oferta.

O Danilo foi para o Real por 31
O Alex Sandro para a Juve por 26.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
daniel Alexandre disse:
Negócio fechado por 28M/€uros segundo o the telegraph.
O Telegraph diz "Leicester close to agreeing £25m deal for right-back Ricardo Pereira", traduzindo o Leicester está perto de fechar o acordo de 25 milhões de libras pelo lateral direito Ricardo Pereira. Ou seja o que Telegraph diz que está perto, não que está fechado.
Conhecendo o historial dos jornais ingleses, sempre davam certo adquiridos a compra dos nossos jogadores para clubes ingleses e depois nunca acontecia nada, tipo Brahimi, Hulk, Álvaro Pereira, etc... os jornais ingleses é para esquecer, porque a nível de jornalismo desportivo os ingleses são extremamente sensacionalistas, só quando houver alguma coisa no O Jogo ou quando houver comunicado do NGC é que podemos pensar em algo mais concreto. E vender Ricardo agora nesta altura antes do mundial é sempre uma péssima ideia, se este vier a fazer um grande mundial, nós vamos ficar a perder com este negócio, por exige-se mais cabeça aos nossos dirigentes e a declinar a oferta, que nem sequer chega à cláusula, se isto for verdade. O Porto deve tentar renovar com o jogador com uma cláusula mais alta e com um melhor salário, isto deve ser a prioridade, temos que tentar manter ao máximo as peças fundamentais e o Ricardo é uma delas. Agora se não der é vendê-lo pela melhor oferta, agora uma oferta de 28 milhões é para declinar, não estamos em saldos, e além disso há clubes que certamente estarão dispostos oferecer mais e provavelmente até poderão pagar sem problemas a cláusula do jogador que é de 37,5 milhões de euros, que não é muito alta, visto os valores praticados hoje em dia.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O que o The Telegraph diz é que o acordo está perto de ser fechado e que o Leicester não quer pagar a cláusula, preferindo dar esse valor que falam (28,6M) complementando o resto que falta até à cláusula com valores mediante objetivos atingidos.

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Flanders disse:
O que o The Telegraph diz é que o acordo está perto de ser fechado e que o Leicester não quer pagar a cláusula, preferindo dar esse valor que falam (28,6M) complementando o resto que falta até à cláusula com valores mediante objetivos atingidos.
Caso seja assim espetáculo, porque acho que ele vai vencer em Inglaterra.
E no nosso clube fica mais de 30m.🤣🤣🤣🤣

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,457
938
A confirmar se é mais um mau negocio... Somos sistematicamente comidos com esses valores inicio de anos 2000s... Estamos em 2018 em que qualquer jogador intacto com 2 pernas vale um par de milhões

Temos de espremer esses club€s de merda!!!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,606
27,170
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
28M é aceitável. Se for com variáveis realistas (por exemplo: x número de jogos) parece-me um negócio ajustado.

Acho que o pessoal aqui do fórum também exagera à bruta quando diz que é dos laterais direitos mais consistentes do mundo e que qualquer valor abaixo da cláusula é sermos comidos. Tudo bem que fez uma grande temporada e é atualmente o melhor lateral direito português, mas tal como disseram em cima este preço é idêntico ao que fizemos com Danilo e Alex Sandro, que para mim atingiram aqui um nível mais alto que o Ricardo. Também interessa o investimento feito nos jogadores, no caso do Ricardo veio baratinho do Guimarães, já para contratar os brasileiros foi preciso deixar uma fortuna no Santos. Ou seja, a valorização do Ricardo foi muito maior.

Renovem com o Dalot e num ápice o Ricardo é "esquecido".

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
ABola fala em 30+5M dá como garantido no Leicester. Ainda agora tinha falado no comentário à renovação do Iker, siga a renovação do Dalot e do Marcano e se der o Reyes melhor. Estamos a trabalhar muito bem. Vai ser um Verão tranquilo.

Obrigado Ricardo, pena só ser um ano. Muita sorte e sucesso no melhor campeonato do mundo.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
henriqueg1984 disse:
ABola fala em 30+5M dá como garantido no Leicester. Ainda agora tinha falado no comentário à renovação do Iker, siga a renovação do Dalot e do Marcano e se der o Reyes melhor. Estamos a trabalhar muito bem. Vai ser um Verão tranquilo.

Obrigado Ricardo, pena só ser um ano. Muita sorte e sucesso no melhor campeonato do mundo.
Eu vejo 20+ 5M

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Se for 20M é uma autentica vergonha. Melhor lateral no campeonato frances, melhor lateral do campeonato português. Se ele chega a Inglaterra e faz uma época igual a esta é vendido logo por 50M/60M para um clube TOP6 ingles.

Andamos a valorizar os jogadores a época inteira para chegar ao final e vender ao desbarato a um Leicester desta vida.

Menos de 30M é mau negocio para nós!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,570
47,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Portodevolta disse:
Pois, vamos aguardar, mas com o mercado que o Ricardo tem, temos de ser firmes com esses ingleses. Eles tem dinheiro e nao vao perder o negocio por dar mais ou menos 5M.
O problema é que o Ricardo só tem 1 ano de contrato, e a posição negocial do FCP ficou diminuída.