Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
sirmister disse:
O problema é que o Ricardo só tem 1 ano de contrato, e a posição negocial do FCP ficou diminuída.
Pois, a SAD meteu-se a jeito. Mas se a época passada houveram propostas de 25M (a clausula na altura). Um ano depois, com Champions nas pernas, campeão e mais valorizado , é impensável sair por 20M.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,078
6,601
No telegraph falam em 25M de libras... venham as libras os euros que se fodam

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
28 M é bom... Agora 20M? fogo..... para isso mais vale renovar. Não estamos em saldos..

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,712
5,301
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vamos com calma,  malta! 
Com o André Silva também muito se especulou, por exemplo,  e acabou por ser um belo negócio.
Quanto ao timing,  se calhar a transferência até já estava prometida ao Ricardo desde o início da época,  o que já não era caso virgem no nosso clube.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O Ricardo é a saída mais óbvia e compreensivel do plantel por 4 ou 5 motivos diferentes. E sim, o Ricardo é um jogador extraordinário. Uma coisa não tem que ver com a outra. E eu estou bem à vontade para falar nisso pois na altura da saída do Danilo, eu fui dos poucos defensores acérrimos da sua entrada direta para o 11. E repito, dos poucos! Agora parecem muitos mas...
Ou também poderia falar de como a contratação do Ricardo era só para dar comissões porque era jogador do Guimarães B... mas enfim, adiante...

Um valor a rondar os 30M é justo para um jogador como o Ricardo. E num ano em que precisamos de mais de 50M em mais valias para cumprir o FPF e de mais de 70M para um break even, que outros jogadores temos no 11 atualque o possam valer?

O pessoal tem que meter na cabeça que entre Telles, Felipe e Ricardo (Danilo está lesionado), pelo menos um tem que sair obrigatoriamente! Agora escolham!

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
20 milhões? Grande negócio. É praticamente o valor de um grande craque chamado Adrian.

Mas também devia ser difícil negociar com o Ricardo. Tal como o Rubén, não sente nada pelo clube.

Agora vamos rezar para o Jorge ou o Alex nos arranjarem um grande jogador que ainda ninguém viu

Mais um despachado. Vamos Porto!!

Sérgio, faz mais milagres!!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,913
14,927
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Noutra altura o Ricardo jamais seria vendido por menos de 30 milhões. Mas estes tempos são outros, acho 20 milhões muito curto para o jogador que é.

Vender o Rúben Neves por 17 milhões deve ter dado um mau sinal para o mercado...

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
519
332
Estão todos desesperados com uma noticia da bolha xD tenham calma, se ele sair vai ser por muito mais ;)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Percentagens a pagar a Nice e Vitória, mais comissão de venda, considerando ainda a pressão para vender antes de 30 de junho e o facto de o Ricardo entrar em final de contrário..

Difícil fazer uma venda que vá satisfazer totalmente.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,310
11,383
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Parece-me simples:

- 20M : pessimo
- 25M : fraquinho
- 28M : razoavel
- 30M : bonzinho
- 30M+ : maravilha

e esperar para ver.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,542
5,300
Mais um negocio fraco…. se se confirmarem os números da bola 20M+5M !

É o que dá estarmos com a corda no pescoço!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,724
3,315
41
Almada
Lá foi mais um, vamos ver quem é o próximo sendo que a venda deve ser fechada até dia 30! A questão bom negócio é muito complexa, o valor é bom até porque ele já podia ter saído por menos....muito menos, alem do que a sua saída abre duas questões, aposta total em Dalot que pode vir a ser a nossa maior venda de sempre além claro dos bons momentos desportivos que promete trazer, na minha opinião Dalot tem muito melhor cruzamento que o Ricardo, outra situação é a possibilidade de termos de ir ao mercado fechar o lado direito.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,928
1,754
qual  a percentagem que o Porto tem ? Quanto temos pagar nice e vitória ?

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Wetl disse:
O ricardo merecia ir ao mundial. Trabalhou imenso pelo seu lugar à sombra no nosso 11. É só o melhor lateral portugues e faz duas posições.
Não, não faz, por esse prisma todos os jogadores fazem 2 ou 3 posições, o Ricardo como extremo é uma nulidade, foi por isso que foi adaptado a DD, uma selecção que tem Quaresma e Gelson usar o Ricardo a extremo é meio tótó. Eu sinceramente espero que façamos dinheiro que chegue para reforçar com um central e com um extremo direito.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,457
938
Receber 28 milhoes ja por si é pouco... Agora imaginem quanto vai entrar nos nossos cofres.

Ridiculo

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,928
1,754
Não acho 28 assim tão pouco por um dd. O problema é suponhamos que o vendiam  por 30, 4 iam Guimarães, quanto tem direito nice e quanto é normalmente comissão venda?

. Dos 30 quanto ficamos?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Daikan disse:
O Ricardo é a saída mais óbvia e compreensivel do plantel por 4 ou 5 motivos diferentes. E sim, o Ricardo é um jogador extraordinário. Uma coisa não tem que ver com a outra. E eu estou bem à vontade para falar nisso pois na altura da saída do Danilo, eu fui dos poucos defensores acérrimos da sua entrada direta para o 11. E repito, dos poucos! Agora parecem muitos mas...
Ou também poderia falar de como a contratação do Ricardo era só para dar comissões porque era jogador do Guimarães B... mas enfim, adiante...

Um valor a rondar os 30M é justo para um jogador como o Ricardo. E num ano em que precisamos de mais de 50M em mais valias para cumprir o FPF e de mais de 70M para um break even, que outros jogadores temos no 11 atualque o possam valer?

O pessoal tem que meter na cabeça que entre Telles, Felipe e Ricardo (Danilo está lesionado), pelo menos um tem que sair obrigatoriamente! Agora escolham!
Se for para escolher óbvio que Ricardo e o mais o óbvio, e o único lugar onde temos jogadores para a substituir sem comprar.

Agora não podemos e perder 3 jogadores da defesa, temos que tentar renovar com o  Diego.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,574
9,316
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É um bom negócio, vai ser um jogador que não vai ao Mundial infelizmente, temos um substituto pronto para entrar e renovar (Dalot) e precisamos URGENTEMENTE de guito para sair das teias da UEFA.

Aboubakar, Hernâni, Ricardo, Oliver e Corona para mim são jogadores para vender para tentar manter os melhores no plantel.