Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
DaniMontana disse:
A meu ver isso não faz sentido porque felizmente o Ricardo não é o único jogador que tem mercado.
Dos jogadores que têm mercado qual é que faz mais sentido vender? Qual é que gera mais mais-valia?
Nas negociações dos outros jogadores também vamos ter pouco poder.
O Ricardo tem que ser vendido...

Já disse que também não será por trocos porque acredito que tenha pretendentes suficientes para não vendermos por 20M (haverá alguém a oferecer mais, espero), mas também não me parece sensato um braço-de-ferro extremo, infelizmente. Não estamos em condições para isso devido à gestão que foi feita até aqui.

De realçar que eu não estou a defender a SAD de um possível mau negócio. Eles são os principais culpados por nos terem posto nesta situação.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Pereira is understood to have a £33m release clause written into his contract, but the Foxes believe they can reach a compromise with a £25m fee with further add-ons built into the transfer.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,208
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Slimani ainda é do Leicester,certo?

Se querem baixar o preço é inclui-lo no negócio.

P

portu

Guest
Vieira_Amares disse:
25 não é mau...
30 era ótimo!

Avança Dalot ( se não for vendido e renovar ) e uma contratação ( obrigatória ).
Concordo - e para mim, o nome dessa contratação parece-me óbvio: é ir bater à porta da Fiorentina e pedir o empréstimo do Bruno Gaspar, com opção de compra.

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
portu disse:
Concordo - e para mim, o nome dessa contratação parece-me óbvio: é ir bater à porta da Fiorentina e pedir o empréstimo do Bruno Gaspar, com opção de compra.
Eu voltaria a trazer o Victor Garcia, segundo se disse na altura ainda ficamos com uma percentagem dele portanto ainda melhor.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
portu disse:
Maxi vai quedar-se

4 Maio 2018
2,484
2,923
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
UANINAUEI disse:
Eu voltaria a trazer o Victor Garcia, segundo se disse na altura ainda ficamos com uma percentagem dele portanto ainda melhor.
Victor Garcia?? Não joga nada e foi um péssimo acto de gestão.

Não foi esse que custou 1,9M por 60% do passe?? É muito fraquinho.

P

portu

Guest
UANINAUEI disse:
Viste-o jogar ao longo desta época? Para mim, foi uma grande desilusão.
Ainda é jovem e pode melhorar, mas na minha opinião, atualmente não tem nível nem sequer para o Guimarães, quando mais para nós.

P

portu

Guest
DaniMontana disse:
Maxi vai quedar-se
Também tenho esse feeling, mas não acho que seja a melhor opção.
No entanto, opina quem quer, manda quem pode. E tenho a sensação que o Sérgio gosta do Maxi - e como não me parece que tenha muitos interessados, é possível que aceite reduzir (substancialmente) o salário para ficar mais uma época.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,544
1,585
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
portu disse:
No entanto, opina quem quer, manda quem pode. E tenho a sensação que o Sérgio gosta do Maxi - e como não me parece que tenha muitos interessados, é possível que aceite reduzir (substancialmente) o salário para ficar mais uma época.
gosto da raça do homem mas nos últimos jogos viu-se que ja nao tem pedalada, qualquer jogador com alguma velocidade passa por ele, neste momento nao passa de um razoável suplente.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
portu disse:
Viste-o jogar ao longo desta época? Para mim, foi uma grande desilusão.
Ainda é jovem e pode melhorar, mas na minha opinião, atualmente não tem nível nem sequer para o Guimarães, quando mais para nós.
O Víctor García já no ano passado também não se conseguiu impor no Nacional da Madeira. E há pessoal também a pedir Fernando Fonseca, um jogador que nunca se conseguiu impor num clube que estava no último lugar(Estoril). O pessoal não anda atento à carreira destes jogadores(tal como Rui Sonso Vitória faz com os árbitros), mas depois acham que serve só porque foram da formação. Temos que ser mais rigorosos do que isto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,216
14,524
O Ricardo merece Inglaterra e espero que um dia volte.

Diogo Dalot, Fernando Fonseca e Maxi Pereira servem bem a posição de lateral direito.

Além disso o Dalot consegue fazer lateral direito, esquerdo e ainda joga a médio direito.

P

portu

Guest
vampire disse:
gosto da raça do homem mas nos últimos jogos viu-se que ja nao tem pedalada, qualquer jogador com alguma velocidade passa por ele, neste momento nao passa de um razoável suplente.
Ao contrário do que dizes, eu vi o Maxi jogar bem sempre que foi chamado - e não acho que seja fácil passar por ele. Eu não vi isso nos jogos, pelo menos.
O motivo de preferir que venha outro jogador é que ter o Maxi na sombra do Dalot é o mesmo que dizer ao puto "o lugar é teu". Acho bem que Dalot seja "A" aposta - mas não é bom, especialmente para os jogadores jovens, sentir que não precisam de dar tudo. Ter alguém como Gaspar na sombra fará o Dalot estar sempre a olhar por cima do ombro. Além do que, se o Dalot for vendido a um tubarão apenas após mais um ano, tens outro jogador de qualidade e ainda jovem pronto para assumir - ao invés de perder os dois jogadores da posição de uma vez (ou seja, Maxi e Dalot).

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Ricardo se der 25€m ao FCP é grandr negocio, ficando todos os outros encargos para o Leicester.

Mas com este dinheiro, temos obrigatoriamente de renovar com:

Dalot 5 anos
Maxi 1 ano

E Casillas + Reyes ou Marcano

Depois é vender o Aboubakar e trazer o Islam Slimani por emprestimo, basta aproveitar a onda do Leicester.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
portu disse:
Parece-me que o Maxi e super valorizado pelos treinadores, mesmo com as pernas a pedir descanso o homem e super esforçado.

Sem esquecer a experiência que tem e que pode passar aos mais jovens, para além de que parece que se adaptou a causa portista de corpo e alma.

Por último mas não menos importante se queremos que Dalot assuma a posição, não vamos estar a comprar alguém que pode lhe roubar espaço para se afirmar.

Maxi se aceitar reduzir o salário e o homem/jogador ideal para ajudar Dalot a crescer.

Assim como espero que Casillas ajude o Costa.

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
TripeiroDeCascais disse:
portu disse:
Não sei quanto custou, e de facto não acompanhei o Guimarães esta temporada.
No entanto acompanhei-o na nossa equipa B e no Nacional. E gosto imenso dele. Um acto de má gestão foi "dá-lo" assim para o Guimarães, pois esta época para mim era Ricardo + Victor. A época passada, mesmo numa equipa como o Nacional ( que relembre-se desceu ) foi dos melhores laterais da liga. Esta época não o acompanhei, como já disse, mas na 1ª volta ( que foi onde jogou, pois em seguida lesionou-se e nunca mais o vimos ) era por exemplo um dos jogadores com mais passes interceptados e com mais recuperações de bola.

tripeiro_de_gema disse:
Dizer que no ano passado não se conseguiu impôr no Nacional... claramente não o acompanhaste.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,769
76,526
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Epa o Maxi já não tem andamento para isto...

É melhor contratar um gajo até 24 anos que tenha margem de progressão e que nos dê bom dinheiro no futuro...

Não sei se sabem mas o Dalot tem uma lesão grave...

Para manter Iker e Marcano temos que mandar o Maxi e o Reyes à vida deles.