Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
grandeporto disse:
----------------------------------

Está dominado pelo nacional benfiquismo, as convocatórias de Renato Sanchez, André, Eliseu, Ruben Dias,  e outras só mostram como o homem ficou afetado.

Como treinador também não me deixou saudades, fechou o Penta mas o trabalho de base foi servido pelo Oliveira.
O próprio Rodolfo que era adjunto na altura o disse, a culpa foi da equipa técnica, com aquele plantel tínhamos a obrigação de ser campeões.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,578
47,656
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FCP já tem uma boa proposta, basta que o Ricardo queria ir para esse clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
Bastou uma época para Ricardo mostrar o seu valor.

Com a saída de Danilo, nao se acreditou no jogador mas Ricardo superou tudo.

Este ano, pelos vistos, nem atualização do ordenado teve mas teve sempre em grande.

Força Ricardo, mereces tudo.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Só acho a proposta boa se for no mínimo a cláusula. Que são os 25M. O que qualquer clube da treta inglês bate.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Só custa menos a sair enquanto houver Dalot.

Agora se andam a fazer propostas pelos outros Diogos também não devem existir ceguetas que não vêm o Dalot.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,878
3,633
"O FC Porto não vai abrir mão de Ricardo Pereira neste defeso. De acordo com o jornal O Jogo, o defesa-direito, um dos jogadores que mais entusiasmo tem suscitado entre os adeptos 'azuis e brancos', está atualmente blindado por uma cláusula de rescisão de 37,5 milhões de euros.

A antiga cláusula, cifrada nos 25 milhões de euros, era apenas válida até ao passado dia 15 de julho. A partir desse momento teve um aumento de 50%, passando para os atuais 37, 5 ME.

Com este incremento, qualquer clube interessado na contratação do defesa terá de 'abrir os cordões à bolsa', mas também terá de contar com a vontade do jogador, refere a mesma publicação.

Ricardo Pereira não tenciona sair do Dragão, sentindo que esta é a grande oportunidade de se afirmar no plantel às ordens de Sérgio Conceição, algo que poderá levá-lo, inclusive, até à Seleção Nacional." - Noticia do ano passado.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-ricardo-pereira-tem-nova-clausula-de-rescisao-de-375-milhoes-de-euros

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
MrKovac disse:
Só custa menos a sair enquanto houver Dalot.

Agora se andam a fazer propostas pelos outros Diogos também não devem existir ceguetas que não vêm o Dalot.
O problema foi termos chegado aqui. Agora não há grande poder para negociar. Vai Ricardo, vai Dalot, vão Diogos, vai o que for preciso, vais ver. Infelizmente!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
d_white_blue disse:
O problema foi termos chegado aqui. Agora não há grande poder para negociar. Vai Ricardo, vai Dalot, vão Diogos, vai o que for preciso, vais ver. Infelizmente!
Vamos ficar com o Maxi, só :(

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Para minha vontade seria intransferível, salvo por uma proposta completamente inaudita. É polivalente, é novo, pode ir a Mundial e destacar-se. É o melhor lateral direito português e a jogar em Portugal.

Quem o quiser que pague a Clausula de rescisão. Este é daqueles que já devia estar renovado, segundo o ultimo relatório de contas tem contrato até junho de 2019, ou seja daqui a 7 meses pode assinar a custo zero por qualquer equipa.

Espero muito que fique, temos 88% do passe, segundo o ultimo relatório, e se não me engano o Guimarães ainda tem direito a 20%. É preferivel manter o jogador, ainda por cima estou convicto que o Alex vai sair, o que seria mais uma razão para se manter o Ricardo.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Ninguém vai contratar o Dalot lesionado.

Estou convencido que sai o Ricardo e renovam Dalot e Maxi. Agora as renovações só devem acontecer em Julho, não vale a pena "sofrer" até lá.