Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
Então renove-se, aumente-se o ordenado e os anos de contrato!
Segundo li não parece muito interessado talvez a proposta não lhe agrade o facto é que é dos mais mal pagos do plantel e não tem sentido algum.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,578
47,657
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MartinsDragão disse:
Então renove-se, aumente-se o ordenado e os anos de contrato!
Com o mercado que tem agora e com apenas 1 ano de contrato ia custar imenso essa renovaçao.. A questão é fazer o melhor negocio se for 26M e se eles se chegarem a frente logo depois de terminar a epoca não é mau de todo.

O Hector está na mesma situação.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Marmita disse:
Gosto muito dele, mas por 30 milhões meus amigos... ainda por cima com Dalot no plantel !
Eu também gostaria muito que ficasse mas a verdade é por algo perto dos 30 ME na situação que atravessamos seria um bom negócio e não se pode negar.
É um jogador com mercado e na posição que ocupa é onde ainda temos como substituir sem ter que investir muito,apenas na renovação de Dalot.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
Não havia uma renovação do contrato prometida no inicio desta epoca que está a terminar?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
É, na minha opinião, o jogador com maior valor de mercado neste momento no plantel.

Gostava que ficasse todo o quarteto defensivo para garantir a continuidade e a estabilidade que tanto necessitamos mas estou em crer que negociar o Brahimi/Corona/Aboubakar por valores elevados vai ser tarefa difícil, logo, não ficaria surpreendido que ficássemos sem o Ricardo.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É dos jogadores que menos custaria perder, pelo simples facto de haver um tal de Dalot pronto para assumir o lugar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
É dos jogadores que menos custaria perder, pelo simples facto de haver um tal de Dalot pronto para assumir o lugar.
O Dalot ainda não está exactamente ao nível do Ricardo. Ricardo é provavelmente o jogador mais consistente do plantel, e a sua versatilidade dá imenso jeito também. Ter um bom substituto não pode ser razão para tomar levianamente a sua saída. O Dalot para o ano se tiver a mesma utilização do Maxi este ano evoluiu bem e ainda pode fazer algumas vezes o lado esquerdo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
Em relação ao alegado interesse do Leicester, Ricardo:
«Disso não sei nada. Vejo isso na imprensa, mas não quero saber. Primeiro, quero ser campeão e, depois, se for verdade, falaremos...Agrada a toda a gente. É o campeonato mais conhecido.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
«Estamos na liderança do campeonato, que o FC Porto não ganha há quatro épocas, e sabemos que o título é muito importante. Faltam três jogos e só temos de continuar desta maneira. Saí porque queria jogar e evoluir para poder voltar e jogar com regularidade. Isso aconteceu e estou contente, porque estou no meu país, com a minha família e tudo corre bem»

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,079
909
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Por vezes, ao ler que o Ricardo é a peça menos difícil de substituir, até porque temos Dalot, fico com a sensação que estão a subvalorizá-lo.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Provavelmente vai sair Maxi, Marcano, Reyes e Iker. Quase de certeza haverá alguem a fazer uma proposta enorme pelo Telles. Tendo em conta tudo isso, seria um erro perder mais um titular da defesa.

Eu renovava o Ricardo, subia a sua CR e não o vendia. É jovem, pode fazer várias posições e é importante manter jogadores.

Está toda gente com grande expectativa com o Dalot, eu também tenho e é imperativo renovar com ele também. Ricardo e Dalot podem fazer parte do mesmo plantel, os Dalot ficará com os jogos do Maxi e com os que este ano já foram dele.

Há jogos para toda gente, um plantel não são apenas 11 jogadores.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Nirvanes disse:
O Dalot ainda não está exactamente ao nível do Ricardo. Ricardo é provavelmente o jogador mais consistente do plantel, e a sua versatilidade dá imenso jeito também. Ter um bom substituto não pode ser razão para tomar levianamente a sua saída. O Dalot para o ano se tiver a mesma utilização do Maxi este ano evoluiu bem e ainda pode fazer algumas vezes o lado esquerdo.
O ideal seria que ficássemos com os dois, como é óbvio, mas é certo e sabido que precisamos de vender. Tendo isso em conta, é sempre mais "seguro" vender um jogador para o qual já temos um substituto confiável no plantel.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Facilmente substituível uma locomotiva destas?
Ricardo é só o melhor lateral portugues do momento... pensar que um miudo de 19 anos vai tomar conta do lugar de caras é ser maluco.

Desde Bosingwa que não via um lateral direito com tanta qualidade no NGC.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,268
Se este homem fica de fora do Mundial por causa de um Cedric e de um Cancelo então eu já não sei o que é futebol.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Fernando Resende disse:
Se este homem fica de fora do Mundial por causa de um Cedric e de um Cancelo então eu já não sei o que é futebol.
Claro que vai ficar de fora...

Fernando Santos nem pensa no Ricardo como hipótese

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,823
1,354
Um dos nossos MVPs este ano. Aliás, muito do nosso jogo passava pelos dois excelentes laterais que tivemos este ano. Fantástica época.