Segundo li não parece muito interessado talvez a proposta não lhe agrade o facto é que é dos mais mal pagos do plantel e não tem sentido algum.MartinsDragão disse:Então renove-se, aumente-se o ordenado e os anos de contrato!
Segundo li não parece muito interessado talvez a proposta não lhe agrade o facto é que é dos mais mal pagos do plantel e não tem sentido algum.MartinsDragão disse:Então renove-se, aumente-se o ordenado e os anos de contrato!
Com o mercado que tem agora e com apenas 1 ano de contrato ia custar imenso essa renovaçao.. A questão é fazer o melhor negocio se for 26M e se eles se chegarem a frente logo depois de terminar a epoca não é mau de todo.MartinsDragão disse:Então renove-se, aumente-se o ordenado e os anos de contrato!
Eu também gostaria muito que ficasse mas a verdade é por algo perto dos 30 ME na situação que atravessamos seria um bom negócio e não se pode negar.Marmita disse:Gosto muito dele, mas por 30 milhões meus amigos... ainda por cima com Dalot no plantel !
Também achoMarmita disse:Gosto muito dele, mas por 30 milhões meus amigos... ainda por cima com Dalot no plantel !
O Dalot ainda não está exactamente ao nível do Ricardo. Ricardo é provavelmente o jogador mais consistente do plantel, e a sua versatilidade dá imenso jeito também. Ter um bom substituto não pode ser razão para tomar levianamente a sua saída. O Dalot para o ano se tiver a mesma utilização do Maxi este ano evoluiu bem e ainda pode fazer algumas vezes o lado esquerdo.gor!s disse:É dos jogadores que menos custaria perder, pelo simples facto de haver um tal de Dalot pronto para assumir o lugar.
O ideal seria que ficássemos com os dois, como é óbvio, mas é certo e sabido que precisamos de vender. Tendo isso em conta, é sempre mais "seguro" vender um jogador para o qual já temos um substituto confiável no plantel.Nirvanes disse:O Dalot ainda não está exactamente ao nível do Ricardo. Ricardo é provavelmente o jogador mais consistente do plantel, e a sua versatilidade dá imenso jeito também. Ter um bom substituto não pode ser razão para tomar levianamente a sua saída. O Dalot para o ano se tiver a mesma utilização do Maxi este ano evoluiu bem e ainda pode fazer algumas vezes o lado esquerdo.
Claro que vai ficar de fora...Fernando Resende disse:Se este homem fica de fora do Mundial por causa de um Cedric e de um Cancelo então eu já não sei o que é futebol.