Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,364
45,722
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ao que se chega neste fórum.

Histerismo total por causa da merda do panfleto da queimada que lança umas bojardas idiotas e sem pingo de verdade na reta final da época para destabilizar quem vai a frente.

E ainda existem por aqui "passarinhos" que se deixam ir na cantiga.

Não haja dúvida que aquela corja tem mesmo muita força a nível de comunicação. Só não esperava é que muitos que por aqui andam embarcassem na cantiga!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,890
1,257
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Notícia nada inocente e na altura ou timing que escolhem para a lançar.
Acredito perfeitamente que este grande jogador possa sair, pois jogadores com esta qualidade serão sempre os primeiros alvos e claro numa altura que é urgente entrar dinheiro nas contas, ainda mais!
Mas na notícia frisar que ele não ou nunca quis renovar é que já não acredito!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,640
25,787
Gaia
O valencia já cá esteve pelo Marcano, a Juve pelo Dalot, o Leicester pelo Ricardo, e............. Chiça, já chega.

Calma, ainda vamos tendo quem dê nas vistas, mas o que interessa é no final da época não saír  assim tipo R Neves em saldos.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,364
45,722
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
jesus disse:
Acredito perfeitamente que este grande jogador possa sair, pois jogadores com esta qualidade serão sempre os primeiros alvos e claro numa altura que é urgente entrar dinheiro nas contas, ainda mais!
Esses montes de merda fazem sempre isso.. e há aqui gente que cai sempre no mesmo.

É isso e o Zaporte ser campeão de pre época.. é sempre o mais forte..
O que compra tudo e todos.. este ano não temos hipótese.. etc.. nunca ganham nada!

E nós aqui colocamos sempre o Zaporte como o grande campeão logo na pre época.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,364
45,722
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
grandeporto disse:
O valencia já cá esteve pelo Marcano, a Juve pelo Dalot, o Leicester pelo Ricardo, e............. Chiça, já chega.

Calma, ainda vamos tendo quem dê nas vistas, mas o que interessa é no final da época não saír  assim tipo R Neves em saldos.
Com tanta gente a vir cá para buscar os jogadores pergunto-me se vamos ter equipa para o ano.

Começo a ficar preocupado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,640
25,787
Gaia
Eclipsisboy disse:
Com tanta gente a vir cá para buscar os jogadores pergunto-me se vamos ter equipa para o ano.

-----------------------

Algumas vendas terão que ser feitas, gostava de ver o SC ficar e caso sejamos campeoes, gostava de ver o construir um plantel com algum dinheiro e à sua imagem.

J

JAEP

Guest
De referir que eu não vi notícia nenhuma, especialmente se for da Abola. Estou só a comentar por causa da situação financeira em que estamos e a sua situação contratual.

Mas que fique claro uma coisa, entre vender Dalot ou Ricardo que se venda Ricardo. Já bastou o absurdo que foi a venda do Ruben por uns tostões.

E a renovação de Maxi nem se devia discutir sequer, nem que ele fizesse um super desconto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,551
Vila Nova de Gaia, 1975
jesus disse:
Mas desestabilizar quem? Só se for os adeptos.

A notícia diz que o Ricardo já tem acordo com o Leicester ou algo assim. Logo, quer seja verdade, quer seja mentira, o Ricardo sabe-o pelo que não consigo perceber como poderia ficar desestabilizado...

Essa das notícias desestabilizarem os jogadores ou as equipas só mesmo na cabeça de alguns...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Eclipsisboy disse:

É mais do que óbvio que vamos perder muitos jogadores, entre os 4 em final de contracto e as vendas necessárias para cumprir o FPF.
O Ricardo por ser um jogador com muito mercado, termos 100% do passe e estar so com 1 ano de contracto é um candidato mais que óbvio a uma venda avultada.
O interesse do Leicester não é descabido.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,890
1,257
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
hawkeyes disse:
Mas desestabilizar quem? Só se for os adeptos.

A notícia diz que o Ricardo já tem acordo com o Leicester ou algo assim. Logo, quer seja verdade, quer seja mentira, o Ricardo sabe-o pelo que não consigo perceber como poderia ficar desestabilizado...

Essa das notícias desestabilizarem os jogadores ou as equipas só mesmo na cabeça de alguns...
A mim não me destabilizar nada.
Gostava de ver o Ricardo Pereira num clube melhor que o Leicester, mas se pagarem bem, já todos sabemos que vão ser transferidos vário jogadores no final de época.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,364
28,659
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
RodiFCP disse:
Vender por 25M quando se fala em 30M ou mais para o Cancelo ficar no Inter, não me parece a venda óbvia!
Todos temos tendência para sobrevalorizar os nossos activos. Em condições normais eu também acharia 25M um valor algo curto.

Se tivermos em conta que entra no último ano de contrato, acho que poderá ser um valor justo.

Pessoalmente não ficava aborrecido com a SAD se o vendesse por 25M nestas condições. Chateia-me a incapacidade para renovar, que nos tira poder negocial, mas é o que é...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,267
4,863
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
só espero que apostem em dalot...e nao se va buscar alguem por ele estar evrdinho...ou conta ou não e ele tem qualidade para contar e mais nada...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,580
47,659
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-----------------------

Algumas vendas terão que ser feitas, gostava de ver o SC ficar e caso sejamos campeoes, gostava de ver o construir um plantel com algum dinheiro e à sua imagem.
Se tivesses no lugar dele e saísses campeão desta época ficavas cá?  Ele perde um jogo e já ha adeptos a quererem fazer-lhe a folha, se ficar para o ano corre o risco de ficar queimado.

Quanto ao plantel o ideal era fazer dinheiro com Ricardo, Hector e Brahimi que só tem mais um ano de contrato, e com  Boll,Layun. E depois comprar 2 ou 3 jogadores de grande qualidade para serem titulares onde o SC entender, e de resto continuar na valorizaçao do que temos.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,881
2,414
sirmister disse:
Se tivesses no lugar dele e saísses campeão desta época ficavas cá?  Ele perde um jogo e já ha adeptos a quererem fazer-lhe a folha, se ficar para o ano corre o risco de ficar queimado.

Quanto ao plantel o ideal era fazer dinheiro com Ricardo, Hector e Brahimi que só tem mais um ano de contrato, e com  Boll,Layun. E depois comprar 2 ou 3 jogadores de grande qualidade para serem titulares onde o SC entender, e de resto continuar na valorizaçao do que temos.
Saindo Marcano o Herrera é inegociável para o SC.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:

Eu tentava vender o Aboubakar...

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
sirmister disse:

Ricardo, Brahimi e Aboubakar.

Preferia vender o Aboubakar do que o Herrera...

O Ricardo é uma pena mas vai ter que ser... e temos um backup à espera de ser lançado na sua posiçao devida.

O Brahimi ja vai tarde.

Depois é fazer dinheiro com os Bolys (provavel), Layuns (aqui so se o Sevilha for burrinho mas vamos esperar que sim) e quica o Chidozie (o nigeriano se nao for vendido pode sempre vir lutar pelo seu lugar...). André André se rendesse alguma coisa tambem nao era mau.

Em relaçao aos 2 ou 3 jogadores de grande qualidade era bom mas nao sei se mesmo com vendas vai haver manobra financeira para tal.

O Eder Militao se fosse barato nao era nada mau ja que pode fazer varias posiçoes e curiosamente 3 posiçoes onde vao ser necessarios uns retoques (LD com a hipotetica saida de Ricardo e Maxi... DC com as saidas de Marcano e Reyes e médio defensivo com Danilo no estaleiro...)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,580
47,659
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Eu tentava vender o Aboubakar...
A questão não é essa, o Ricardo deve sair porque temos o Dalot, o Brahimi deve sair porque não consegues fazer ali grande coisa, o fundo vai querer que ele saia e não renova por isso.... o Herrera tambem está no ultimo ano de contrato vai ao mundial fez grande epoca, se renovar é basicamente para acabar cá a carreira.

Se com esse se pagar a o que é preciso não faz sentido vender mais.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
A questão não é essa, o Ricardo deve sair porque temos o Dalot, o Brahimi deve sair porque não consegues fazer ali grande coisa, o fundo vai querer que ele saia e não renova por isso.... o Herrera tambem está no ultimo ano de contrato vai ao mundial fez grande epoca, se renovar é basicamente para acabar cá a carreira.

Se com esse se pagar a o que é preciso não faz sentido vender mais.
Eu acho que temos de encontrar um goleador a sério e não um que dure só alguns meses ou que tenha a capacidade psicológica de uma criança.
Vendia o Aboubakar e trazia outro, mantendo o Soares e talvez Gonçalo.
Mas ainda é cedo para estas conversas.