Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,856
3,765
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Embora goste muito do Ricardo, a verdade é que entra no último ano de contrato e a renovação não deve ficar barata. Se alguém der 30M por ele, tendo em conta a nossa situação financeira é vender, até porque neste momento o Ricardo está a tapar a progressão do Dalot que quando foi chamado e a jogar no lado oposto deu provas que está mais que preparado para jogar. Vender por um valor a rondar 30M e renovar com o Dalot com uma cláusula nunca abaixo de 50M era o cenário ideal.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Gosto muito dele. É um grande jogador. Dos melhores que temos.

Mas é daqueles que sai no top e tem um substituto para crescer (Dalot). Faz sentido que seja uma das vendas.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
hawkeyes disse:
Chegará aos 30? Para Leicester?
acredito que sim, na premier league o que não falta é guito e com jeitinho ainda vendem o Mahrez por uma batolada.
O treinador deles, Puel, treinou o Ricardo no Nice e por isso se o jogador foi pedido expresso dele, direção consegue chegar a esse preço.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O facto de sair não me preocupa, tendo em conta que Dalot é o futuro melhor lateral direito do mundo (até tenho medo de o dizer pois vem já aí um pseudo portista dizer que não é bem assim porque esse mora no Seixal).

No entanto, é uma enorme perda.
Como tal, toda a grande perda deve ser bem compensada financeiramente.
Pede-se ao Luís Gonçalves que defenda os interesses do FC Porto e não faça a cagada que fez com a venda de Rúben Neves.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,310
11,383
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esta e a venda mais logica que o FCP pode efectuar no defeso, dado que o substituto ja ca esta dentro e precisa de ser lancado as feras. Agora nao sejam parvos e nao negoceiem o homem abaixo dos 30M.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho pena que saia. Tenho dúvidas se o Dalot terá já arcaboiço para aguentar uma época inteira a titular. Gostava de mais uma época com o Ricardo e Dalot na equipa e aí sim ser vendido.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,377
16,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Apenas tenho pena de não ter jogado mais antes deste ano e termos tido de gastar o que gastámos no Maxi, pese o grande profissionalismo deste.

Se tiver que ir, que vá para um bom clube e não para o clube para onde a Bosta o quer "vender".

E pelo valor correto. 30M não está mal, ainda que com a inflação recente de valores já faça deste preço algo baixo.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
PortoMDL disse:
Tenho pena que saia. Tenho dúvidas se o Dalot terá já arcaboiço para aguentar uma época inteira a titular. Gostava de mais uma época com o Ricardo e Dalot na equipa e aí sim ser vendido.
Eu vendia o Ricardo e de seguida ia bater a clausula do grande André Almeida. Jogador de grandissima qualidade e ja com arcaboiço para estas andanças.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
Eu vendia o Ricardo e de seguida ia bater a clausula do grande André Almeida. Jogador de grandissima qualidade e ja com arcaboiço para estas andanças.
Farto das tuas insinuações de merda. Já te disse, manda-me msg privada, combina uma hora, encontramo-nos hoje, pago-te um fino e vens comigo ver o jogo de hoje. Ficas na claque ao pé do meu núcleo.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
PortoMDL disse:
Farto das tuas insinuações de merda. Já te disse, manda-me msg privada, combina uma hora, encontramo-nos hoje, pago-te um fino e vens comigo ver o jogo de hoje. Ficas na claque ao pé do meu núcleo.
Atençao eu nunca pus em causa o teu portismo. As vezes da que pensar é verdade... mas a partir do momento em que eu sei (pelo que li e pelo que ja foi dito por outros users) que tu participas nos convivios, nao duvido minimamento que és portista. Apenas me deixa incrédulo a tua forma de o "praticar" no que toca à defesa do nosso clube em comparaçao com os elogios constantes aos merdas vermelhos.

De resto é por isso que falei do André Almeida. Apesar de (repito de novo) ter perfeita noçao que és portista, tambem sei que adoras os jogadores do boifica e por isso acredito piamente que adoravas ver o André Almeida no nosso clube até porque contrariamente ao modesto Dalot o AA ja tem muito arcaboiço.

R

rubickus

Guest
Este craque merece mais que Leicester , com todo o respeito que o clube merece.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
anticandeeiros disse:
Atençao eu nunca pus em causa o teu portismo. As vezes da que pensar é verdade... mas a partir do momento em que eu sei (pelo que li e pelo que ja foi dito por outros users) que tu participas nos convivios, nao duvido minimamento que és portista. Apenas me deixa incrédulo a tua forma de o "praticar" no que toca à defesa do nosso clube em comparaçao com os elogios constantes aos merdas vermelhos.

De resto é por isso que falei do André Almeida. Apesar de (repito de novo) ter perfeita noçao que és portista, tambem sei que adoras os jogadores do boifica e por isso acredito piamente que adoravas ver o André Almeida no nosso clube até porque contrariamente ao modesto Dalot o AA ja tem muito arcaboiço.
Só quero lembrar que Rui Pedro Soares e José Veiga são dragões de ouro.
Por isso, ir à bola e a convívios não serve de elemento de prova.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:

O André Almeida é o pior jogador do Benfica. Completamente banal.
Quanto ao Dalot, já é excelente e acho que vai ser ainda melhor jogador, só ainda não sei se já pode ser a nossa principal aposta para lateral direito, tendo em vista a quantidade de jogos que temos, como campeonato, champions, taças. Lembro que acabou de fazer 19 aninhos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,597
47,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o FCP fizer 20M depois e descontadas todas as percentagens e comissões acho que é bom negocio..

E é o primeiro negocio que dava jeito ao FCP fazer e o mais cedo possivel, para poder resistir a outros negocios (Telles...)

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Walter White disse:
Só quero lembrar que Rui Pedro Soares e José Veiga são dragões de ouro.
Por isso, ir à bola e a convívios não serve de elemento de prova.
Tambem é verdade.

Mas esses sao empresarios, outros valore$ se levantam.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Se o FCP fizer 20M depois e descontadas todas as percentagens e comissões acho que é bom negocio..

E é o primeiro negocio que dava jeito ao FCP fazer e o mais cedo possivel, para poder resistir a outros negocios (Telles...)
Concordo, sabemos que temos de fazer vendas antes do fim de Junho por causa do FPF e para Ricardo temos Dalot pronto a assumir o lugar.
Para além disso temos 100% dos direitos do Ricardo, supostamente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,597
47,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Concordo, sabemos que temos de fazer vendas antes do fim de Junho por causa do FPF e para Ricardo temos Dalot pronto a assumir o lugar.
Para além disso temos 100% dos direitos do Ricardo, supostamente.
Porque é que temos que fazer essas vendas antes do final de junho? Isso não está previsto