Renzo Saravia

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Boa presença no ataque, e a bola não atrapalha, como acontece com o Manata, mas a defender é uma miséria.
Um erro de avaliação. Não chega.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,401
7,776
44
Lisboa
a ideia que tenho é que ele é um bom LD. Posso me enganar mas...

Acho que o problema dele é ainda não se ter habituado ao futebol europeu, às ideias do nosso treinador...

Com o tempo penso que tenhamos ali um LD titular. Vamos ver.

Espero que o golo o tenha inspirado. Falta é ter oportunidades.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
619
537
TennantWho disse:
Sempre que o vi, foi comido por qualquer um...

Jogamos com o Casa Pia, haja noções
Ontem fui criticado pela miséria de jogo que o Saravia fez... Obrigado..
Como marcou um golo e o manafá é pessimo o pessoal entra em histerismo... Por mim vendia-se os dois, fracos de mais para o Porto, tenho até duvidas que Saravia conseguisse ser titular num Guimarães.. O gajo não faz um corte, vai sempre à queima e as receções de bola fazem o Marega ter vergonha alheia... A sorte dele é que o Manafá é igual ou pior.. como é que se gastam 10 milhoes nestes dois e não se traz um lateral apenas mas que jogasse alguma coisa?

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,080
701
É imperial contratar um defesa direito, deixem-se de tiros no escuro e vão buscar um que está em final de contrato e ainda por cima português!
O Corona é para jogar na frente, não podemos perder o maior desiquilibrador no ataque para ganhar um lateral desenrascado!

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,723
1,604
eu não percebo nada de futebol!!!!!!! mas quando joguei sempre achei que o mais fácil é defender e não atacar...ou não temos tecnicos capazes de ensinar o básico ou então estamos tramados

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
RodiFCP disse:
É imperial contratar um defesa direito, deixem-se de tiros no escuro e vão buscar um que está em final de contrato e ainda por cima português!
O Corona é para jogar na frente, não podemos perder o maior desiquilibrador no ataque para ganhar um lateral desenrascado!
Ora... Também há uns tempos me lembrei dele.
Não era mal sacado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,477
blue77 disse:
Boa presença no ataque, e a bola não atrapalha, como acontece com o Manata, mas a defender é uma miséria.
Um erro de avaliação. Não chega.
É dificil de entender como estas lacunas defensivas não foram devidamente identificadas na altura devida.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A brincar a brincar tem, na presente época, mais um golo marcado de cabeça do que messi..

E mais não digo..

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
Paredes5 disse:
Creio que seja o Cédric...
Não sendo um jogador muito vistoso, é aquele jogador certinho que podem contar com ele jogo sim, jogo sim. Apesar de não ser propriamente um jogador que quisesse ver cá, acho que seria um claro upgrade face às soluções actuais.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
E se fosse troca por troca : mama balde ( Dijon) por waris...

Julgo que ele de posição de formação era lateral direito no Sporting ... Acho eu...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vale disse:
E se fosse troca por troca : mama balde ( Dijon) por waris...

Julgo que ele de posição de formação era lateral direito no Sporting ... Acho eu...
e depois daquilo que o agente do bruma nos fez era uma excelente vingança sobre o mesmo..

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
MiguelDeco disse:
e depois daquilo que o agente do bruma nos fez era uma excelente vingança sobre o mesmo..
Não faço ideia quem é o empresário mas se fomos buscar o saravia com o Paulo Gonçalves envolvido no negócio....

Troca de empresário lol

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vale disse:
Não faço ideia quem é o empresário mas se fomos buscar o saravia com o Paulo Gonçalves envolvido no negócio....

Troca de empresário lol
é o catió baldé :)