Primeiro golo como profissional. Está de parabéns!
Segundo constou aqui, Paulo Gonçalves.Lobo1981 disse:Alguém sabe quem foi o empresário que o trouxe para aqui?
Ontem fui criticado pela miséria de jogo que o Saravia fez... Obrigado..TennantWho disse:Sempre que o vi, foi comido por qualquer um...
Jogamos com o Casa Pia, haja noções
Ora... Também há uns tempos me lembrei dele.RodiFCP disse:É imperial contratar um defesa direito, deixem-se de tiros no escuro e vão buscar um que está em final de contrato e ainda por cima português!
O Corona é para jogar na frente, não podemos perder o maior desiquilibrador no ataque para ganhar um lateral desenrascado!
quem?RodiFCP disse:vão buscar um que está em final de contrato e ainda por cima português!
Creio que seja o Cédric...Tunes disse:quem?
É dificil de entender como estas lacunas defensivas não foram devidamente identificadas na altura devida.blue77 disse:Boa presença no ataque, e a bola não atrapalha, como acontece com o Manata, mas a defender é uma miséria.
Um erro de avaliação. Não chega.
Longe daqui!Paredes5 disse:Creio que seja o Cédric...
Não sendo um jogador muito vistoso, é aquele jogador certinho que podem contar com ele jogo sim, jogo sim. Apesar de não ser propriamente um jogador que quisesse ver cá, acho que seria um claro upgrade face às soluções actuais.Paredes5 disse:Creio que seja o Cédric...
e depois daquilo que o agente do bruma nos fez era uma excelente vingança sobre o mesmo..vale disse:E se fosse troca por troca : mama balde ( Dijon) por waris...
Julgo que ele de posição de formação era lateral direito no Sporting ... Acho eu...
Não faço ideia quem é o empresário mas se fomos buscar o saravia com o Paulo Gonçalves envolvido no negócio....MiguelDeco disse:e depois daquilo que o agente do bruma nos fez era uma excelente vingança sobre o mesmo..
é o catió baldévale disse:Não faço ideia quem é o empresário mas se fomos buscar o saravia com o Paulo Gonçalves envolvido no negócio....
Troca de empresário lol