Renzo Saravia

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Interessados em ficar com o jogador eu sei que há muitos clubes, agora a abrir os cordões à bolsa é que é complicado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,276
11,989
Agora apostem no Tomas e pronto, pra ter um Uribe ou Ze luis prefiro o Vitor Ferreira e o fabio Silva, querem contratar que seja um Haaland ou assim num Molde.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
É tentar recuperar o investimento porque já se viu que não conta para o treinador. Está a caminho dos 27 anos, não parece ser nenhum fora de série, por isso, não me parece que faça sentido emprestá-lo.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É o melhor lateral direito da equipa e só tem é de jogar de forma regular para evoluir onde precisa

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,111
960
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Teve bons pormenores, há qualidade mas tem claras deficiências na antecipação. É assustador.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
é um jogador muito "burro".

Joga sempre no limite defensivamente. Nao se sabe posicionar esta sempre às aranhas. No um para um ou é comido ou faz falta. Nao tem calma. E isso da agressividade excessiva e faltas constantes nao vai passar como na Argentina...

Por outro lado ofensivamente é um jogador interessante. Sob muito e facilmente. Tem pulmao e é rapido. Nao é particularmente em combinaçoes mas ainda assim bem melhor que Manafa.

Sinceramente entre Manafa e Saravia opto claramente pelo Tomas Esteves.

Pior figura é quase impossivel fazer. A unica duvida é a resistencia fisica para assumir o lugar.

Mas mesmo assim nao me importava de o meter e de ele jogar os minutos que consegue. Pode-se sempre recuar Corona para nao gastar uma substituiçao com um lateral...

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,541
25,024
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Fez um jogo positivo hoje, melhor ofensivamente, pois a defender ainda comete alguns erros e eu gosto de ver que um defesa/lateral saiba primeiro defender e o Saravia nisso ainda tem lacunas. Espero que possa melhorar e caso isso aconteça teremos uma boa opção para o futuro. Mesmo assim, com o jogo de hoje, merece novas oportunidades.

Nem tudo está perdido com ele, ainda tenho esperança.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,340
943
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Estes jogam servem para vermos a evolução dos jogadores, se a atacar não achei mal, mas mesmo assim nada de exoberante, a defender e uma autentica passadeira. Chega tarde aos lances, entra a queima e no dois um, fica a ver jogar.
Se tinha dúvidas e pouco o via jogar acho que a defender assim com o Mister já foi, agora a lateral esquerdo tal como o manafa não parecem tau maus, e estranho mas já com o layun isso acontecia.
So mesmo adaptando o telles a direita agora:)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,913
46,775
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sobe bem, mas a defender não cumpre os minimos, tal como o Manafá.. Corona têm que assumir o lugar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,899
7,440
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não entendo o ok para vir.
Demasiado pobre para não ser flagrante. 
Uma observação dá logo para ver maus sinais. Que facilmente se confirmam nas seguintes.