Acho piada a alguns foristas... no topico dos outros jogadores envolvidos na festa n vi este tipo e comentários...
Não sejam hipótricas
Não sejam hipótricas
Azul_Eterno disse:Vai para a p* que te pariu
O Saravia merece mais criticas porque é que o menos trabalho tem mostrado no clube, devia esforçar-se o dobro para justificar o seu investimento... mas é claro que os outros não ficam inibidos de criticasTGarcia87 disse:Acho piada a alguns foristas... no topico dos outros jogadores envolvidos na festa n vi este tipo e comentários...
Não sejam hipótricas
Isto não foi quinta? Já ele estava farto de saber que não ia ser convocado.JMPedroto disse:O Saravia merece mais criticas porque é que o menos trabalho tem mostrado no clube, devia esforçar-se o dobro para justificar o seu investimento... mas é claro que os outros não ficam inibidos de criticas
Melhor... mais aguerrido - como sempre é - e participativo no jogo, nem sempre com o melhor discernimento.jardel disse:
Não fazia.mais sentido termos ficado com o João Pedro em vez de gastar dinheiro em mais um jogador que até agora nada provou? Pelo menos ja estava adaptado à nossa realidade.Di Charis disse:Melhor... mais aguerrido - como sempre é - e participativo no jogo, nem sempre com o melhor discernimento.
Não esquecer que o Acuna tinha o Tagliafico atrás e o Saravia tinha ninguém.
Acho que o Saravia esteve bem sem fazer um grande jogo ou um jogo mau, fez o que se esperava quando subiu - dando sempre uma linha de passe aos colegas - e não comprometeu quando defendeu.
Já o vi jogar melhor, sem dúvida - ou dar mais nas vistas.
Eu por acaso do pouco que tinha visto dele antes da copa américa, achei que era uma contratação que tinha tudo para falhar, depois de o ter visto na copa américa ainda reforçou mais a minha ideia, depois de o ver na pré-época do FC Porto, fiquei bastante elucidado de que o melhor lateral direito do FC Porto era de muito longe o Tomás Esteves e que o Manafá era melhor que o Saravia.Um Portista disse:Eu gostei do que vi na Argentina deste rapaz. Parecia-me uma aposta que não tinha por onde falhar. Acredito que ainda mostre o que vale, que é muito mais que isto. Acho que está com problemas de confiança.
Opiniões, respeito. Infelizmente, o percurso até agora está a dar-te razão.John Wick disse:Eu por acaso do pouco que tinha visto dele antes da copa américa, achei que era uma contratação que tinha tudo para falhar, depois de o ter visto na copa américa ainda reforçou mais a minha ideia, depois de o ver na pré-época do FC Porto, fiquei bastante elucidado de que o melhor lateral direito do FC Porto era de muito longe o Tomás Esteves e que o Manafá era melhor que o Saravia.
São já São quase 15 M investidos em laterais direitos desde a saída do Ricardo e nenhum dos reforços jogou ou joga.