Tenho a certeza absoluta que quando o Semção for embora, irá ser titularissimo.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O joão Pedro foi igual....as festinhas são cabo deles, o clube é que sofreNonnenmacher disse:Se já pouco jogava depois deste episódio lamentável não sei o que o futuro lhe reserva mas não me admiraria que em janeiro fosse emprestado.
Certo, embora não tenha concordado para onde ele foi emprestado. Faria mais sentido ter sido emprestado na nossa Liga mas enfim. Está à vista mais uns milhões para o lixo num LD.Edarf disse:O joão Pedro foi igual....as festinhas são cabo deles, o clube é que sofre
Acho que não voltava de qualquer maneira.Drago93 disse:Está fddo...
Enquanto que os outros mais jogo menos jogo voltam ao 11 este tão cedo não volta nem às convocatórias
Se fizesses isso era porque realmente merecias estar atrás do Manafa.Calabote disse:Acho que não voltava de qualquer maneira.
SE eu ficasse atrás do Manafa numa convocatória, no dia seguinte anunciava a minha retirada do futebol.
Perder um jogador por uma festa de anos? Imagina na épocas das "Paulas" quantos saiam da seleção.Miguel ranhada disse:Este assinou a sentença, despachar em janeiro.
O Conceição e a direção se têm dúvidas, então que o metam na B. Se calhar adaptava-se de outra maneira e jogava.Lucho75 disse:Sim, até porque é o jogador que decide se joga ou não.
Eu ainda não consegui ver se o jogador é bom e valeu a pena o investimento.
Simplesmente o treinador não o mete a jogar. Jogam sempre as mesmas vacas sagradas.