E ainda teve melhor na 1ª parte...RXavier10 disse:Só vi a segunda parte e, do que vi, pareceu ser um jogador bastante disponível ofensivamente. Também tem mais qualidade técnica que o Manafá, parece-me. Não percebo porque joga tão pouco.
E ainda teve melhor na 1ª parte...RXavier10 disse:Só vi a segunda parte e, do que vi, pareceu ser um jogador bastante disponível ofensivamente. Também tem mais qualidade técnica que o Manafá, parece-me. Não percebo porque joga tão pouco.
Não sei não, o Alex Sandro vinha com muito nome do Brasil.Vlk disse:Pode ser que saia um Alex Sandro que tb teve uma primeira época assustadora embora já houvesse sinais da qualidade que tinha. O problema é que nessa posição nesse ano tínhamos o Álvaro Pereira, no lugar do Saravia temos o Manafá...
Não deixa de ser curioso que ele vinha conotado como lateral que sabe defender, mas não atacar. Pelo menos foi o que li na altura da sua contratação.sirmister disse:Sabe atacar, tenho esperança que consiga evoluir para cumprir os minimos em termos defensivos que supostamente é muito mais facil.
Desculpa lá mas andaste desatento nessa época, só pode.Vlk disse:Pode ser que saia um Alex Sandro que tb teve uma primeira época assustadora embora já houvesse sinais da qualidade que tinha. O problema é que nessa posição nesse ano tínhamos o Álvaro Pereira, no lugar do Saravia temos o Manafá...
O Sapunaru chegou em 2008/09 e por volta desta altura andava com o Ronaldo no bolso.RodiFCP disse:Assustador era o Sapunaru a defender quando chegou, a diferença é que ia jogando e tinha o professor no banco o que levou a corrigir essa lacuna...