Renzo Saravia

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MartinsDragão disse:
Saiu pois obrigava o Mbemba a recorrer à falta, expondo-o demasiado! Não voltará a ser opção está época e na próxima será despachado ou emprestado para nunca mais ser visto sem retorno financeiro.
Hoje deve ter sido o adeus dele. Péssima primeira parte.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,251
3,412
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas porque não resguardou mais as subidas se havia o problema do número 11 do Varzim?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,913
46,780
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se não o conseguirem vender e recuperar o dinheiro ou parte dele, que seja emprestado a uma equipa Portuguesa até ao final da epoca, é melhor do que o mandar para a America do Sul.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,541
25,024
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Se o boavista o quer emprestado por mim vai na boa, sempre deve ter mais minutos por lá e pode ser que melhore a defender, quem sabe.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,044
24,121
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nonnenmacher disse:
Se o boavista o quer emprestado por mim vai na boa, sempre deve ter mais minutos por lá e pode ser que melhore a defender, quem sabe.
A dar pau vai aprender de certeza,e acho que isso seria benéfico,ao menos iria melhorar defensivamente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,729
16,048
PortoMDL disse:
Hoje deve ter sido o adeus dele. Péssima primeira parte.
Oi? Péssima primeira parte? Ainda estás a ver o jogo com o Krasnodar? O homem esteve envolvido no lance do golo,tirou bons cruzamentos,não tem culpa que o F.Silva não consiga cabecear uma bola, fez bom jogo interior, deu profundidade quando teve de dar, defensivamente discordo em absoluto que teve assim tanto trabalho.. esteve mal em 2 lances,fez 2 cortes de cabeça para sítios onde não devia,mas mesmo assim parece ser o único jogador que não pode cometer 1 único erro, tem de ser perfeito.. a desculpa da sua saída ao intervalo foi que o Manafá era mais rápido e podia fechar melhor,viu-se LOL, o varzim pelo lado na 2ª parte podia ter marcado uns 4 ou 5, o manafá raramente estava lá..em nada melhorou aquele lado, bem pelo contrário...

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,541
25,024
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Diogo Tomás disse:
A dar pau vai aprender de certeza,e acho que isso seria benéfico,ao menos iria melhorar defensivamente
Vamos ver, claramente precisa de um empréstimo e até vejo com bons olhos que seja na nossa Liga. Não sei porquê mas ainda tenho alguma esperança nele.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,044
24,121
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nonnenmacher disse:
Vamos ver, claramente precisa de um empréstimo e até vejo com bons olhos que seja na nossa Liga. Não sei porquê mas ainda tenho alguma esperança nele.
Ele ofensivamente não acho mau de todo,defensivamente peca imenso..Gostava de o ver no Boavista,talvez lhe fizesse bem um emprestimo de meio ano..Ficava mais duro a defender,e conseguia ser titular la

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,354
3,546
no entiendo que se puede esperar de un jugador que juega cada 2 meses. sigo pensando que con confianza y ritmo de jogos hasta podia ser titular en esta equipa

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,546
20,421
A substituição dele ao intervalo não teve lógica nenhuma (nem sequer estava mal ao ponto de merecer sair) e a justificação dada no fim foi a prova de que o jogador, por muito que o SC diga que conta com ele, acabou de ser queimado!
É algo completamente sem nexo que se faça aquilo num jogo como o de ontem com um jogador que tem jogado pouco e tem passado um mau bocado. Ainda para mais quando vemos alguns jogadores arrastarem-se em campo jogo após jogo e continuam a “jogar” os 90 minutos sempre (ou quase)!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
Cheue disse:
o Manafá é muito melhor que as outras 3 contratações para LD que fizemos nos ultimos 2 anos..

o Manafa...
O problema é que não é. Nunca entendi onde é que o Manafá era melhor que o João Pedro, por exemplo.

A diferença é que para o Sérgio uns são filhos outros são enteados. Ele pode dizer que não, mas não é aquilo que se vê. Há jogadores com exibições deploráveis, semana após semana, e continuam como titulares. Há outros que têm uma oportunidade e se não fizerem uma exibição 10/10 são encostados.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,617
11,421
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Era bom que o treinador tivesse a mesma exigência com certas vacas sagradas do plantel mas como diz o ditado, mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Substituição absurda, que serviu unicamente para queimar ainda mais o jogador perante os adeptos.

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Substituição absurda.. Ainda tirou 3,4 bons  cruzamentos mas o Fábio Silva nunca está no sitio certo.. Mas a culpa é do saravia.. Na segunda parte foi uma avenida com o Manafá..

J

Jorge Pacino

Guest
Luis Sampaio disse:
Substituição absurda.. Ainda tirou 3,4 bons  cruzamentos mas o Fábio Silva nunca está no sitio certo.. Mas a culpa é do saravia.. Na segunda parte foi uma avenida com o Manafá..
Quem cruza é que tem de ver onde está o avançado, cujo papel é desmarcar-se o melhor possível. O típico chuveirinho para a área dos laterais não são cruzamentos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o jogador até pode ser fraco, mas basta ver a dualidade de critério no tratamento saravia/manafá para se entender que algo não está certo..