Rúben Neves

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,896
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Convém ter a noção que a 2ª Liga Inglesa não é a 2ª Liga Portuguesa. Sim é a 2ª Liga, mas tem muito mais qualidade que muitos dos principais campeonatos da Europa, digo mesmo que a seguir à Premier League, La Liga, Serie A, Bundesliga e Ligue 1 vem o Championship.
a 2 divisão alemã tem muito mais qualidade que o championship, por exemplo..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MiguelDeco disse:
a 2 divisão alemã tem muito mais qualidade que o championship, por exemplo..
Acompanhei-a atentamente no ano em que o Vítor Pereira lá treinou, está uns bons furos abaixo do championship.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,896
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Acompanhei-a atentamente no ano em que o Vítor Pereira lá treinou, está uns bons furos abaixo do championship.
eu acho que se fizesses confronto direto entre as equipas vias a diferença de qualidade do futebol praticado nos 2 campeonatos..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MiguelDeco disse:
eu acho que se fizesses confronto direto entre as equipas vias a diferença de qualidade do futebol praticado nos 2 campeonatos..
Eu acho que o Championship tem mais qualidade que a Bundesliga 2. Se estivéssemos a falar da realidade dos dois campeonatos há meia dúzia de anos atrás, concordaria contigo. Neste momento acho que o Championship tem mais qualidade individual, mais qualidade de treinadores e equipas num patamar superior.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,617
27,908
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A primeira vez que vi jogar o Rúben não me enganou. Foi na fase final de sub 17 em Alcochete e transpirava uma maturidade e presença em campo que não enganava ninguém. Depois a prova dos 9 foi em Lille num cenário de Champions, com competidores em que alguns deles tinham idade de ser seu pai, e não se atemorizou ou se escondeu. O resto são histórias e a crónica de uma venda motivada por excessos lesivos para o clube e não pelo fraco rendimento do Rúben. Vendemos uma semente premium para mais tarde comprar uma árvore com menor qualidade.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,454
12,144
Treinador de Bancada disse:
A primeira vez que vi jogar o Rúben não me enganou. Foi na fase final de sub 17 em Alcochete e transpirava uma maturidade e presença em campo que não enganava ninguém. Depois a prova dos 9 foi em Lille num cenário de Champions, com competidores em que alguns deles tinham idade de ser seu pai, e não se atemorizou ou se escondeu. O resto são histórias e a crónica de uma venda motivada por excessos lesivos para o clube e não pelo fraco rendimento do Rúben. Vendemos uma semente premium para mais tarde comprar uma árvore com menor qualidade.
Eu fiquei impressionado com ele no europeu sub-17, pra mim foi o melhor jogador juntamente com o Patrick Roberts. E por acaso na altura o trança até jogou imenso.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,617
27,908
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
miguel1000 disse:
Eu fiquei impressionado com ele no europeu sub-17, pra mim foi o melhor jogador juntamente com o Patrick Roberts. E por acaso na altura o trança até jogou imenso.
O trança é bom jogador, não é da dimensão da propaganda que teve, mas é um excelente jogador. Não tem é o arcabouço mental, e a maturidade de um jogador top. Pelo menos nesta idade.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,653
11,519
O resto são histórias e a crónica de uma venda motivada por excessos lesivos para o clube e não pelo fraco rendimento do Rúben. Vendemos uma semente premium para mais tarde comprar uma árvore com menor qualidade.
Excelente resumo deste tristíssimo caso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O resto são histórias e a crónica de uma venda motivada por excessos lesivos para o clube e não pelo fraco rendimento do Rúben.
Qual rendimento? Ele praticamente não jogava...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Referia-me ao último ano, quando saiu. Jogou em 13 jogos da primeira liga, apenas 5 completos no ano todo.
Claro que quando saiu não estava a ter rendimento, era suplente. A concorrência era forte e não era nada fácil mas é um facto que não fazia parte das primeiras escolhas.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,330
1,273
O caso Ruben Neves foi criminoso, foi igualzinho o que os lampiões fizeram com o Bernardo.

Um jogador da casa que ama o clube, e com uma qualidade gigantesca é vendido por tuta e meia, para beneficiar padrinhos e comissionistas.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,570
5,085
Invicta
Podia ter sido titularíssimo no FC Porto, pena. Está muito bem no Championship, pode ser que na próxima época esteja na Premierz seja porque os Wolves sobem de liga, seja porque é transferido.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
PortoMDL disse:
Referia-me ao último ano, quando saiu. Jogou em 13 jogos da primeira liga, apenas 5 completos no ano todo.
Claro que quando saiu não estava a ter rendimento, era suplente. A concorrência era forte e não era nada fácil mas é um facto que não fazia parte das primeiras escolhas.
O mais estranho é passar de reserva a imprescindível do mesmo treinador, quando aqui parecia que não jogava pelo seu estilo de jogo.

NES, euromendes, padrinhos, negócios esquisitos ...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheira-me que, com a lesão do Danilo, se abriu uma porta ao Rúben Neves para o mundial...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, lá vamos ter que chamar o Ruben Neves do empréstimo para colmatar a lesão do Danilo...oh, wait!