Rúben Neves

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,651
11,519
PortoMDL disse:
Sim, para dizerem aqui que é dos melhores médios do mundo...
Tem potencial para ir muito longe..

E para mim, isso é o que importa para quem sem muito dinheiro quer ter os melhores.

Porque ninguém nasce feito e é preciso dar tempo e acreditar nele.

Tempo e Acreditar- algo que não existe no FCP para os jovens.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
PortoMDL disse:
Sim, para dizerem aqui que é dos melhores médios do mundo...
Hugo, tu és portista?

Eu sempre fui dos mais simpáticos naquele grupo que fazíamos parte. Tentei sempre não embarcar com os restantes quando te atacavam. Mas sinceramente acho que eles têm razão.

Tu és mouro!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Walter White disse:
Hugo, tu és portista?

Eu sempre fui dos mais simpáticos naquele grupo que fazíamos parte. Tentei sempre não embarcar com os restantes quando te atacavam. Mas sinceramente acho que eles têm razão.

Tu és mouro!
Lamento mas não avalio jogadores por terem sido ou não do Porto ou da formação. O Rúben neves é bom jogador mas está na segunda divisão onde a concorrência e oposição não são as mesmas e veio do Porto onde era suplente.
Pode vir a ser mas dizer que é um dos melhores médios do mundo é estúpido. Ainda não o provou, quer jogando com regularidade numa equipa de topo, quer jogando regularmente na selecção.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
Tem potencial para ir muito longe..

E para mim, isso é o que importa para quem sem muito dinheiro quer ter os melhores.

Porque ninguém nasce feito e é preciso dar tempo e acreditar nele.

Tempo e Acreditar- algo que não existe no FCP para os jovens.
Sem dúvida.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,330
1,273
Um oito nove três disse:
16M pelo Rúben Neves que é suplente? Grande negócio! diziam alguns

Que vergonha
Na altura defendi que devíamos ter vendido o Danilo que estava bastante inflacionado de preço e ter mantido o Ruben Neves, que para mim tem potencial para ser bem melhor do que ele.

Mas isto sou é que gostava que o Porto adotasse um modelo de futebol técnico e rente ao chão, por um lado ainda bem que o mandaram embora invés de queima-lo neste sistema táctico.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Lamento mas não avalio jogadores por terem sido ou não do Porto ou da formação. O Rúben neves é bom jogador mas está na segunda divisão onde a concorrência e oposição não são as mesmas e veio do Porto onde era suplente.
Pode vir a ser mas dizer que é um dos melhores médios do mundo é estúpido. Ainda não o provou, quer jogando com regularidade numa equipa de topo, quer jogando regularmente na selecção.
Epah essa da concorrência é de rir, metade das equipas da 1º liga Portuguesa lutava pela manuntenção no championship. O Championship é um excelente campeonato.

Muitos jogadores são glorificados aqui no tugão por darem nas vistas contra equipas mais fracas, Renato Sanches é um bom exemplo disso. Não percebo porque se dá tantas desculpas ao Sanches e ao Rúben por mais talento que mostre anda-se sempre a rebaixar. O André Gomes parece um deficiente mental a jogar no barça e também ha sempre desculpas para ele. E não és o único por aqui a insistir nessa dualidade, infelizmente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Epah essa da concorrência é de rir, metade das equipas da 1º liga Portuguesa lutava pela manuntenção no championship. O Championship é um excelente campeonato.

Muitos jogadores são glorificados aqui no tugão por darem nas vistas contra equipas mais fracas, Renato Sanches é um bom exemplo disso. Não percebo porque se dá tantas desculpas ao Sanches e ao Rúben por mais talento que mostre anda-se sempre a rebaixar. O André Gomes parece um deficiente mental a jogar no barça e também ha sempre desculpas para ele. E não és o único por aqui a insistir nessa dualidade, infelizmente.
O Renato, além de ter sido considerado um dos melhores jogadores do campeonato até fez boa figura no europeu. O Renato está a desiludir muito este ano e está a provar que não é o jogador que se pintava. Bastou ir para um campeonato competitivo para se ver que não fazia um cú. Deu um passo maior que a perna, devia ter ficado no Benfica mais 1 ano.
O Rúben está a dar passos seguros e aos poucos vai-se afirmando. Se fosse para um Bayern provavelmente também quase não jogaria. Para o ano está na Premier League e vamos ver se sai bem. Esperemos que sim.
Eu não rebaixo o Rúben, apenas digo que ainda não é o que pintam por aqui. Há por aqui comentários a dizer que é um dos melhores médios do mundo. Pode vir a ser mas calma.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
O Renato, além de ter sido considerado um dos melhores jogadores do campeonato até fez boa figura no europeu. O Renato está a desiludir muito este ano e está a provar que não é o jogador que se pintava. Bastou ir para um campeonato competitivo para se ver que não fazia um cú. Deu um passo maior que a perna, devia ter ficado no Benfica mais 1 ano.
O Rúben está a dar passos seguros e aos poucos vai-se afirmando. Se fosse para um Bayern provavelmente também quase não jogaria. Para o ano está na Premier League e vamos ver se sai bem. Esperemos que sim.
O Rúben é um dos melhores jogadores num campeonato muito bom. Não é para qualquer um chegar lá e assumir-se logo como um dos melhores. O Renato nunca mostrou nada contra competição minimamente decente. O Renato teve propaganda a leva-lo ao colo e o Rúben não sei porque é olhado com desdém pelos adeptos do Porto.

O Rúben aqui não era titular mais vezes porque o treinador era um nabo. Não tenho dúvidas que com o SC seria titular ao lado do Danilo.

O Rúben aqui foi sempre um jogador que deu tudo e acrescentou qualidade, não consigo perceber como tem tantos haters dentro portistas.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
PortoMDL disse:
Eu nem sequer vou comentar essa tua tirada da competitividade da 2ª divisão inglesa.
Isso só pode vir da boca de quem não acompanha nada desse escalão.

Vamos a factos:

André Gomes
Vai na sua 4ª época em Espanha e só teve uma época decente ao serviço do Valência é defendido, com unhas e dentes por ti.
É um injustiçado. Os catalães até lhe batem palminhas para ver se o animam mas não passa de uma festinha na cabeça, como quem diz: "Tentaste!".
Mas esse é futuro astro.

Renato Sanches.
Outro que dizes que tem tudo para ser grande. Nem no Swansea calça. Sei que está lesionado mas já tinha sido encostado ainda antes da infelicidade.

André Silva.
Primeira época no futebol italiano. Está num Milan que nem ata nem desata.
Não tem sido opção titular e as coisas não tem corrido bem. Claramente que é vitima da má época da equipa.
Tu apelidas de flop e não é nada de especial.

Rúben Neves.
Titularíssimo da equipa que tem dominado a 6ª/7º liga mais rica da Europa.
Elogiado pela imprensa inglesa. Há quem o compare aos melhores de sempre, como Scholes.
Todos que acompanham a sua carreira diz que é dos melhores meio campistas da ilha britânica.
Para @PortoMDL não é assim nada demais. Vamos ver...

Desculpa, mas ou é de mim ou há aqui um padrão?

Isto para não falar nos orgasmos que o Jonas te provoca e tu tens tido a coragem de vir ejacular no fórum.

Das duas uma:
Ou faltam-te pedaços de cérebro ou tu és mouro... e ainda não te deste conta disso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Walter White disse:
Eu nem sequer vou comentar essa tua tirada da competitividade da 2ª divisão inglesa.
Isso só pode vir da boca de quem não acompanha nada desse escalão.

Vamos a factos:

André Gomes
Vai na sua 4ª época em Espanha e só teve uma época decente ao serviço do Valência é defendido, com unhas e dentes por ti.
É um injustiçado. Os catalães até lhe batem palminhas para ver se o animam mas não passa de uma festinha na cabeça, como quem diz: "Tentaste!".
Mas esse é futuro astro.

Renato Sanches.
Outro que dizes que tem tudo para ser grande. Nem no Swansea calça. Sei que está lesionado mas já tinha sido encostado ainda antes da infelicidade.

André Silva.
Primeira época no futebol italiano. Está num Milan que nem ata nem desata.
Não tem sido opção titular e as coisas não tem corrido bem. Claramente que é vitima da má época da equipa.
Tu apelidas de flop e não é nada de especial.

Rúben Neves.
Titularíssimo da equipa que tem dominado a 6ª/7º liga mais rica da Europa.
Elogiado pela imprensa inglesa. Há quem o compare aos melhores de sempre, como Scholes.
Todos que acompanham a sua carreira diz que é dos melhores meio campistas da ilha britânica.
Para @PortoMDL não é assim nada demais. Vamos ver...

Desculpa, mas ou é de mim ou há aqui um padrão?

Isto para não falar nos orgasmos que o Jonas te provoca e tu tens tido a coragem de vir ejacular no fórum.

Das duas uma:
Ou faltam-te pedaços de cérebro ou tu és mouro... e ainda não te deste conta disso.
Renato pensei que era grande jogador, eu e quase todos os tugas. Está a desiludir muito. vamos ver se recupera.
André Gomes, acho bom jogador mas nunca para o Barça.
André Silva, acho bom jogador mas nunca na vida vai ser o goleador que diziam por aqui. Falta-lhe o killer instinct.
Rúben Neves, grande época sem dúvida, mas na segunda divisão. Se para o ano for um dos melhores da Premier League, aí sim, direi que provou e que é o astro que dizem por aqui.

O Jonas é, de longe, o avançado mais decisivo em Portugal. É forte com os fracos e fraco com os fortes, é verdade... Mas para o nosso campeonato há muitos anos que não havia cá um avançado tão decisivo para uma equipa como ele para o Benfica.

Quanto ao resto do post, não comento para não me chatear.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O Renato Sanches tinha debilidades técnicas tão grandes, era tão evidente o que iria acontecer... e neste fórum até o comparavam ao Pogba...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O Renato Sanches tinha debilidades técnicas tão grandes, era tão evidente o que iria acontecer... e neste fórum até o comparavam ao Pogba...
Saiu muito verdinho... Provavelmente estragou a carreira.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
PortoMDL disse:
Saiu muito verdinho... Provavelmente estragou a carreira.
O problema não foi só esse. Foi ter saído para o um colosso do futebol mundial, com um rótulo criado pela comunicação social de futuro Bola D'Ouro que nunca correspondeu à verdade. Chegou à Alemanha rotulado de mega craque, com um selo de 80M€ (fictícios) e demasiado jovem.

O contrário passou-se com o Bernardo Silva, incomparavelmente superior a Renato Sanches, foi para o Mónaco por 15M€, sem pressão, teve tempo para crescer e hoje está onde está.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:
Não exageremos, o que não faltou neste fórum foi gente a dizer logo que o Mendes tinha enfiado um barrete monumental ao Bayern.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O problema não foi só esse. Foi ter saído para o um colosso do futebol mundial, com um rótulo criado pela comunicação social de futuro Bola D'Ouro que nunca correspondeu à verdade. Chegou à Alemanha rotulado de mega craque, com um selo de 80M€ (fictícios) e demasiado jovem.

O contrário passou-se com o Bernardo Silva, incomparavelmente superior a Renato Sanches, foi para o Mónaco por 15M€, sem pressão, teve tempo para crescer e hoje está onde está.
Concordo, por isso disse que deu um passo maior que a perna...
Ir logo para o Bayern é de loucos...