Rúben Neves

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Neiva disse:
Não exageremos, o que não faltou neste fórum foi gente a dizer logo que o Mendes tinha enfiado um barrete monumental ao Bayern.
Não estou a exagerar. Tive uma conversa, já não me lembro com quem, que dizia que o Renato Sanches era como Pogba e ia ser titular de caras no Bayern.

Estou a falar de coisas concretas, não de generalizações.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
https://twitter.com/Curiosidades_PL/status/982364572597260288

Não somos nós que nos queixamos sempre que não temos médios com capacidade de remate exterior e com golo?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,293
16,397
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Não estou a exagerar. Tive uma conversa, já não me lembro com quem, que dizia que o Renato Sanches era como Pogba e ia ser titular de caras no Bayern.

Estou a falar de coisas concretas, não de generalizações.
e desde quando as opiniões do @Philipp são representativas do fórum?????

Na brinca, Philipp, não faço puto de ideia do que disseste sobre o renato. Se bem que acho que eras fã dele.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Barrigana disse:
e desde quando as opiniões do @Philipp são representativas do fórum?????

Na brinca, Philipp, não faço puto de ideia do que disseste sobre o renato. Se bem que acho que eras fã dele.
Não foi o Philipp, já não me lembro quem foi, mas ficou na retina essa do Pogba.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,451
12,141
Sou portista mas não sou tapado.

Tanto o Rúben Neves como o Renato Sanches eram o topo mundial dos jogadores de 97 aos 17 anos. Não me esqueço da maneira adulta impossível num miúdo tão novo, que o Rúben jogava logo aos 16 anos e o Renato que arrastava as defesas aos 16 anos (jogava a médio ofensivo, algo que me lembro muito bem)...nunca tinha visto prodígio assim tão novos...só que ambos foram parar a mão do mafioso mendes que os traficou pro estrangeiro antes do tempo...felizmente o Neves foi pros Wolves, agora o Renato no Bayern acabou, mas ainda pode encontrar-se caso vá pro Valencia ou assim.
E sim vender o futuro melhor médio defensivo do mundo por 12 ou 16 milhões é um crime.
Ah e PortoMDL não digo que sejas mouro, mas nem coloques o currículo jovem do André Gomes a beira do Rúben que só ficas mal.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,293
16,397
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Ruben é tão bom que o NES está a pensar que se tivesse um jogador assim no Porto, tudo podia ter sido diferente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
Ah e PortoMDL não digo que sejas mouro, mas nem coloques o currículo jovem do André Gomes a beira do Rúben que só ficas mal.
Não me lembro de os ter comparado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Não foi o Philipp, já não me lembro quem foi, mas ficou na retina essa do Pogba.
Quem terá sido apagou o post pois na pesquisa não aparece.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não sabia que o Wolves jogava hoje e contra o segundo... fdx, não vi.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/Curiosidades_PL/status/982364572597260288

Não somos nós que nos queixamos sempre que não temos médios com capacidade de remate exterior e com golo?
Acho mesmo que esse é o nosso maior defeito no ataque. Andam ali a enconar com cruzamentos e mais cruzamentos para ninguém e não há uma alma que remate de longe. Quando o fazem, tipo o Brahimi, parece que tem a força de um puto de 14 anos a rematar...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
PortoMDL disse:
Acho mesmo que esse é o nosso maior defeito no ataque. Andam ali a enconar com cruzamentos e mais cruzamentos para ninguém e não há uma alma que remate de longe. Quando o fazem, tipo o Brahimi, parece que tem a força de um puto de 14 anos a rematar...
Recentemente tivemos Meireles, Guarin, Lucho que também marcava muitos golos de fora da área, Belluschi e pouco mais... O Ruben nos últimos tempos de FC Porto marcou alguns golaços de longe, nota-se que estava a trabalhar no remate exterior, hoje é um dos pontos fortes do seu jogo, tem um remate fortíssimo e muito colocado. Falta-nos um médio que o consiga fazer de vez em quando. Não temos ninguém porque ninguém tem essas características, o que lá anda mais perto é o Herrera, mas é raro marcar um golo de fora da área. O Brahimi só se for perto e em jeito, não consegue imprimir grande força aos remates.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Acho que já perdi a conta às vezes que ao ver alguém enquadrado com a baliza disse ou berrei chuta chuta crag**!
Ainda no Restelo o Brahimi teve um remate perigoso mas se força e colocação!
Aliás neste plantel acho que o único que remata aceitável é o Sérgio Oliveira!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O Renato demonstrava algumas qualidades, principalmente fisicas, mas aqui entre nós sempre foi alvo de desconfiança, fosse pela idade, fosse por outras cenas maradas...

Como jogador também existia por aqui uma certa unanimidade acerca da meia época que ele tinha como profissional não justificar o investimento do Bayern...

... e essas suspeitas já eram de tal forma fundamentadas, que o próprio presidente do Bayern sacudiu a água do capote remetendo para o Carlo Ancelotti toda a responsabilidade na contratação do jogador, fez questão de dizer publicamente tratar-se de um pedido do técnico italiano...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Como a espécie de jogador acima referido não cabe na mesma frase do nosso Rúben Neves, tamanha a diferença de grife, fica aqui novo texto e justificado que dividir as opiniões não são para a estatística de posts:

...as qualidades do Rúben Neves tendem a melhorar com o tempo...

...cada golo dele é uma alegria nossa por que ele fica feliz...

...mas também um latejar de dor na cicatriz que temos nas costas e que permanece em carne bem viva...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
SD_1995 disse:
Na altura defendi que devíamos ter vendido o Danilo que estava bastante inflacionado de preço e ter mantido o Ruben Neves, que para mim tem potencial para ser bem melhor do que ele.

Mas isto sou é que gostava que o Porto adotasse um modelo de futebol técnico e rente ao chão, por um lado ainda bem que o mandaram embora invés de queima-lo neste sistema táctico.
A verdade é que também não estou a ver o Sérgio a apostar no Rúben, e muito menos em detrimento do Danilo. Seria mais uma época a aquecer o banco. De qualquer forma, é uma venda vergonhosa.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
PortoMDL disse:
Não sabia que o Wolves jogava hoje e contra o segundo... fdx, não vi.
Isso é para rir?
Obviamente que não fazias ideia nenhuma de quem joga ou vai jogar.

É que dito assim até parece que és um seguidor atento da competição.
Poupa-nos.