Rúben Neves fez 21 anos há 1 mês.
Não estou a exagerar. Tive uma conversa, já não me lembro com quem, que dizia que o Renato Sanches era como Pogba e ia ser titular de caras no Bayern.Neiva disse:Não exageremos, o que não faltou neste fórum foi gente a dizer logo que o Mendes tinha enfiado um barrete monumental ao Bayern.
e desde quando as opiniões do @Philipp são representativas do fórum?????WarriorFCP disse:Não estou a exagerar. Tive uma conversa, já não me lembro com quem, que dizia que o Renato Sanches era como Pogba e ia ser titular de caras no Bayern.
Estou a falar de coisas concretas, não de generalizações.
Não foi o Philipp, já não me lembro quem foi, mas ficou na retina essa do Pogba.Barrigana disse:e desde quando as opiniões do @Philipp são representativas do fórum?????
Na brinca, Philipp, não faço puto de ideia do que disseste sobre o renato. Se bem que acho que eras fã dele.
Não me lembro de os ter comparado.miguel1000 disse:Ah e PortoMDL não digo que sejas mouro, mas nem coloques o currículo jovem do André Gomes a beira do Rúben que só ficas mal.
Quem terá sido apagou o post pois na pesquisa não aparece.WarriorFCP disse:Não foi o Philipp, já não me lembro quem foi, mas ficou na retina essa do Pogba.
Enfim...Barrigana disse:O Ruben é tão bom que o NES está a pensar que se tivesse um jogador assim no Porto, tudo podia ter sido diferente.
Acho mesmo que esse é o nosso maior defeito no ataque. Andam ali a enconar com cruzamentos e mais cruzamentos para ninguém e não há uma alma que remate de longe. Quando o fazem, tipo o Brahimi, parece que tem a força de um puto de 14 anos a rematar...WarriorFCP disse:https://twitter.com/Curiosidades_PL/status/982364572597260288
Não somos nós que nos queixamos sempre que não temos médios com capacidade de remate exterior e com golo?
Recentemente tivemos Meireles, Guarin, Lucho que também marcava muitos golos de fora da área, Belluschi e pouco mais... O Ruben nos últimos tempos de FC Porto marcou alguns golaços de longe, nota-se que estava a trabalhar no remate exterior, hoje é um dos pontos fortes do seu jogo, tem um remate fortíssimo e muito colocado. Falta-nos um médio que o consiga fazer de vez em quando. Não temos ninguém porque ninguém tem essas características, o que lá anda mais perto é o Herrera, mas é raro marcar um golo de fora da área. O Brahimi só se for perto e em jeito, não consegue imprimir grande força aos remates.PortoMDL disse:Acho mesmo que esse é o nosso maior defeito no ataque. Andam ali a enconar com cruzamentos e mais cruzamentos para ninguém e não há uma alma que remate de longe. Quando o fazem, tipo o Brahimi, parece que tem a força de um puto de 14 anos a rematar...
Acho que já perdi a conta às vezes que ao ver alguém enquadrado com a baliza disse ou berrei chuta chuta crag**!PortoMDL disse:Acho mesmo que esse é o nosso maior defeito no ataque. Andam ali a enconar com cruzamentos e mais cruzamentos para ninguém e não há uma alma que remate de longe. Quando o fazem, tipo o Brahimi, parece que tem a força de um puto de 14 anos a rematar...
A verdade é que também não estou a ver o Sérgio a apostar no Rúben, e muito menos em detrimento do Danilo. Seria mais uma época a aquecer o banco. De qualquer forma, é uma venda vergonhosa.SD_1995 disse:Na altura defendi que devíamos ter vendido o Danilo que estava bastante inflacionado de preço e ter mantido o Ruben Neves, que para mim tem potencial para ser bem melhor do que ele.
Mas isto sou é que gostava que o Porto adotasse um modelo de futebol técnico e rente ao chão, por um lado ainda bem que o mandaram embora invés de queima-lo neste sistema táctico.
Isso é para rir?PortoMDL disse:Não sabia que o Wolves jogava hoje e contra o segundo... fdx, não vi.