Eu admito, chorei ao ver este golaço do Ruben, que crime que cometeram ao vende-lo ! nunca ou perdoar esta SAD por isto.
"My first game was 1980, so I saw the League Cup winning team although their best days were behind them. In 38 years Neves is the most talented midfield player to wear a Wolves shirt by a country mile. I don't think you can compare versus other positions though."pvieira91 disse:
Euromendes?salman disse:Só gostava que me explicassem porque com o mesmo treinador aqui não jogava e lá é ele e mais dez.
Que jeito nos dava ele para fazer passes fantásticos e remates/livres fora da área (uma das maiores fraquezas da equipa). Grande jogador!
Por aqui toda a gente queria o Danilo a titular, para mim era o Ruben Neves na altura,agora e sempre, mas também a verdade é que requeria outro estilo de jogo mais técnico que não tínhamos e não temos.salman disse:Só gostava que me explicassem porque com o mesmo treinador aqui não jogava e lá é ele e mais dez.
Que jeito nos dava ele para fazer passes fantásticos e remates/livres fora da área (uma das maiores fraquezas da equipa). Grande jogador!
Parece-me uma resposta adequada. Mais um bom negocio para o clube, à semelhança de certas compras...MrKovac disse:Euromendes?
Eu por acaso agradeço o facto de quebrarmos os negócio com o Mendes. Só o vi a prejudicar os negócios do Porto.Jorge Lopes disse:Obrigado $AD !!! Obrigado PdC !!!!!!!!!!!