Rúben Neves

P

PetrusGeorgius

Guest
Sem palavras. A maturidade tática e psicológica que o miúdo apresenta não é normal. A evolução do jogo da equipa na segunda parte teve muito a ver com a sua entrada e a dinâmica que ofereceu à equipa. Não se escondeu, pedindo sempre a bola e procurando desequilíbrios através do passe. Sem dúvida que na próxima sexta, é Rubén Neves  e mais dez..

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
PetrusGeorgius disse:
Sem palavras. A maturidade tática e psicológica que o miúdo apresenta não é normal. A evolução do jogo da equipa na segunda parte teve muito a ver com a sua entrada e a dinâmica que ofereceu à equipa. Não se escondeu, pedindo sempre a bola e procurando desequilíbrios através do passe. Sem dúvida que na próxima sexta, é Rubén Neves  e mais dez..
Primeira pergunta que me fizeram depois do jogo com Everton foi " aqueles Neves tbem é espanhol" lol.... Eu disse é mais ou menos mas nada parecido

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,269
498
58
Viseu
Fui sempre, mas mesmo contra essa história dos portugueses na equipa ou da formação, portistas desde pequeninos. O que eu quero é bons jogadores. Assim sendo, todos os que foram saindo, na minha opinião, eram razoáveis jogadores, que por isso mesmo fizeram e fazem carreira na primeira liga, em equipas mais pequenas e onde são importantes. Mas este é diferente. Pela primeira vez, nos últimos anos, eu digo que este é nosso, vai ser nosso e vai ser um dos que eu quero: BOM JOGADOR.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,452
5,035
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por acaso até teve uma perda de bola perigosa já perto do fim mas foi o único erro que teve.Tem que ser titular na sexta,dá um equilibrio e uma dinamica á equipa que mais nenhum jogador conseguiu dar á equipa nesta pré época.
Pouco que importa que digam que tem só 17 anos,o que é certo é que é o melhor jogador que temos para aquela posição.

B

Bruno94

Guest
ele é o unico jogador no plantel que nao tem margem de erro e mesmo assim ele safa se lindamente

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,221
742
Para mim tanto pode ter 17, como 7 ou 47, é o que menos me interessa nele. O que sei é que neste momento, na minha opinião, é titular de caras neste novo Porto.

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Tem de ser titular contra o Marítimo. Teve apenas uma perda de bola que podia ter comprometido, de resto, muito bem.

F

Flamma

Guest
É unânime, e oficial: Ruben Neves é nesta altira o nosso melhor trinco, e surpreendeu as expectativas de quem já o conhecia.

Mea culpa. :)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se é o melhor, que jogue. Sem medo!

Custou zero e é junior.

Se outros têm espaço para errar e precisam de tempo para se adaptarem, este tem muito mais.

F

Flamma

Guest
Supostamente seria para saltar o escalão de júnior, e entrar diretamente na equipa B.

Pelo que está a mostrar, merece inteiramente ficar no plantel A, e não será surpresa alguma que Lope continue a apostar nele para titular.

Não tem problema algum no passe longo, seja tenso quando tem linha, mais bombeado quando pressionado ou pretende colocar nas costas da defesa... que técnica!

Respira confiança e não se intimida. A camisola não pesa, engrandece-o!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,451
5,563
Penso que será o titular contra o Marítimo, mas penso que o Lopetegui esteja já a trabalhar o Casemiro para ser ele o titular contra o Lille.

P

PetrusGeorgius

Guest
Katia Cerdeira disse:
Primeira pergunta que me fizeram depois do jogo com Everton foi " aqueles Neves tbem é espanhol" lol.... Eu disse é mais ou menos mas nada parecido
Este é Dragão :)

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Acho que a idade não é algo que possa definir a presença ou não presença de um jogador no 11. No entanto, não referir a mesma não faz justiça ao incrível feito que é o Ruben jogador com aquela presença, calma e maturidade, com 17 anos e 5 meses.
Isso temos sempre que referir, porque para além de ser um grande mérito, deixa-me muito entusiasmado para o futuro.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,200
4,119
39
Porto, Portugal
O Ruben a nivel de transicao ofensiva é fantastico. A maneira que se movimenta para criar linhas de passe e vira sempre a cabeca para ver a quem passar a bola ANTES de a receber e em corrida fazme lembrar o Pirlo
Onde ele precisa de melhorar muito na minha opiniao é na transicao defensiva, cobre pouco terreno e nao é bom no jogo aereo pela sua estatura. Nao me surpreende se for titular nuns jogos e o casimiro jogar noutros dependendo do que é exigido ao trinco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o clasie adorava saber jogar como o nosso ruben.. tem que vir para cá e aprender...:)