Rúben Neves

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,173
1,919
tnt disse:
Sinceramente eu preferia que nao!
Nao pela qualidade dele, mas pelo nervosismo que vai ser o primeiro jogo oficial da epoca e pela necessidade de experiencia.
Não há nada que nos possa levar a pensar que vai acusar o nervosismo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Há 2 tipos de pessoas:

- As que não aquentam a pressão e vão-se abaixo.

- As que ganham força com a pressão e chegam ao seu melhor nível sob pressão.

Acho bem que se dê esta oportunidade ao Rúben, do que dizem ele tem muita força mental. Dêm uma oportunidade ao puto sem o lincharem se ele fizer um passe errado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,112
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Há 2 tipos de pessoas:

- As que não aquentam a pressão e vão-se abaixo.

- As que ganham força com a pressão e chegam ao seu melhor nível sob pressão.

Acho bem que se dê esta oportunidade ao Rúben, do que dizem ele tem muita força mental. Dêm uma oportunidade ao puto sem o lincharem se ele fizer um passe errado.
mesmo que isso aconteça o miúdo não vai abaixo.. quem olha para ele percebe isso muito rapidamente.. e é um dos nossos, há que defendê-lo pois o nosso sucesso em termos de títulos bem como monetários passa por este tipo de jogadores...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,748
2
merece ser titular na 6ª por mérito próprio.
não pode ser de outra forma.

o Casemiro que se mexa se não gostar de ver um miúdo de 17 anos a tirar-lhe o lugar.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,481
26,635
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deixem lá isso da idade e a treta de queimar etapas. Já toda a gente viu que o Rubén é mais do que competente para assumir um lugar no plantel. Só tem que haver CORAGEM para fazer com ele o que não se faz com a formação do NGC há muitos anos - uma aposta séria.

Colossos europeus como Barcelona, Bayern ou Manchester United lançam juniores na equipa principal todos os anos e os exemplos dos que acabaram por pegar de estaca são aos montes. No Europeu sub-19 por exemplo, Portugal perdeu a final contra a Alemanha. Sabem quantos jogadores da seleção alemã já tinham feito a estreia na Bundesliga? E comparativamente, sabem quantos dos sub-19 portugueses tinham feito a estreia na nossa primeira liga? A diferença é brutal.

O Lopetegui sabe o que tem em mãos. A direção sabe o que tem em mãos. Nós sabemos o que temos em mãos. Não chega?

S

SADRUMS

Guest
tnt disse:
Sinceramente eu preferia que nao!
Nao pela qualidade dele, mas pelo nervosismo que vai ser o primeiro jogo oficial da epoca e pela necessidade de experiencia.
Algum dia vai ter de ser o primeiro jogo. Não é por acharmos que vai ficar nervoso que de facto fica.

Uma coisa é certa. Lopetegui saberá e por isso fiquemos tranquilos

M

MarioDias

Guest
Se nao acusou a pressao até agora nao sera sexta que o ira fazer.

É um jogo oficial,esta certo, mas para um puto de 17 anos um amigavel com a equipa A já é prova de fogo.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,526
1,451
Li outro dia num jornal (já não me lembra qual) que John Toshack lançou o Bale na seleção de Gales aos 17 anos.
Porque não podemos lançar o Ruben contra o Maritimo? Teremos medo que se transforme num enorme jogador?? Eu não. Se tem qualidade é para mostrar em campo e não para estar no banco com medo de errar. O que estão lá a fazer os outros 10 jogadores e o treinador, não é para ajudar o miudo a crescer??? Por mim joga a titular na sexta, sem receios! E se jogar vai mostrar que é efetivamente um craque.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Óbvio que tem de ser lançado às feras. Se vacilar, tem desculpas e tempo para rectificar (o James também ''tremeu'' na estreia pelo Madrid), se não óptimo. Qualidade está lá, é preciso apostar nele. De qualquer das formas, não é como se o rapaz estivesse a jogar frente a uma multidão pela primeira vez. Se não patinou nos amigáveis, com o Dragão cheio e tudo, também não é nada do outro mundo estrear-se em jogos oficiais.

B

Bruno94

Guest
salman disse:
Li outro dia num jornal (já não me lembra qual) que John Toshack lançou o Bale na seleção de Gales aos 17 anos.
Porque não podemos lançar o Ruben contra o Maritimo? Teremos medo que se transforme num enorme jogador?? Eu não. Se tem qualidade é para mostrar em campo e não para estar no banco com medo de errar. O que estão lá a fazer os outros 10 jogadores e o treinador, não é para ajudar o miudo a crescer??? Por mim joga a titular na sexta, sem receios! E se jogar vai mostrar que é efetivamente um craque.
nao deste o melhor exemplo do bale na seleçao de gales... o melhor exemplo é o gialuca gaudino do bayern munique jogou a titular contra o borrussia de dortmund e tem 17 anos

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
_SKY_ disse:
Definam experiência. Quantos e quantos com N anos de experiência têm andado por lá e cometem erros atrás de erros, anos após anos.

Sabe o que tem de fazer, está preparado mentalmente, metam-no a jogar e deixem-se de estes pintelhinh%s do "ai o miúdo que vai tremer".

É o dono do lugar neste momento, pelo menos no que demonstrou durante toda a pré-época, os outros que corram mais que ele agora, ponto.
Se tu dizes nao cou contrariar! A tua sabedoria sobre formacao de jogadores e a tua formacao como treinador dao-te toda a razao!
Nao te arrependas!

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Bruno94 disse:
nao deste o melhor exemplo do bale na seleçao de gales... o melhor exemplo é o gialuca gaudino do bayern munique jogou a titular contra o borrussia de dortmund e tem 17 anos
Por acaso até acho que não fez uma boa exibição (tirando os minutos iniciais do encontro). Mas saúdo a aposta do Guardiola no miúdo.

No que diz respeito ao "nosso" Ruben Neves, acho que merece ser titular no jogo contra o Marítimo. Ganhou esse direito durante a pré-época e provou que poderá ser uma alternativa viável aquela posição do meio-campo.

S

sinal

Guest
Para mim neste momento seria o titular, mas o Lope é que sabe e confio plenamente no nosso treinador.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,401
3,241
Convem aumentar-lhe a cláusula de rescisão antes que os tubarões ouçam falar dele...se é que já não ouviram. Não nos podemos esquecer que com um treinador espanhol (ainda por cima tão conceituado em Espanha) todos os nossos jogos vão ter um impacto na comunicação social espanhola. Logo, se um jovem de 17 anos for titular é óbvio que em Espanha vão querer saber quem é...

P

PEPE92

Guest
Alguém tem alguma inside que diga que ele amanhã é titular? X) acho que foi ele que mais o fez para merecer a titularidade e deve ser ele.

Se ele tiver a oportunidade suspeito que nunca mais a larga!

B

Bruno94

Guest
DracoKhan disse:
Por acaso até acho que não fez uma boa exibição (tirando os minutos iniciais do encontro). Mas saúdo a aposta do Guardiola no miúdo.

No que diz respeito ao "nosso" Ruben Neves, acho que merece ser titular no jogo contra o Marítimo. Ganhou esse direito durante a pré-época e provou que poderá ser uma alternativa viável aquela posição do meio-campo.
todos os jogadores do bayern munique jogaram mal mas achei que o gaudino foi o melhor da equipa do bayern....  e é outro talento :)

D

Dragony

Guest
Já há muitos anos que acompanho o FCP e nunca vi um jovem com tanto "charme" dentro do campo....,..  Ver nascer um talento destes é delicioso..,....já disse mas volto a repetir Ruben será em breve o nosso capitão, lider, e a nossa imagem.
FORÇA RUBEN