Não há nada que nos possa levar a pensar que vai acusar o nervosismo.tnt disse:Sinceramente eu preferia que nao!
Nao pela qualidade dele, mas pelo nervosismo que vai ser o primeiro jogo oficial da epoca e pela necessidade de experiencia.
Não há nada que nos possa levar a pensar que vai acusar o nervosismo.tnt disse:Sinceramente eu preferia que nao!
Nao pela qualidade dele, mas pelo nervosismo que vai ser o primeiro jogo oficial da epoca e pela necessidade de experiencia.
mesmo que isso aconteça o miúdo não vai abaixo.. quem olha para ele percebe isso muito rapidamente.. e é um dos nossos, há que defendê-lo pois o nosso sucesso em termos de títulos bem como monetários passa por este tipo de jogadores...slowboy disse:Há 2 tipos de pessoas:
- As que não aquentam a pressão e vão-se abaixo.
- As que ganham força com a pressão e chegam ao seu melhor nível sob pressão.
Acho bem que se dê esta oportunidade ao Rúben, do que dizem ele tem muita força mental. Dêm uma oportunidade ao puto sem o lincharem se ele fizer um passe errado.
Algum dia vai ter de ser o primeiro jogo. Não é por acharmos que vai ficar nervoso que de facto fica.tnt disse:Sinceramente eu preferia que nao!
nao deste o melhor exemplo do bale na seleçao de gales... o melhor exemplo é o gialuca gaudino do bayern munique jogou a titular contra o borrussia de dortmund e tem 17 anossalman disse:Li outro dia num jornal (já não me lembra qual) que John Toshack lançou o Bale na seleção de Gales aos 17 anos.
Porque não podemos lançar o Ruben contra o Maritimo? Teremos medo que se transforme num enorme jogador?? Eu não. Se tem qualidade é para mostrar em campo e não para estar no banco com medo de errar. O que estão lá a fazer os outros 10 jogadores e o treinador, não é para ajudar o miudo a crescer??? Por mim joga a titular na sexta, sem receios! E se jogar vai mostrar que é efetivamente um craque.
Se tu dizes nao cou contrariar! A tua sabedoria sobre formacao de jogadores e a tua formacao como treinador dao-te toda a razao!_SKY_ disse:Definam experiência. Quantos e quantos com N anos de experiência têm andado por lá e cometem erros atrás de erros, anos após anos.
Sabe o que tem de fazer, está preparado mentalmente, metam-no a jogar e deixem-se de estes pintelhinh%s do "ai o miúdo que vai tremer".
É o dono do lugar neste momento, pelo menos no que demonstrou durante toda a pré-época, os outros que corram mais que ele agora, ponto.
Por acaso até acho que não fez uma boa exibição (tirando os minutos iniciais do encontro). Mas saúdo a aposta do Guardiola no miúdo.Bruno94 disse:nao deste o melhor exemplo do bale na seleçao de gales... o melhor exemplo é o gialuca gaudino do bayern munique jogou a titular contra o borrussia de dortmund e tem 17 anos
todos os jogadores do bayern munique jogaram mal mas achei que o gaudino foi o melhor da equipa do bayern.... e é outro talentoDracoKhan disse:Por acaso até acho que não fez uma boa exibição (tirando os minutos iniciais do encontro). Mas saúdo a aposta do Guardiola no miúdo.
No que diz respeito ao "nosso" Ruben Neves, acho que merece ser titular no jogo contra o Marítimo. Ganhou esse direito durante a pré-época e provou que poderá ser uma alternativa viável aquela posição do meio-campo.